BenQ XL2420T

Fiquei feliz agora!!! ASUS PG278Q no Brasil!!!!

Olha quem está pra chegar no MegaMamute:

242003_350.jpg
242003-1_350.jpg
242003-2_350.jpg


http://www.megamamute.com.br/produto/monitor-gaming-27-wqhd-144hz-rog-swift-pg278q-asus-75131
 
Última edição:

Caramba meu! Tela 3K aqui no Brasil e com 120Hz! Excelente notícia para nós! Excelente mesmo!

P.S. G-SYNC *-*
 
Última edição:
Caramba meu! Tela 3K aqui no Brasile com 120Hz! Excelente notícia para nós! Excelente mesmo!

P.S. G-SYNC *-*


Com certeza: G-Sync

Torcendo para que não passe dos 2.5k, pelo pouco que lí, o monitor é TOP até nas cores.

---

Estou ansioso por esse monitor, muitas expectativas.
 
Última edição:
:thinking: HHHmm... Não quero saber de mais nenhum monitor não. To com meu benq x2420z que já foi uma facada... ehhehehehhee



Mas vai ser lindo quando sair um benq 4k.
 
:thinking: HHHmm... Não quero saber de mais nenhum monitor não. To com meu benq x2420z que já foi uma facada... ehhehehehhee


Mas vai ser lindo quando sair um benq 4k.

São um pouco lentos com esse tipo de coisa, pra você ter uma idéia, até hoje não tem previsão de um 1440p.

Pode ser que nos surpreendam, mas nem rumores existem.
 
Vai chegar custando o preço de um carro...

Se for o de um fusca de 2.5k está ótimo...:)

Eu curti muito o lance de um IPS, mas o fato de não dar suporte ao 3D Vision pesou bastante.

Minha torcida é para que seja um bom monitor também em cores, o BenQ é ruim demais nesse conceito.
 
Galera, comprei um PS4 e queria saber se consigo jogar a 120hz/144hz via HDMI ou é preciso usar adaptador DVI/HDMI pra conseguir essa frequencia...

Nenhuma das alternativas.

O PS4 não dá suporte para 120hz.
 
Última edição:
Galera, comprei um PS4 e queria saber se consigo jogar a 120hz/144hz via HDMI ou é preciso usar adaptador DVI/HDMI pra conseguir essa frequencia...

Sofrendo pra rodar a 60FPS pra que um monitor de 120Hz? :bwahaha:

MAIS UMA VEZ... HDMI AINDA nao suporta 120Hz FullHD... SOMENTE DVI DL ou DisplayPort.
 
Mas será que já chegou e sai de estoque ? Meio estranho porque o monitor foi lançado esses dias, vou mandar E-mail perguntado!



Pois é, também achei estranho isso, rs.. :hmm:
 
Link esta correto, vai e volta.

Eles estão incluindo informações toda hora, pode ser invalide o acesso.
 
Última edição:
Direto dá erro 404. Eles tão mexendo no site direto!
 
Sofrendo pra rodar a 60FPS pra que um monitor de 120Hz? :bwahaha:

MAIS UMA VEZ... HDMI AINDA nao suporta 120Hz FullHD... SOMENTE DVI DL ou DisplayPort.

Se eu usar um adaptador DVI ligado no monitor e a entrada HDMI no PS4..funciona 120hz???
 
Se eu usar um adaptador DVI ligado no monitor e a entrada HDMI no PS4..funciona 120hz???

Continua sendo HDMI... vai funcionar em 60Hz...

DVI a 120Hz FULLHD so se for DVI DUAL LINK... HDMI pra DVI é o DVI padrão...

DICA FÁCIL:
Quer saber se o aparelho é 120Hz? NO MÍNIMO ele deve conter uma saída DisplayPort OU DVI...

se for apenas HDMI, no donuts for you...

E nem te preocupa, PS4 tá se peidando pra rodar a 60fps... vai sub-utilizar o pobre BenQ... :seferrou:
 
Se eu usar um adaptador DVI ligado no monitor e a entrada HDMI no PS4..funciona 120hz???

Primeiro que o console tem que enviar o sinal 120Hz. PS4 faz isso?
Segundo que HDMI não suporta 120Hz, somente DVI DUAL LINK e Displayport.
 
Que tal um bolao pra tentar advinhar o preço que o monitor vem, na Megamamute ? :seferrou:

Eu aposto R$3,200 :hmm:
 
Só eu que achei meio pobre de conexões esse monitor de 27'' da Asus?

:chan:
 
Marketing do caramba.

38157.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo