BenQ XL2420T

Se for pra substituir seu AOC 23" IPS a única vantagem seria o tempo de resposta de 1ms GTG, mas vc sentiria diferença nas cores do painel IPS para o TN.

Ta no preço.

Por enquanto é mais por curiosidade, to satisfeito com meu AOC :haha:
 
Comprei o meu também no megamamute e demoraram hein... ate PROCON rolou e depois de 1 mes eu tive meu monitor...

Que tenso.... bom o meu foi postado na sexta agora e está a caminho, acredito que esta semana não chegara pois moro no MT Interior e aqui tudo é enrolado (+ que nos outros lugares..rs) mas estamos ai no aguardo, espero que venha tudo belezinha sem defeitos pra evitar transtornos.

Vlw!
 
Que tenso.... bom o meu foi postado na sexta agora e está a caminho, acredito que esta semana não chegara pois moro no MT Interior e aqui tudo é enrolado (+ que nos outros lugares..rs) mas estamos ai no aguardo, espero que venha tudo belezinha sem defeitos pra evitar transtornos.

Vlw!


Então, o meu atrasou pq eu comprei na Black Fraude e eles me venderam sem ter em estoque! Mas depois que chegou veio muito bem embalado e sem nenhum problema. O monitor em si é otimo!

Parabéns pela aquisição. Grande abraço.
 
Puts... só avisando quando vi o amigo goldrin comentando sobre o monitor ali em cima pensei em olhar se a pichau tinha mais opções novas, pois já tinha olhado geral e o melhor preço antes de fechar o meu de 27 pol foi na MegaMamute.

Pra minha surpresa está até mais barato que o preço que peguei (pagamento a vista):

http://www.pichau.com.br/pertifericos/monitor/monitor-gamer-benq-led-27-lcd-xl2720z-box

Com o frete fechou em 24 dilmas a menos, ainda bem que não foi mais que isso se não ia surtar... :mesa: ...kkkkk...


Mas já fica a dica pra quem quer o de 27... acho que mais barato que isso não acha (não atualmente) :lol2:


:joia:
 
Se for pra substituir seu AOC 23" IPS a única vantagem seria o tempo de resposta de 1ms GTG, mas vc sentiria diferença nas cores do painel IPS para o TN.

Ta no preço.

Teoricamente, porque na real esse tempo sobe bastante podendo comparar de igual a um IPS atual, o XL2420T sem utilizar o strobe ficava com tempo de resposta real bem alto, somente com strobe ficava em torno de 2~1ms GTG.
 
O XL2420Z esta 988 no megamamute compensa agora ou esperar mais?
 
Vou pegar por esse preço então, parece que esta bom, não me adaptei com a TV 32" :fuuu:




Pra mim so se for chegar no preço da de 24" pq nesse preço que esta hoje pra mim não da

Quando chegar nos R$1500 eu compro o meu de 27!!
 
Quando chegar nos R$1500 eu compro o meu de 27!!
Eu estava com um monitor da samsung de 27 , não me adptei bem , ficou muito grande , ainda mais que passamos um bom tempo na frente do pc enfim pelo menos pra mim não ficou bom o de 27 ( samsung normalzaum)
 
Eu estava com um monitor da samsung de 27 , não me adptei bem , ficou muito grande , ainda mais que passamos um bom tempo na frente do pc enfim pelo menos pra mim não ficou bom o de 27 ( samsung normalzaum)

Eu estou usando um de 27 da yamakasi 2560x1440, me adaptei normalmente, mas agora quero testar os 144 hertz pra comparar a diferença!
 
Eu estou usando um de 27 da yamakasi 2560x1440, me adaptei normalmente, mas agora quero testar os 144 hertz pra comparar a diferença!

Não era esse monitor que tinha overclock para 100Hz?
 
pessoal, me tirem uma duvida besta...
tem muita diferença um monitor 24 p 27 p jogos fps?:hmm:


eu nao entendo NADA!!!:bua:
 
pessoal, me tirem uma duvida besta...
tem muita diferença um monitor 24 p 27 p jogos fps?:hmm:


eu nao entendo NADA!!!:bua:

Acredito que a diferença será uma maior imersão nos jogos. Fora isso não muda nada!
 
pessoal, me tirem uma duvida besta...
tem muita diferença um monitor 24 p 27 p jogos fps?:hmm:


eu nao entendo NADA!!!:bua:

A diferença é mínima. Melhor ter uma tela menor com maior resolução.
 
pessoal, me tirem uma duvida besta...
tem muita diferença um monitor 24 p 27 p jogos fps?:hmm:


eu nao entendo NADA!!!:bua:


Tem sim amigo e não é pouca... mas o ideal é se optar por uma tela de 27" ela tenha resolução 1440p, por que apenas 1080p deixam perceptíveis as linhas que definem a imagem!
 
[video=youtube;3xg5hoNZRLc]https://www.youtube.com/watch?v=3xg5hoNZRLc[/video]
Mais 3 monitores previstos para o ano que vem.
Fora o assalto no bolso do Brasileiro, a noticia é muito boa.
 
[video=youtube;t03buNf-dCU]https://www.youtube.com/watch?v=t03buNf-dCU[/video]

A philips já anunciou o preço bem abaixo dos concorrentes nos monitores GSync com uma fabricação fora do país.
Me pergunto o quanto seria essa diferença com a fabricação local!
Pode não ser a TOP em tecnologia, mas é inegável os baixos valores que eles conseguem!
 
VSF, que preço é esse, os caras enfiam a faca até o rebite!

O melhor é esperar, lá fora tem AOC que custá 450 dólares, mesmo importando vai ficar muito mais barato do que isso!

---

Esses caras devem achar que brasileiro é tudo idiota, só pode.
 
[video=youtube;t03buNf-dCU]https://www.youtube.com/watch?v=t03buNf-dCU[/video]

A philips já anunciou o preço bem abaixo dos concorrentes nos monitores GSync com uma fabricação fora do país.
Me pergunto o quanto seria essa diferença com a fabricação local!
Pode não ser a TOP em tecnologia, mas é inegável os baixos valores que eles conseguem!

Estou esperando os Gsync chegarem para trocar o meu 2233RZ.
 
Estou esperando os Gsync chegarem para trocar o meu 2233RZ.

Cara na boa, vá sem pressa... acho que logo deve surgir modelos que funcionem com lightboost... ou pelo menos mais em conta.
 
Cara na boa, vá sem pressa... acho que logo deve surgir modelos que funcionem com lightboost... ou pelo menos mais em conta.

Mas o lightboost e o gsync não teriam funcionalidades diferentes? :hmm:
Meu foco é fluidos nos jogos sem dessincronização de frames.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo