BenQ XL2420T

óculos 3d certeza que é só o da nvidia? ouvi uns gringos dizendo que dava pra usar oculos normal quando estava morando fora.
 
lembrando que os samsungs não tem mais certificação 3d vision
 
E aí, o que eles disseram? Ainda não entraram em contato? Aqui comigo não entraram, mesmo após eu ter enviado e-mail há dois dias atrás. Estou começando a ficar preocupado.

Não entraram em contato comigo também, já percebi se você quer ser atendido pela Megamamute só por telefone mesmo...

O que está muito estranho é esse rastreamento dos Correios, não atualiza.

Segunda feira vou entrar em contato com a loja e tentar ver o que está acontecendo.
 
Pessoal, outra duvida, com o 3d vision 2 tem como assistir videos em 3d ? tipo eu baixo " smurfs em 1080P Mkv" como eu faço para ligar o 3d vision no filme ? tem que ter alguem player diferente ?
------------
ha outra coisa tbm nesse meu 2420t eu nao consigo ir alterar o ecran eu tenho que fazer alguma coisa em especial ?
 
Meu XL2420T chegou hoje. Comprei no Megamamute, na promoção de 15%. Testei e tudo OK. Ufa.. :)
 
Pessoal, outra duvida, com o 3d vision 2 tem como assistir videos em 3d ? tipo eu baixo " smurfs em 1080P Mkv" como eu faço para ligar o 3d vision no filme ? tem que ter alguem player diferente ?
------------
ha outra coisa tbm nesse meu 2420t eu nao consigo ir alterar o ecran eu tenho que fazer alguma coisa em especial ?

Já não havia feito essa mesma pergunta três posts acima?
Da pra assistir filme sim, desde que seja do tipo 3D que tem imagem "lado a lado" ou "em cima e em baixo". Eu uso o Stereoscopic Player aqui e fica perfeito.
Também é possível emular 3D com filme 2D com o Power DVD por exemplo, mas fica bem tosco.
 
nossa ainda está caro o xl2420t! paguei 1250 em cada um dos meus tres quando foi lançado e continua praticamente o mesmo preço até hj!
 
Até mil dilmas é nóis :challenge:
 
Vou comprar ele a vista essa semana :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Tava vendo que ele é usado em 99% dos campeonatos de jogos :notbad:
 
Na megamamute :hmm:

Mas primeiro vou ligar na Kabum dando pressão falando pra abaixar o preço se eu comprar a vista :hihi::hihi::hihi:
 
Na megamamute :hmm:

Mas primeiro vou ligar na Kabum dando pressão falando pra abaixar o preço se eu comprar a vista :hihi::hihi::hihi:
Mas aumentou o preço
W7tAX.png
 
**** ***** na ricardo eletro aqui pra minha região o frete ta de cair o cu da bunda....
 
Acabei de comprar na Kabum apesar de ser mais caro acho mais confiável em relação a troca caso dê problema do que com a Megamute.
Agora é só esperar assim que receber posto a foto.
 
Entrei em contato com a Valeria da Megamamute e ela disse que realmente o meu monitor foi rejeitado e está até hoje lá na agência dos Correios esperando a coleta. Me disse que hoje iriam buscar e aí sim dar início ao processo de troca. Não gostei disso e desse atraso de tantos dias somente para coletar o produto nos Correios. Vamos ver como a coisa se desenrola agora. Se agilizarem o processo de troca agora por conta deste atraso eu ficarei bem satisfeito e continuarei comprando na loja.
 
Boletei o meu na megamamute hoje bem cedo *.*, 1165,00 com frete pro quinto dos infernos onde eu moro... uma dica que venho observado... todos os dias de manha ele está baixando o valor para 1095,00.. após as 8 da manha sobe para 1123,00... aproveitei e comprei hoje por 1095, com sedex :lol2:... agora é só esperar


em relação a dead pixel, qual programa posso usar pra verificar alguem recomenda algum;?
 
Boletei o meu na megamamute hoje bem cedo *.*, 1165,00 com frete pro quinto dos infernos onde eu moro... uma dica que venho observado... todos os dias de manha ele está baixando o valor para 1095,00.. após as 8 da manha sobe para 1123,00... aproveitei e comprei hoje por 1095, com sedex :lol2:... agora é só esperar


em relação a dead pixel, qual programa posso usar pra verificar alguem recomenda algum;?

LCD Dead Pixel Test Backgrounds
 
Pensando em fazer uma loucura aqui :megusta: 1600 monitor + 3d vision 2 no mamutão :thinking: 3d é um sonho antigo :dog:

Bala na agulha :freddy:
Coragem :soclose:

:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo