BenQ XL2420T

Comprei dia 08/07 e recebi ontem 10/07, veio por e-sedex, só não curti que eles nao colocam qualquer papel por cima, vem na caixa do monitor pra todo mundo ver.

Nenhum um pouco legal mandar assim, pode estimular alguns *** a zuar com ele só por que sabem o que tem na caixa.
 
Nenhum um pouco legal mandar assim, pode estimular alguns *** a zuar com ele só por que sabem o que tem na caixa.

O meu também veio assim... detalhe que um dia desses tentei levar uma caixa de potes de ovos de codorna (óbvio que não era o conteúdo! :haha:) nos Correios e me fizeram embrulhar em papel pardo. :poker:

Pq eles podem e eu não?? :mesa:
 
Comprei dia 08/07 e recebi ontem 10/07, veio por e-sedex, só não curti que eles nao colocam qualquer papel por cima, vem na caixa do monitor pra todo mundo ver.

Nenhum um pouco legal mandar assim, pode estimular alguns *** a zuar com ele só por que sabem o que tem na caixa.

O meu também veio assim... detalhe que um dia desses tentei levar uma caixa de potes de ovos de codorna (óbvio que não era o conteúdo! :haha:) nos Correios e me fizeram embrulhar em papel pardo. :poker:

Pq eles podem e eu não?? :mesa:

Vcs compram aonde?
 
Maravilha, estarei adquirindo o meu semana que vem e postarei um mini review no tópico. Abçs a todos e aproveitem esse super monitor.
 
Megamamute pilantra, subiu o preço do monitor.
Safados demais :damn:
E ainda tem coragem de por aquele famoso e pega otario "De X reais, Por Y reais"
 
Megamamute pilantra, subiu o preço do monitor.
Safados demais :damn:
E ainda tem coragem de por aquele famoso e pega otario "De X reais, Por Y reais"

Não é a primeira vez, fica um monte de gente ligando pra lá perguntando do mesmo produto e em seguida sobem o preço.
------------
Vcs compram aonde?

Compro geralmente na Kabum ou Megamamute.
 
Não é a primeira vez, fica um monte de gente ligando pra lá perguntando do mesmo produto e em seguida sobem o preço.
------------


Compro geralmente na Kabum ou Megamamute.

To indignado cara.
É o que sempre falo as pessoas, não tem essa de culpar os impostos.
O problema é o HueHue br br que quer ganhar a todo custo.
Perderam um comprador, vou ver na RicardoEletro agora, chupa mamute pq meu dinheiro nesse monitor vcs n vão ver mais.
 
To indignado cara.
É o que sempre falo as pessoas, não tem essa de culpar os impostos.
O problema é o HueHue br br que quer ganhar a todo custo.
Perderam um comprador, vou ver na RicardoEletro agora, chupa mamute pq meu dinheiro nesse monitor vcs n vão ver mais.

Brasil, uns roubam na Copa, outros no cachorro quente e tem que roube nos monitores também.
 
Comprei o meu benq xl2420z na megamamute por 1257 reais
Assim que chegar eu confirmo o firmware.

Quando eu vi que o monitor xl2420z tinha sido ofertado pela kabum por 1500 reais, imprimi o boleto e fiquei observando. Quando consegui o mesmo monitor na megamamute por 1257 reais, informei a kabum e perguntei se eles iriam me dar algum desconto. Eles falaram que nao trabalham cobrindo preço da concorrência. Compartilho da revolta de vocês, é revoltante ver como os preços são manipulados. Porque anunciaram mais barato que a kabum e logo em seguida ja subiram o preço para a mesma faixa?
 
qual a diferença entre esse dois modelos XL2420Z vs XL2420T?
 
Comprei o meu benq xl2420z na megamamute por 1257 reais
Assim que chegar eu confirmo o firmware.

Quando eu vi que o monitor xl2420z tinha sido ofertado pela kabum por 1500 reais, imprimi o boleto e fiquei observando. Quando consegui o mesmo monitor na megamamute por 1257 reais, informei a kabum e perguntei se eles iriam me dar algum desconto. Eles falaram que nao trabalham cobrindo preço da concorrência. Compartilho da revolta de vocês, é revoltante ver como os preços são manipulados. Porque anunciaram mais barato que a kabum e logo em seguida ja subiram o preço para a mesma faixa?

Absurdo cara.
Eu vi por esse preço ai q vc comprou tb.
Só n comprei pq tava esperando o lance da versão do firmware.
Pois bem, quando confirmaram aqui no forum fui la comprar alegre e feliz, quando me deparo com esse Hue Hue gibe money aehooooo do *******, malditos sejam.
E sobra a famosa desculpa dos impostos.
Ja falei, n compro mais da megamamute.
------------
De R$ 1.698,00
Por R$ 1.498,00
Descontão galera, corre. A loja é muito boazinha, desceu legal o preço, Corre negada...
:fuuu:
 
Rapaziada,
Para informação de todos e conforme havia dito, acabei de receber meu monitor comprado na Mamute e dei a sorte de pegar pelo primeiro valor anunciado que era de R$1.250 com envio (estava mais barato que a versão TE )... :awesome:
Segue imagens confirmando a versão da firmware dele:

iJfF2uR.jpg


DaxFMd4.jpg


Infelizmente eles já aumentaram o preço conforme o pessoal comentou em posts anteriores, mas mesmo assim ainda está mais barato que na Kabum.

Abç.
 
Da uma olhada nos site da benq. A diferença é pouca.
------------
To esperando o meu benq xl2420z chegar. Estou ansioso. Hehehehe. Paguei dia 09. Me deram um prazo de até 9 dias uteis. Moro em Sao Luís - MA, tudo demora um pouco mais pra chegar aqui. :)
 
Rapaziada,
Para informação de todos e conforme havia dito, acabei de receber meu monitor comprado na Mamute e dei a sorte de pegar pelo primeiro valor anunciado que era de R$1.250 com envio (estava mais barato que a versão TE )... :awesome:
Segue imagens confirmando a versão da firmware dele:

http://i.imgur.com/iJfF2uR.jpg

http://i.imgur.com/DaxFMd4.jpg

Infelizmente eles já aumentaram o preço conforme o pessoal comentou em posts anteriores, mas mesmo assim ainda está mais barato que na Kabum.

Abç.

Vai fazer um reviewzinho ? :vish:

Firmware v2 mesmo ?Entao, da mesmo pra deixar o 2420Z no mesmo nível de input lag do 2420T quando usando o Strobelight ?
 
Falta alguém confirmar agora com qual firmware o 27" está vindo.
 
Vendi meu monitor XL2420T por que estava sem grana e até agora não virou o pagto, acho que vou conversar e retornar com ele... até sair alguma coisa boa de verdade com bom preço deve levar um bom tempo.
 
qual a diferença entre esse dois modelos XL2420Z vs XL2420T?
 
Quase nenhuma, basicamente você pode ativar o lightboost sem fazer gambiarra.
Isso só pras versões novas to xl 2420t ou no meu caso, que comprei o meu em dezembro, também consigo?
Tõ observando a galera falando em ativar o lightboost, como eu faria isso?
 
Isso só pras versões novas to xl 2420t ou no meu caso, que comprei o meu em dezembro, também consigo?
Tõ observando a galera falando em ativar o lightboost, como eu faria isso?

Cara só a versão Z ativa sem gambi.... a T ou TE precisa de um programinha simples pra deixa-lo ativado.

Aparece facil na net, se buscar como: ativando lightboost em 2D xl2420t

Ou vá direto por aqui: http://www.blurbusters.com/zero-motion-blur/lightboost/

CROPPED_60Hz-300x99.jpg
CROPPED_LightBoost10-300x100.jpg


--

É que a diferença está baixa entre os dois modelos, mas o monitor em sí está muito caro no mercado, mas quem tem a versão T não deve nem de longe se preocupar em pegar a versão Z, melhor esperar a versão G que virá com G-Sync. Ai sim terá diferença indiscutível.
 
Última edição:
Cara só a versão Z ativa sem gambi.... a T ou TE precisa de um programinha simples pra deixa-lo ativado.

Aparece facil na net, se buscar como: ativando lightboost em 2D xl2420t

Ou vá direto por aqui: http://www.blurbusters.com/zero-motion-blur/lightboost/

http://www.blurbusters.com/wp-content/uploads/2013/05/CROPPED_60Hz-300x99.jpghttp://www.blurbusters.com/wp-content/uploads/2013/05/CROPPED_LightBoost10-300x100.jpg

--

É que a diferença está baixa entre os dois modelos, mas o monitor em sí está muito caro no mercado, mas quem tem a versão T não deve nem de longe se preocupar em pegar a versão Z, melhor esperar a versão G que virá com G-Sync. Ai sim terá diferença indiscutível.

Cara,
O lance é o seguinte... Na versão Z firmware 2 não existe a função Lightboost, usa-se o Blur Reduction, mas essa função escurece demais a tela... Seguindo esse tutorial http://www.blurbusters.com/benq/strobe-utility/ e utilizando o utilitário descrito, é possível controlar o brilho da tela com a função Blur Motion habilitada, mas esse ajuste funciona inversamente em relação ao Tempo de Resposta da tela, que é de 1ms... Ou seja, quando maior o brilho, menor o Tempo de Resposta....
 
Última edição:
Fala de reduction motion blur para deixar a imagem mais definida em movimento?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo