BenQ XL2420T

O XL2420T não funciona 120hz no HDMI pode por qualquer cabo que ele sempre operará em 60hz! limite da HDMI, para funcionar vc pode optar pelo DVI-DL quer nada mais é que um HDMI sem audio pois ambos padrões são digitais e tem a mesma qualidade de imagens ambos são iguais neste quesito, ou pode optar pelo displayport a evolução do HDMI, basta ver no manual da sua vga ou no site do fabricante se ela tem displayport ou dvi-dl pois alguns fabricantes não tem vga dvi-dl, configuração setups o google ta cheio disso e no topico tbm basta procurar que acha!

Mas teoricamente, ele tem HDMI 1.4a não? Essa versão já suporta 1080p com 120hz.

EDIT

Mas realmente não funciona. Pesquisei e todos relatos foram de que só funciona via DVI-D.
 
Última edição:
Cara eu ja tinha desistido de comprar esse monitor...Ai vejo o topico... e ja to eu la vendo os preços novamente... Ah dúvida cruel...
 
Cara eu ja tinha desistido de comprar esse monitor...Ai vejo o topico... e ja to eu la vendo os preços novamente... Ah dúvida cruel...

Eu boletei 1, só por garantia. To vendo se vendo o meu e faço uma troca boa hehe. :megusta:

EDIT

Agora já era. Consegui um comprador pro meu antigo monitor e com a grana, já paga quase metade do XL2420T. Agora só esperar confirmar o pagamento e megamamute enviar essa belezinha. :megusta:
 
Última edição:
Parabéns por entrar no club!!!! eu to simplesmente pirando com os correios que estão demorando para enviar logo a segunda vga, to loco para montar o surround denovo depois que vc acostuma com o fluidez dele com 3 telas vc não quer saber de mais nem um!
 
So relatando....Comprei um benq XL2420 gamer no kabum essa semana,chegou em 2 dias o monitor,veio sem dead pixel ou coisas do tipo,caixa lacrada com a fita da fabrica da benq,qualidade de imagem excelente,ótimas cores,nao vi nada de cores lavadas como alguns users tinham relatado aqui no forum,e posso dizer isso pq vi antes os monitores de 23" tops da lg e samsung antes pessoalmente,so nao vi o da asus que custa quase 1.400 reais,o da benq saiu por 1.030,00 boletado,e para mim foi um ótimo negocio,quem está em duvida pode comprar sem medo !
 
So relatando....Comprei um benq XL2420 gamer no kabum essa semana,chegou em 2 dias o monitor,veio sem dead pixel ou coisas do tipo,caixa lacrada com a fita da fabrica da benq,qualidade de imagem excelente,ótimas cores,nao vi nada de cores lavadas como alguns users tinham relatado aqui no forum,e posso dizer isso pq vi antes os monitores de 23" tops da lg e samsung antes pessoalmente,so nao vi o da asus que custa quase 1.400 reais,o da benq saiu por 1.030,00 boletado,e para mim foi um ótimo negocio,quem está em duvida pode comprar sem medo !

Como você conseguiu esse preço? Aqui ta 1199 já com os 15% a vista.
Ah, e links uteis: Verificar dead pixel, calibrar, etc. Como você fez?
 
Como você conseguiu esse preço? Aqui ta 1199 já com os 15% a vista.
Ah, e links uteis: Verificar dead pixel, calibrar, etc. Como você fez?

Espera uma promo e o preço baixa mais pela madrugada até o começo da manhã, só não me pergunte o pq, paguei R$ 1080,00 no primeiro, gostei e comprei mais 2 por R$ 2100,00. Valeu muito a pena, quem reclama da qualidade consegue ser mais exigente do que eu, pois tenho TV LG LCD IPS e TV PANASONIC Neo plasma de 42 e não estou reclamando. a Pana eu nem comparo com LCD pq é covardia, mas para o Painel IPS da LG Infinita depois de calibrado não está tão superiror assim em relação ao Benq, agora ele precisa ser calibrado, pq o ajuste de fábrica é fraco.
 
Sobre a promoçao todo dia vc tem que ficar entrando no site,pq uma hr ou outra entra na promoçao,inclusive eu recebi um email deles mesmo avisando que tinham abaixado o preço,ai saiu 1.030,00 boletado mais 30 reais do sedex,confesso que comprei meio que com um pe atras,mas quando liguei o bichão vi a bela aquisiçao que fiz,ainda mais depois de 2 dias antes ter visto os 23" da lg e samsung em funcionamento,sobre as calibragens tem aqui no forum mesmo o tutorial,e sobre os dead pixel eh so baixar qualquer programinha na net para fazer o teste.
 
Espera uma promo e o preço baixa mais pela madrugada até o começo da manhã, só não me pergunte o pq, paguei R$ 1080,00 no primeiro, gostei e comprei mais 2 por R$ 2100,00. Valeu muito a pena, quem reclama da qualidade consegue ser mais exigente do que eu, pois tenho TV LG LCD IPS e TV PANASONIC Neo plasma de 42 e não estou reclamando. a Pana eu nem comparo com LCD pq é covardia, mas para o Painel IPS da LG Infinita depois de calibrado não está tão superiror assim em relação ao Benq, agora ele precisa ser calibrado, pq o ajuste de fábrica é fraco.

Como está a sua calibração ? Ta usando o modo Standard ?
 
Olá Galera

Atualmente estou usando um ASUS VG278HE. Não é um excepcional Monitor...mas...é bom !

Meu anterior é o XL2420T ( ÓTIMO MONITOR !! )....escrevo "é"...pois ainda estou com o XL2420T parado aqui em Casa...super bem encaixotado....0% de problemas.....e esperando um comprador aqui da minha Cidade se decidir !

Estou de olho nesse novo BenQ XL2720T...e dependendo dos Reviews...e disponibilidade....muito provavelmente vou trocar meu atual ASUS VG278HE por esse novo BenQ XL2720T.

Estou de olho..... ;)
 
caras jogando o novo tomb raider com o 3d vision, sensacional :megusta:

só que no talo pesa pra kct, acho que vou ter que providenciar uma titan :seferrou:
 
Ansiedade pra megamamute enviar logo meu monitor. Paguei sexta passada o boleto, hoje foi confirmado, faturado e tal mas nada de enviarem. Quanto tempo demorou pra chegar com vocês?
 
estou pensando em vender meu benq, minha placa de video nao consegue empurrar 120 fps mesmo, e atualmente, pra botar a 120 fps ate mesmo com placas high end esta foda. :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo