BenQ XL2420T

email enviado para a MegaMamute, ManiaVirtual, Extra, MagazineLuiza, PontoFrio e Kabum


vamos ver se eles podem/sabem me responder qual o Part Number do XL2420T estão vendendo :haha:
 
email enviado para a MegaMamute, ManiaVirtual, Extra, MagazineLuiza, PontoFrio e Kabum


vamos ver se eles podem/sabem me responder qual o Part Number do XL2420T estão vendendo :haha:

Acho muito dificil, sendo que os funcionários devem ser uns cansados do caramba!
 
Difícil hein! Só se for muito fácil de visualizar e olhe lá!
 
Alguma promo que preste dele ou do modelo de 27?? :hmm:

Duvido, mas vai que cola :haha:
Sim...

Kabum fez o 24 por 900 dilmas.

Megamamute fez o 27 por 1400 e acabei de boletar o 24 por 840 com frete.
 
Porra n deu nem tempo
 
******* essa do benq 24 foi top demais, não acredito que perdi! a do 27 consegui por 1400
 
Sim...

Kabum fez o 24 por 900 dilmas.

Megamamute fez o 27 por 1400 e acabei de boletar o 24 por 840 com frete.

:wat:

AONDE POR R$ 840,00??? :money:No mamute ta 999 pra mim aqui. Kabum 1376,91 mas indisponível...
 
desculpe a pergunta meu amigo, mas vc q tem o benq, me diz, compensa cada centavo mesmo??
tenho ate uma configuração legal, gtx 690 e tal.

cara eu não tenho o benq, mas to pensando aqui em pegar, nunca vi ninguem falando mal dele, o unico problema é ser 1080p
 
Qual lugar mais barato no momento para o comprar o XL2420T?

Acho que vou comprar esse se não encontrar nenhum no Extra 999,00.
http://www.extra.com.br/Informatica/Monitores/MonitorLED/Monitor-Game-Led-24--Full-Hd-3D-2-Hdmi-Xl2420T-Benq-2476929.html

A
lguem tem alguma indicação melhor???
Tenho pouco tempo kkkkkkkk.
Se você ler com atenção vai ver que o preço é o mesmo do Megamamute.

Ali diz "Vendido e entregue por MegaMamute" :coolface:

O preço tá mais baixo do que vem sendo praticado, eu não consegui pegar a promoção por 840, então boletei esse de 999 mesmo :haha:
 
Se você ler com atenção vai ver que o preço é o mesmo do Megamamute.

Ali diz "Vendido e entregue por MegaMamute" :coolface:

O preço tá mais baixo do que vem sendo praticado, eu não consegui pegar a promoção por 840, então boletei esse de 999 mesmo :haha:

Eu sei que é vendido e entregue pelo MegaMamute mais tem o porem, pelo extra como intermediário pode parcelar em ate 12x sem juros =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo