BenQ XL2420T

OU seja, PS4 nao tem DVI entao fudeu!

PS4 não transmite 120 FPS cara... geralmente 60 ou 30. Usa o HDMI mesmo...

galera,
Atualmente to usando um monitor/tv de 60hz 1080p, mas to pensando em dar up para um Benq +120hz, porém fiquei com uma dúvida!
Minha 290X roda a maioria dos meus jogos a mais de 80 fps e no caso do BF4 +100fps, o que ainda posso tirar proveito, mas caso use um monitor 120hz e durante o jogo o FPS ficar oscilando entre >60fps até 120hz , eu sentirei quando ocorrer essas quedas que ainda assim fiquem acima dos 60hz? Caso sim, são muito visíveis?


Obrigadão!

Respondendo melhor sua pergunta...

Jogar em 120FPS em um monitor com 120Hz é bem mais flúido do que 60 FPS e melhor para jogos competitivos também pois vc estará vendo mais frames que seus inimigos... caso de BF4. Tendo dito isso, 60 FPS não é nada muito pior de ver do que 120. A única coisa que vc vai perceber bem é queda de frames, que foi exatamente o exemplo que vc deu. Entre jogar com frames variando entre 120 e 60, as vezes é melhor usar o sync para travar no 60. Igualmente nos casos onde o jogo varia de 60 a 30... Tenho um caso aqui que prefiro jogar travado a 30 do que com as quedas... Existem jogos que travam o FPS no 30 também e as pessoas nem percebem com LA noir e NFS rivals...
Ou seja...

FPS estável em 120 > FPS estável 60 > FPS instável 120 > FPS instável 60.

No seu caso, eu reduziria um pouco a qualidade do jogo para travar em 120 e matar geral...
 
Última edição:
paguei o boleto no megamamute na sexta, agora deu segunda liguei pra lá e disseram que nao tem mais em estoque .
 
Monitor XL2420T

Fala aí pessoal...

Estou pensando em pegar o Benq XL2420T por 1.170...Mas gostaria de saber de vocês se existe algum outro modelo nessa base de preço que seja melhor.

Desde já agradeço pela ajuda.
 
Fala aí pessoal...

Estou pensando em pegar o Benq XL2420T por 1.170...Mas gostaria de saber de vocês se existe algum outro modelo nessa base de preço que seja melhor.

Desde já agradeço pela ajuda.

Tenho a mesma dúvida do Rafael, e outra tb, vale apena ainda pegar esse monitor?
 
Se vocês acharem outro modelo/fabricante com este preço e que faça 144hz, talvez. :lol2:
 
Fala aí pessoal...

Estou pensando em pegar o Benq XL2420T por 1.170...Mas gostaria de saber de vocês se existe algum outro modelo nessa base de preço que seja melhor.

Desde já agradeço pela ajuda.

Na faixa de R$1000~1500, melhor que o XL2420T só se você pegar o XL2420Z, que é a versão atualizada.

Tenho a mesma dúvida do Rafael, e outra tb, vale apena ainda pegar esse monitor?

No Brasil tem que ser o BenQ mesmo:forever: Você até consegue achar outros monitores bem interessantes, como os da Asus, mas eles conseguem ser mais caros ainda que os BenQ, que já custam uma facada por aqui... Enfim, os BenQ tem sido a melhor opção na sua faixa de preço.
 
Última edição:
Parece que o monitor é sóda, mas está longe de valer o preço.

Guru3D:

http://www.guru3d.com/articles_pages/asus_rog_swift_pg278q_gsync_gaming_monitor_review,1.html
index.php


Acho que vou esperar por um BenQ, vamos descobrir o quão profundo a faca vai entrar.
 
Na moral mesmo... vcs sentem tanta diferença nesse monitores assim ou são só entusiastas ! O meu 20T ta sobrando qualidade pra mim demais... difícil eu vender ele agora pra comprar outro.
 
Na moral mesmo... vcs sentem tanta diferença nesse monitores assim ou são só entusiastas ! O meu 20T ta sobrando qualidade pra mim demais... difícil eu vender ele agora pra comprar outro.

Pra mim o Asus teria o G-Sync e os 1440p de vantagem no momento, fora isso mais nada.

Se vier Benq com G-Sync, só sendo louco para pagar num Asus o preço desse que deve chegar aqui.
 
Na moral mesmo... vcs sentem tanta diferença nesse monitores assim ou são só entusiastas ! O meu 20T ta sobrando qualidade pra mim demais... difícil eu vender ele agora pra comprar outro.

Exato cara, tenho um a um ano e meio mais ou menos, isso é um **** monitor pra ficar pelo menos uns 5 anos
 
NAO COMPREM BENQ NO MEGAMAMUTE, ELES ESTAM VENDENDO SEM TER ESTOQUE, E QUANDO CHEGAR NO ESTOQUE A GENTE NAO SABE SE É V1 OU V2 .
comprei a mais de 1 semana e nada de chegar .
 
duvida pessoal, se eu comprar este monitor em uma loja online no Brasil e não funcionar com meu macbook posso devolver com estorno do valor pago?
 
NAO COMPREM BENQ NO MEGAMAMUTE, ELES ESTAM VENDENDO SEM TER ESTOQUE, E QUANDO CHEGAR NO ESTOQUE A GENTE NAO SABE SE É V1 OU V2 .
comprei a mais de 1 semana e nada de chegar .


MEGAMAMUTE as vezes faz muita cagada :facepalm:
 
Tenho acompanhado o preço desse monitor e no momento o melhor preço é o do Extra (R$ 1055,00). Alguém sabe onde vende o kit Nvidia 3D Vision 2? Não acho em lugar algum.
 
Tenho acompanhado o preço desse monitor e no momento o melhor preço é o do Extra (R$ 1055,00). Alguém sabe onde vende o kit Nvidia 3D Vision 2? Não acho em lugar algum.

já procurei no brasil inteiro, se tiver é só em loja fisica, pq na internet nao tem nao .
Esse 2420T do extra, pelo menos pela descrição do produto é V1, acho que vale mais a pena pagar um pouquinho a mais pelo V2 .
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo