BenQ XL2420T

Opa! Pois é Adrianogamers... achei o tamanho bem dentro do ideal pra falar a verdade, já haviam me dito coisas tipo.. ah vai pagar "quase" 2 de 24 em 1 de 27pol... mas a questão é que não pretendo fazer surround, um amigo tem... é bom? Excelente! Mas pra quem pode, pois se engana quem acha que não pesa muito pra games, meu amigo com 2 GTX 780 está rodando bem mais olha ae... LGA2011... enfim PC de 10 mil (sem zueira..kk).. pra quem é um pouco mais "modesto" fico com uma só porém meio avantajada.

Poxa cidneto... fiquei meio "triste" em ler o que você disse pois tenho muito medo dessas coisas, a TV que uso no PC quando adquirida estava zero... 5 meses depois apareceu 2! daqui a poucos OUTROS e ficou feio... o pior que tem esse limite minimo pra acionar a garantia, minha TV tinha 2 de inicio e a garantia exigiu no minimo 4 :fuuu: ... mas agradeço por terem surgido outros... vieram a domicilio (achei tóp a garantia LG)... trocaram o painel LCD por um zéro e isso já tem mais de 1 ano e meio... sem nenhum pixel problemático depois disso... pra quem usa a distancia não vê, mas pra quem está perto mesmo que for 1 pixel seu olho sempre está la olhando ele e vc fica tipo :nooo:...kk...

O meu 27 ta meio "tenso".. paguei boleto na segunda agora, desde terça confirmado e não me mandaram... :trollfail: .. entrei no chat pra reclamar (megamamute) me disseram que mandaria hoje... vou esperar pra ver.

Mais vamos ai proziando e relatando os fatos... quanto mais melhor! :joia:
 
Não precisa ficar triste! Isso só acontece com alguns, e dependendo de onde ele ta nem incomoda, o meu tinha 2, só o que ficava no meio da tela incomodava, só to avisando, porque é bom ficar sempre atento até os primeiros 7 dias da compra. A troca é rápida e sem problemas.
 
Galera, preciso de uma resposta urgente aqui.. to querendo compra meu monitor 2420z Porém eu vi o modelo 2430t o
que este monitor tem que o 2420z não tem? pelo o que eu andei vendo o 2430t tem apenas o design diferente é isso? se alguém souber por favor me responda. preciso de uma resposta mais rápida possível.. ele tá com promoção na amazon então quero aproveita ainda hoje.. aguardo resposta..
 
De fato esta tecnologia esta agradando muita gente, espero que os monitores com FreeSync cheguem no prazo estimado, ajudando a baixar o valor dos atuais.
Por que por mais TOP que esse Asus seja, logo esse valor vai despencar consideravelmente.
Falando nisso parece que vcs moram nos EUA...
Eu queria entender o que interessa a concorrência lá fora se a Asus e tantas outras marcas não têm o mínimo interesse de vender monitores aqui no Brasil...
Quem é louco de se arriscar importando isso pra revenda é a Megamamute e no final é eles quem vão definir o preço..
Agora se vc está nos EUA, com um mercado muito mais livre e aberto, ignore o que eu estou falando :)
Sou bem sincero em dizer que nesse momento me interessaria bem mais ter um IPS de 34" 1440p do que esse Asus. Pelo menos a imersão num curve dessa proporção seria mais agradável. Meu 2233rz pelo visto ainda vai ser parceiro de muitas jogatinas.
34" não existe e provavelmente nunca vai existir no Brasil.
Aliás 27" 1440p 60 Hz mesmo, enquanto já custa U$350 lá fora, aqui continua tão inacessível como em 2008 :)
Vcs estão pagando quase R$2K a vista (!) em monitor que custa míseros U$450 na newegg, então pq discutir monitores de U$1K~U$2K?
Com todo respeito (sério mesmo, é curiosidade), mas esse fórum é tão elitista a ponto de ser considerado normal morrer R$4K+ em monitor importado pra ficar com garantia e pós venda duvidosa?

Vcs vão me achar chato pra caramba ou mesmo troll, mas é simplesmente desanimador a gente ler tanto tópico e posts em um fórum brasileiro sobre produtos utópicos completamente inviáveis pra imensa maioria dos brasileiros (mesmos para os com mta grana, devido a garantia/pós venda).
Chegaram até a criar um tópico oficial do LG 34UM95 aqui no Adrena e no final acabou afundando pelo simples fato de que ngm consegue comprar esse monitor no Brasil!

De qualquer modo sou a favor da liberdade de expressão, mas é uma discussão utópica, simplesmente não interessa os lançamentos da Asus/LG ou como é a concorrência lá fora, já que quase sempre esses monitores nem chegam no Brasil :no:

Edit: Pra jogar mais lenha na fogueira, o seu 2233RZ custava R$450 em promoções em 2010, olha só o ponto que chegamos em 4 anos, R$2K~3.5K a vista em monitores! :eek:
 
Última edição:
Alguém que tenha comprado um dos modelos Benq 120hz, tem a série 900 da NVidia ?
 
Na boa, não entendo por que te incomoda tanto nossa conversa.

Acho que a decisão de comprar ou não o monitor e a quanto vai de cada um. Se o cara vai importar ou não, o que ele vai fazer cabe somente a ele. Assim como seu pensamento quanto ao que ele acha sobre as tecnologias.
Fica frio cara, se não gosta que postemos aqui a gente pode mudar pra você ficar feliz.
 
Falando nisso parece que vcs moram nos EUA...
Eu queria entender o que interessa a concorrência lá fora se a Asus e tantas outras marcas não têm o mínimo interesse de vender monitores aqui no Brasil...
Quem é louco de se arriscar importando isso pra revenda é a Megamamute e no final é eles quem vão definir o preço..
Agora se vc está nos EUA, com um mercado muito mais livre e aberto, ignore o que eu estou falando :)

34" não existe e provavelmente nunca vai existir no Brasil.
Aliás 27" 1440p 60 Hz mesmo, enquanto já custa U$350 lá fora, aqui continua tão inacessível como em 2008 :)
Vcs estão pagando quase R$2K a vista (!) em monitor que custa míseros U$450 na newegg, então pq discutir monitores de U$1K~U$2K?
Com todo respeito (sério mesmo, é curiosidade), mas esse fórum é tão elitista a ponto de ser considerado normal morrer R$4K+ em monitor importado pra ficar com garantia e pós venda duvidosa?

Vcs vão me achar chato pra caramba ou mesmo troll, mas é simplesmente desanimador a gente ler tanto tópico e posts em um fórum brasileiro sobre produtos utópicos completamente inviáveis pra imensa maioria dos brasileiros (mesmos para os com mta grana, devido a garantia/pós venda).
Chegaram até a criar um tópico oficial do LG 34UM95 aqui no Adrena e no final acabou afundando pelo simples fato de que ngm consegue comprar esse monitor no Brasil!

De qualquer modo sou a favor da liberdade de expressão, mas é uma discussão utópica, simplesmente não interessa os lançamentos da Asus/LG ou como é a concorrência lá fora, já que quase sempre esses monitores nem chegam no Brasil :no:

Edit: Pra jogar mais lenha na fogueira, o seu 2233RZ custava R$450 em promoções em 2010, olha só o ponto que chegamos em 4 anos, R$2K~3.5K a vista em monitores! :eek:

mas qual é a alternativa que vc da? nao comprar? usar TVs?

e se importar e fopr taxado (que e bem provavel) e ter que pagar a vista?
 
Infelizmente tenho que concordar com nosso amigo tfarina,

Veja bem amigo, você disse que seria criticado... bom eu vejo da seguinte forma... não é questão de criticar e sim achar uma solução para o problema já que a questão dos abusos Brasileiros é óbiva e estamos carecas de saber.

Importação é fora de cogitação, chance de levar taxa (acima dos 60% que nunca respeitam pra muitos que já foram taxados e sabem disso) ultrapassa dos 500% já que é um eletrônico e com pacote enorme.

Ai você diz que o fórum é elitizado. Bom novamente com todo respeito ao menos o que tenho e estou adquirindo vem de um bom tempo esperando, e juntando... hoje tenho uma config "elite" mas dexo ter levado ao longo do trajeto uns 6 anos e uns 3 PCs diferentes... dai alguns pensam... pow o cara gasta tudo em PC... negativo... PC é um hobby (ao menos pra mim) gosto de ter, mas tenho/gasto com o que posso respeitando as contas...tem sim quem deixe de comprar um carro mas compra um PC de 12 mil (tenho um amigo nesse nível ae) mas vai da doidera de cada um....rss..

O que o amigo acima disse é fato, aqui não temos opções, o pouco que temos é caro, mas é o que temos, você mesmo disse que as empresas não tem muito interesse no Brasil, mas porque? PORQUE NÂO VENDE!

A empresa não acha interessante ter a importação por algo que vende "meia duzia" no país inteiro... "Ah mais porque meia dúzia se é a tela mais **** do mercado.. G-Sync e sei la o que mais....

Porque o Brasil é essa **** que sabemos e aumenta TANTO que fica inviável, daí compramos telas de 600~800 reais que julgam serem "boas" aqui sabendo que la não custariam nem 200 dilmas.

A realidade é que onde estamos não há interesse em evoluir, pois se houvesse não seria tão ruim em tecnologia e quando digo isso é em todos os sentidos possíveis.

Não quero que me compreenda mal e nem leve para um lado pessoal, só digo o que penso sobre porque é fato!
 
Só pra acrescentar, acabei de voltar da Europa, desconsiderando o custo de vida, salários, gastos com itens básicos etc... Se fizer a conversão paga quase a mesma coisa que aqui, a diferença é que tem mais opções.

O único lugar q realmente é mais barato é nos EUA
 
Existe uma chance, mas não consigo a confirmação.

Talvez o Asus funcione com G-Sync e Lightboost ao mesmo tempo com gambiarra, mas isso é só especulação.

A princípio nenhum monitor, Asus, BenQ ou Philips, conseguem rodar as duas tecnologias ao mesmo tempo.

Quase fechando e encerrando a novela.
 
Existe uma chance, mas não consigo a confirmação.

Talvez o Asus funcione com G-Sync e Lightboost ao mesmo tempo com gambiarra, mas isso é só especulação.

A princípio nenhum monitor, Asus, BenQ ou Philips, conseguem rodar as duas tecnologias ao mesmo tempo.

Quase fechando e encerrando a novela.

Não sabia dessa, vou esperar promoção do benq xl2720z e passar meu yamakasi pra frente!
 
Queria usar a entrada de headphone do monitor sem usar cabo hdmi para vídeo, é possível isso?
Tem como eu pegar o som do hdmi e vídeo do dvi?:hmm:
 
Queria usar a entrada de headphone do monitor sem usar cabo hdmi para vídeo, é possível isso?
Tem como eu pegar o som do hdmi e vídeo do dvi?:hmm:

Sim. Basta configurar no driver da Nvidia.
 
Falando nisso parece que vcs moram nos EUA...
Eu queria entender o que interessa a concorrência lá fora se a Asus e tantas outras marcas não têm o mínimo interesse de vender monitores aqui no Brasil...
Quem é louco de se arriscar importando isso pra revenda é a Megamamute e no final é eles quem vão definir o preço..
Agora se vc está nos EUA, com um mercado muito mais livre e aberto, ignore o que eu estou falando :)
Infelizmente, moro no Brasil.
Amigo, mesmo para as pessoas que moram nos EUA, pagar U$800 em um monitor por agregar uma tecnologia é tão complicado quanto vender aqui.
Apenas os mais críticos e com maior poder aquisitivo vão comprar algo assim no lançamento, por aqui segue a mesma ideia.
A diferença, é que lá eles fazem comparativo de custo beneficio por U$50. Aqui, esse valor sobe para R$200.
Estou muito animado com a nova tecnologia. Fiquei muito feliz com o anuncio da AMD, pois consequentemente vai baixar o valor de monitores com G-Sync.
No começo de 2015 já devemos ver monitores com FreeSync, com telas com melhor qualidade de cores, resoluções maiores (mantendo a taxa de atualização).
Mesmo eu não conseguindo comprar estes monitores agora, EU, como amante de tecnologia, não vejo problema algum em discutir sobre o assunto.

Um abraço.


Existe uma chance, mas não consigo a confirmação.

Talvez o Asus funcione com G-Sync e Lightboost ao mesmo tempo com gambiarra, mas isso é só especulação.

A princípio nenhum monitor, Asus, BenQ ou Philips, conseguem rodar as duas tecnologias ao mesmo tempo.

Quase fechando e encerrando a novela.

Deve ser uma limitação da tecnologia por agora, bem como ter apenas uma entrada de vídeo nestas primeiras placas.
Sinceramente, colocar 1440p, melhorar a qualidade de imagem do painel, mantendo a taxa de atualização e tempo de resposta foi um feito enorme para a ASUS.
E eles vão cobrar por isso, ainda mais por não ter nenhuma concorrência no momento.
Estou louco pra pegar uma GTX970 para jogar os novos lançamentos, o que me impediu sinceramente é o custo x beneficio dos monitores Gsync e o anuncio da Nvidia não ter intensão de apoiar o FreeSync.
 
Alguem tem informações de quando o xl2430t ou 27 serão lançados por aqui?

Alguem chegou a achar reviews dos mesmos?
 
Alguem tem informações de quando o xl2430t ou 27 serão lançados por aqui?

Alguem chegou a achar reviews dos mesmos?
Pelo que vi, apenas o xl2420G foi anunciado aqui no Brasil.
De fato, não há reviews desse monitor espalhados pela internet. Apenas videos e comentários sobre o mesmo.
A verdade, é que lá fora as pessoas querem mais do que 1080p, querem cores melhores, querem o suporte a alguma tecnologia Sync mais recente, telas curvas, enfim.
Este modelo da Benq é sem duvida uma ótima opção, mas não é a revolução que a maioria das pessoas gostaria de ver.:poker:
 
Opa! Pois é Adrianogamers... achei o tamanho bem dentro do ideal pra falar a verdade, já haviam me dito coisas tipo.. ah vai pagar "quase" 2 de 24 em 1 de 27pol... mas a questão é que não pretendo fazer surround, um amigo tem... é bom? Excelente! Mas pra quem pode, pois se engana quem acha que não pesa muito pra games, meu amigo com 2 GTX 780 está rodando bem mais olha ae... LGA2011... enfim PC de 10 mil (sem zueira..kk).. pra quem é um pouco mais "modesto" fico com uma só porém meio avantajada.

Poxa cidneto... fiquei meio "triste" em ler o que você disse pois tenho muito medo dessas coisas, a TV que uso no PC quando adquirida estava zero... 5 meses depois apareceu 2! daqui a poucos OUTROS e ficou feio... o pior que tem esse limite minimo pra acionar a garantia, minha TV tinha 2 de inicio e a garantia exigiu no minimo 4 :fuuu: ... mas agradeço por terem surgido outros... vieram a domicilio (achei tóp a garantia LG)... trocaram o painel LCD por um zéro e isso já tem mais de 1 ano e meio... sem nenhum pixel problemático depois disso... pra quem usa a distancia não vê, mas pra quem está perto mesmo que for 1 pixel seu olho sempre está la olhando ele e vc fica tipo :nooo:...kk...

O meu 27 ta meio "tenso".. paguei boleto na segunda agora, desde terça confirmado e não me mandaram... :trollfail: .. entrei no chat pra reclamar (megamamute) me disseram que mandaria hoje... vou esperar pra ver.

Mais vamos ai proziando e relatando os fatos... quanto mais melhor! :joia:

Comprei o meu também no megamamute e demoraram hein... ate PROCON rolou e depois de 1 mes eu tive meu monitor...
 
Boa tarde pessoal.

A quem interessar monitor 120hz e muito mais no bazar, só clicar no link da minha assinatura.

Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo