BenQ XL2420T

Pelo que eu entendi da explicação o meu deve ser o V2 porque o meu "D" e "M" é um S e um 4 respectivamente, é isso mesmo ?
Obs: Comprei no Mega Mamute e chegou hoje !

Obrigado, abraços !

Exatamente! Parabéns pela aquisição... :yes:
Firmware versão 2...
Aqui no tópico tem uma forma que vc entra no dados de especificação do monitor... Dá uma olhada nos posts anteriores, mas é alguma coisa de ligar o monitor segurando um botão touch e clicar algumas vezes... Não me lembro direito.
 
galera, por favor, me indiquem uma calibração que FUNCIONE? tenho o monitor há 1 ano e, apesar de gostar, é inegável que as cores são estranhas!
 
galera, por favor, me indiquem uma calibração que FUNCIONE? tenho o monitor há 1 ano e, apesar de gostar, é inegável que as cores são estranhas!

Aqui uso as settings do TFT Central:
Monitor OSD Option
Calibrated Settings
Brightness
5
Contrast
50
Picture Mode
Standard
Gamma
1
Color Temperature
User mode
RGB
96, 99, 95

Junto com o ICC profile deles:
http://www.tftcentral.co.uk/articles/icc_profiles.htm (procure o modelo do seu BenQ na lista)
 
Essas não ficaram boas aqui... Queria algo com cores mais "vivas"!

Idem aqui, to usando lightboost ativo e botei saturação
mas mesmo assim ficam horríveis
a minha tv sony bravia aqui do meu lado tem as cores muito melhor que a do monitor e nunca nem calibrei
 
Idem aqui, to usando lightboost ativo e botei saturação
mas mesmo assim ficam horríveis
a minha tv sony bravia aqui do meu lado tem as cores muito melhor que a do monitor e nunca nem calibrei

Eu uso essa e gosto bastante.

Picture Mode= Standard
Brightness= 36 (adjust according to preferences and lighting) (Coloquei no 100, mas ai vai de gosto de cada um)
Contrast= 50
Gamma Mode= Gamma 4

Red= 96
Green= 97
Blue= 100


 
Eu uso essa e gosto bastante.

Picture Mode= Standard
Brightness= 36 (adjust according to preferences and lighting) (Coloquei no 100, mas ai vai de gosto de cada um)
Contrast= 50
Gamma Mode= Gamma 4

Red= 96
Green= 97
Blue= 100



O negócio que não dá para mexer nas cores com o lightboost ativo! :feelbad:
 
Compensa ativar esse Lightboost? P/ q serve?
 
Pelo que eu entendi da explicação o meu deve ser o V2 porque o meu "D" e "M" é um S e um 4 respectivamente, é isso mesmo ?
Obs: Comprei no Mega Mamute e chegou hoje !

Obrigado, abraços !

Comprou quando?
 
Exatamente! Parabéns pela aquisição... :yes:
Firmware versão 2...
Aqui no tópico tem uma forma que vc entra no dados de especificação do monitor... Dá uma olhada nos posts anteriores, mas é alguma coisa de ligar o monitor segurando um botão touch e clicar algumas vezes... Não me lembro direito.

Ah que ótimo então ! :D
Vou dar uma olhada melhor nos posts anteriores pra ver isso direitinho e também sobre a calibração dele porque ainda sou meio leigo no assunto..

Brigadão !

Comprou quando?

Olha eu efetuei o pedido no dia 30/31 de julho e chegou no dia 8, super rápido !
 
Fiz o pedido no Megamamute do XL2420Z, pois me confirmaram anteriormente que os mesmos tem ​o número de série da etiqueta ETW3XXXXXXXXX. Agora com o pedido feito pedirei que confirmem o número do monitor que será enviado.
 
Fiz o pedido no Megamamute do XL2420Z, pois me confirmaram anteriormente que os mesmos tem ​o número de série da etiqueta ETW3XXXXXXXXX. Agora com o pedido feito pedirei que confirmem o número do monitor que será enviado.

Então presumo que todo esse estoque do XL2420Z seja v2, vou verificar isso para então comprá-lo. :)

De qualquer maneira, acabei de boletar por R$ 1.026,91 (frete incluído). lol
 
Então presumo que todo esse estoque do XL2420Z seja v2, vou verificar isso para então comprá-lo. :)

De qualquer maneira, acabei de boletar por R$ 1.026,91 (frete incluído). lol

Como assim R$ 1.026,91 e ainda com frete, no site tá dizendo R$ 1.222,20 no boleto sem contar o frete.

Será que você não boletou sem perceber o BL2410PT que tá R$ 1.008,00 no boleto?
 
Última edição:
Como assim R$ 1.026,91 e ainda com frete, no site tá dizendo R$ 1.222,20 no boleto sem contar o frete.

Será que você não boletou sem perceber o BL2410PT que tá R$ 1.008,00 no boleto?

Monitor Gaming LED 3D 24" Full HD 144Hz 2 HDMI XL2420Z BENQ
1 R$ 1.098,00 R$ 1.098,00
SubTotal R$ 1.098,00
Frete (BRASPRESS) R$ 38,71
Valor desconto R$ 109,80
Prazo de entrega (após confirmação do pagamento) Em até 9 dias úteis
TOTAL GERAL R$ 1.026,91

Eu apenas coloquei no carrinho pois já ia boletar mesmo com o preço anterior, mas aí um desconto foi aplicado automaticamente (creio que seja do tal aniversário da loja) e ficou assim. :p
 
Última edição:
Monitor Gaming LED 3D 24" Full HD 144Hz 2 HDMI XL2420Z BENQ
1 R$ 1.098,00 R$ 1.098,00
SubTotal R$ 1.098,00
Frete (BRASPRESS) R$ 38,71
Valor desconto R$ 109,80
Prazo de entrega (após confirmação do pagamento) Em até 9 dias úteis
TOTAL GERAL R$ 1.026,91

Eu apenas coloquei no carrinho pois já ia boletar mesmo com o preço anterior, mas aí um desconto foi aplicado automaticamente (creio que seja do tal aniversário da loja) e ficou assim. :p

Num acredito comprei ele nesse domingo.:feelbad:
 
Monitor Gaming LED 3D 24" Full HD 144Hz 2 HDMI XL2420Z BENQ
1 R$ 1.098,00 R$ 1.098,00
SubTotal R$ 1.098,00
Frete (BRASPRESS) R$ 38,71
Valor desconto R$ 109,80
Prazo de entrega (após confirmação do pagamento) Em até 9 dias úteis
TOTAL GERAL R$ 1.026,91

Eu apenas coloquei no carrinho pois já ia boletar mesmo com o preço anterior, mas aí um desconto foi aplicado automaticamente (creio que seja do tal aniversário da loja) e ficou assim. :p

Como assim?!?! :wat:
 
Monitor Gaming LED 3D 24" Full HD 144Hz 2 HDMI XL2420Z BENQ
1 R$ 1.098,00 R$ 1.098,00
SubTotal R$ 1.098,00
Frete (BRASPRESS) R$ 38,71
Valor desconto R$ 109,80
Prazo de entrega (após confirmação do pagamento) Em até 9 dias úteis
TOTAL GERAL R$ 1.026,91

Eu apenas coloquei no carrinho pois já ia boletar mesmo com o preço anterior, mas aí um desconto foi aplicado automaticamente (creio que seja do tal aniversário da loja) e ficou assim. :p

Fui la e escolhi o boleto mais o valor que tá aparecendo é R$ 1.260,06. Será que o desconto só aparece no boleto gerado?
 
Não vi nada de promo... diz 1098, ae clico no link e está 1222...
 
Última edição:
Mesma coisa comigo.
Mais cedo (por volta de 12:30) estava 988 no boleto. Deixei o site aberto, dei uma atualizada e mudou automaticamente para 1222. :nooo:
 
Aquele Philips 242G5DJEB vale a pena?
É pior que o XL2420Z em que?
É melhor em algo?
Achei o preço bem acessível. 990 no boleto
 
Aquele Philips 242G5DJEB vale a pena?
É pior que o XL2420Z em que?
É melhor em algo?
Achei o preço bem acessível. 990 no boleto

Pelo que sei o XL2420Z tem lightboost e flickerfree, já o Philips não tem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo