BenQ XL2420T

Galera estou pensando em comprar esse monitor (esperando ele chegar numa promoção a uns 950 a vista)
Mas tenho uma duvida
Antes de conhecer esse benq, iria comprar o samsung t27a550 mas ele é 60hz e nao tem ajuste de altura.
Minha duvida é se da para jogar de boa a media distancia nesse benq?, tenho um lg19 e nao da pra jogar o fifa a mais de uns 1,5 metro
queria uma tela boa e que me desse a oportunidade em jogos que uso o controle ficar mais longe um pouco
tirando esse benq alguem sabe de algum de 27 com 120hz e talvez suporte 3d?
 
Chegou meu Benq comprado na Blackfriday
img00731024x675.jpg


Baita monitor :muchwin:
 
Sou mais um que entrei pro clube com 3 dessas belezinhas... comprei no megamamutss, sem dead pixel!

Quero montar um eyefinity mas estou na dúvida quanto a cabos.
Minha VGA possui uma entrada DVI Dual Link, uma DVI Single Link, uma HDMI e 2 mini displayport.
Liguei o cabo DVI-DL que veio com o monitor na entrada DVI-DL da VGA e setei em 120Hz. :yellowface:
Liguei um segundo monitor utilizando a saída Single Link da VGA, mas como previa, não consigo colocar os 120Hz (ou seja, descarto utilizar esta saída)
Agora para os outros 2 monitores, preciso utilizar as 2 saídas mini displayport da VGA.
Os Benq possuem saídas DVI-DL e displayport, pena que para esta última não vem nenhum tipo de cabo :feelbad:
Alguma idéia de qual cabo adaptador terei que comprar sem perder os 120Hz? ( cabo mini displayport > displayport ou adaptador mini DP > DVI e depois utilizo o cabo DVI-DL que vem junto com o monitor)
Já procurei pela internet mas só encontrei adaptador mini DP > DVI-Single Link.
 
Meu monitor com defeito chegou lá hoje de tarde e olhem só que belezura: LV193063578BR

SE RECUSOU A RECEBER??? WTF? Monitor foi perfeito, todo embalado e do jeito que veio, q ***** é essa???
 
Xi... você é o segundo que acontece isso cara =/ Melhor começar a ligar pra Megamamute e botar pressão. Tá esquisito isso!
Em outras notícias: vontade de trocar o meu por um desses Catleap de 2560x1440, mas fico receoso de comprar no ebay, sem garantia de sei lá onde. =p
 
Meu monitor com defeito chegou lá hoje de tarde e olhem só que belezura: LV193063578BR

SE RECUSOU A RECEBER??? WTF? Monitor foi perfeito, todo embalado e do jeito que veio, q ***** é essa???

Bem vindo ao clube dos azarados! :feelbad:

LE192492394BR
 
que palhaçada

Azar o deles. vão ter que emitir outra ficha de sedex pros correios e pagar por isso, além de perder um potencial cliente.
 
Bem vindo ao clube dos azarados! :feelbad:

LE192492394BR

Vendo o seu número, parece que tentaram entregar de novo dia 11 e aí o sistema não atualizou mais. Tô achando que é algum problema no sistema dos Correios, não faz sentido eles rejeitarem o pacote, à não ser que ele chegue todo detonado. Eles te responderam já o que aconteceu?
 
Vendo o seu número, parece que tentaram entregar de novo dia 11 e aí o sistema não atualizou mais. Tô achando que é algum problema no sistema dos Correios, não faz sentido eles rejeitarem o pacote, à não ser que ele chegue todo detonado. Eles te responderam já o que aconteceu?

Eu acho que as datas dos correios estão erradas ou algo assim, pois todo dia atualiza, mas com a data errada.

Eu liguei pra Megamamute ontem, eu perguntei porque recusaram o monitor, a atendente não sabia dizer porque.

Disse que ia entrar em contato, mas até agora nada.
 
teve uma vez que um pacote vindo pra cá pelos correios, e no site aparecia que tinha sido entregue umas 2 vezes e nada. No status "entregue", duas vezes :haha: Mas depois entregaram mesmo.
 
Xi... você é o segundo que acontece isso cara =/ Melhor começar a ligar pra Megamamute e botar pressão. Tá esquisito isso!
Em outras notícias: vontade de trocar o meu por um desses Catleap de 2560x1440, mas fico receoso de comprar no ebay, sem garantia de sei lá onde. =p

O que significa catleap?
 
É uma das marcas desses monitores de 2560x1440 coreanos que uma galera tem comprado.
 
Será que tem no Paraguai ? No ebay esta na faixa 390,00$.
 
Será que tem no Paraguai ? No ebay esta na faixa 390,00$.

Pior que nem tem, sou de Foz do iguaçu, rodei paraguay inteiro atrás e nem achei, lá só tem projetores BenQ

-----------

Seguinte to com uma dúvida:
Como faço para saber se ele ta rodando a 2ms GtG, ou como colocar ele pra rodar a 2ms
 
Na Ricardo eletro esta por 1.187,00.
 
galera uma ajuda,

boletei um na promo do megamamute, ficou R$ 1.103,49 com o frete

na ricardo eletro tem um BenQ GL2450 que fica por R$ 395,39, obviamente é um monitor inferior, mas não vou usar o 3D agora (existe outra opção além do nvidia 3Dvision?)

ou seja, é um diferença de preço significativa, os 120hz e 2ms de resposta do XL2420 fazem tanta diferença assim? pq o GL2450 é 5ms, e não tem hdmi

Obrigado.
 
Bem alguém já testou ele em consoles?? Tava querendo compra um mas so pra jogar no meu xbox pois pc eu jogo muito pouco mesmo.
 
É o monitor que chegou com defeito, enviei de volta para loja e agora eles não querem receber o produto. :poker:

Basta usar o reclameaqui
 
Pessoal, peguei meu monitor hje na transportadora e pelo o que eu vi nao veio nenhum dead pixel nem nada parecido. meu unico problema é que eu nao to conseguindo instalar o 3d vision 2 :okay:! nuubse minha eu sei ! poderiam me ajudar ?
 
Pessoal, peguei meu monitor hje na transportadora e pelo o que eu vi nao veio nenhum dead pixel nem nada parecido. meu unico problema é que eu nao to conseguindo instalar o 3d vision 2 :okay:! nuubse minha eu sei ! poderiam me ajudar ?
Painel de controle nvidia/ instalar esterioscopia 3d / habilita la o 3dvision, ai e so seguir o passo a passo la ja era! vai aparecer imagens pra vc testar o 3dvision pronto!!!!
 
Eu acho que as datas dos correios estão erradas ou algo assim, pois todo dia atualiza, mas com a data errada.

Eu liguei pra Megamamute ontem, eu perguntei porque recusaram o monitor, a atendente não sabia dizer porque.

Disse que ia entrar em contato, mas até agora nada.

E aí, o que eles disseram? Ainda não entraram em contato? Aqui comigo não entraram, mesmo após eu ter enviado e-mail há dois dias atrás. Estou começando a ficar preocupado.
 
Esse monitor é uma boa opção mesmo fora do Brasil? Digo, ele é o único que da pra achar aqui com 120hz, 3d, 1080p, led, mas la fora eu sei que tem mais, muito mais...
 
paguei o boleto do megamamute, vou ficar com o XL2420T mesmo, tomara que não tenha problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo