BenQ XL2420T

Quais são os 3 monitores:hmm:
Ainda não saiu nome ou especificações.
A unica coisa que o cara largou, foi o fato de que em 2015 tem previstos 3 modelos para entrar no quesito jogos.
Deve vir algo com resoluções maiores, mais polegadas e quem sabe algo com suporte ao FreeSync!
 
Lembrando que a Samsung lançara também um monitor 144hz provavelmente no fim do ano, junto com o 34" UW "4k" com tela curva.

O problema é quando chegará (e se virá) no BR.
 
Mas o lightboost e o gsync não teriam funcionalidades diferentes? :hmm:
Meu foco é fluidos nos jogos sem dessincronização de frames.

Nesse caso o G-Sync, é exatamente o que acabou de descrever.

Imagens mais nítidas seria o ULMB ou Lightboost.... no 2233rz não tem essa função, existe no BenQ, e já pude apreciar o beneficio.... também é muito bom!
 
não achei o tópico do XL2420z então vou perguntar aqui mesmo, alguém que comprou ele na ricardo eletro sabe se vem o firmware v1 ou v2?
 
Cada vez mais indeciso sobre comprar ou aguardar as novas tecnologia que surgirão. Fora que está aparecendo novos fabricantes lançando seus modelos de 144hz. E agora pessoal? :hmm:
 
[video=youtube;n25fK-b6lwQ]https://www.youtube.com/watch?v=n25fK-b6lwQ[/video]

Pra quem esta interessado no 4k.
Eu só espero que esses valores baixem logo, e este povo pare de falar apenas "para gamer" e trazer algo bem feito e barato em cores, definição, velocidade e preço!!!
 
Cada vez mais indeciso sobre comprar ou aguardar as novas tecnologia que surgirão. Fora que está aparecendo novos fabricantes lançando seus modelos de 144hz. E agora pessoal? :hmm:

Se vc ficar esperando vc nunca compra nada, só precisa decidir o que é mais importante pra vc, se é UMBL ou Gsync, ou nenhum dos dois, porque monitor de 120hz pra 144hz muda nada.

Abraça um x2420z, xl2420t v2 ou até um v1 usado mesmo.

Vc vai sentir a diferença saindo do seu monitor TV pra um nonitor 120hz pra mais, aqui pra mim, não faz diferença esse reduction bluer, pq não consigo ver esse efeito borrão no meu monitor 120hz v1.

Pra mim o que faria falta seria o Gsync.
 
Se vc ficar esperando vc nunca compra nada, só precisa decidir o que é mais importante pra vc, se é UMBL ou Gsync, ou nenhum dos dois, porque monitor de 120hz pra 144hz muda nada.

Abraça um x2420z, xl2420t v2 ou até um v1 usado mesmo.

Vc vai sentir a diferença saindo do seu monitor TV pra um nonitor 120hz pra mais, aqui pra mim, não faz diferença esse reduction bluer, pq não consigo ver esse efeito borrão no meu monitor 120hz v1.

Pra mim o que faria falta seria o Gsync.

Tenho pensado bastante sobre isso também, está aparecendo novas tecnologias a todo momento, e ficar esperando vou ficar velho e acabar não usufruindo de nada..:haha:
Porém esse Gsync parece bem interessante, mas o preço sugerido dos monitores com ele assusta, chega ser difícil acreditar - isso é o que mais está interferindo na compra. Acho que vou acabar pegando esse 2420z mesmo e, quando o preço desses novos com o Gsync, for próximo da nossa realidade eu troco. Vai ser o único jeito, não aguento mais esperar, jogar nesses 120/144hz deve ser uma delícia mesmo.
 
Tenho pensado bastante sobre isso também, está aparecendo novas tecnologias a todo momento, e ficar esperando vou ficar velho e acabar não usufruindo de nada..:haha:
Porém esse Gsync parece bem interessante, mas o preço sugerido dos monitores com ele assusta, chega ser difícil acreditar - isso é o que mais está interferindo na compra. Acho que vou acabar pegando esse 2420z mesmo e, quando o preço desses novos com o Gsync, for próximo da nossa realidade eu troco. Vai ser o único jeito, não aguento mais esperar, jogar nesses 120/144hz deve ser uma delícia mesmo.

Até o inicio do ano que vem quando o Freesync der as caras, não acho que vale a pena investir no GSync, porque tem de ver qual se sairá melhor em desempenho e CxB, já que o Freesync será adotado por diversos monitores e segue padrão Vesa, além de que Nvidia irá dar suporte a ambos.

O Gsync demonstra ser bom, mas se o Freesync tiver performance igual e demonstrar ser bom como o esperado, pode ser que essa tecnologia se iguale ao Physix, 3D Vision, ou seja, mais uma tecnologia proprietária da Nvidia pouco utilizada e que não vingou como esperado.
------------
Ainda não saiu nome ou especificações.
A unica coisa que o cara largou, foi o fato de que em 2015 tem previstos 3 modelos para entrar no quesito jogos.
Deve vir algo com resoluções maiores, mais polegadas e quem sabe algo com suporte ao FreeSync!

Se duvidar serão mais monitores TN 60hz com selo gamer, como alguns atuais da Benq.

No vídeo já deu para perceber o marketing do selo gamer tanto da Benq quanto Philips. rs
 
Última edição:
Ainda não saiu nome ou especificações.
A unica coisa que o cara largou, foi o fato de que em 2015 tem previstos 3 modelos para entrar no quesito jogos.
Deve vir algo com resoluções maiores, mais polegadas e quem sabe algo com suporte ao FreeSync!

Um desses 3 é o monitor 24 com gsync que o próprio representante falou!

Os outros 2 devem ser o xl2430T e o futuro xl2730T...
 
Se duvidar serão mais monitores TN 60hz com selo gamer, como alguns atuais da Benq.

No vídeo já deu para perceber o marketing do selo gamer tanto da Benq quanto Philips. rs
Percebi esse marketing em todos os videos de monitores. E realmente ele deve existir, não deve ser fácil vender estes novos monitores cheios de impostos para o publico brasileiro. Sinceramente, vai ter que melhorar muito o custo x beneficio destes novos produtos pra me fazer investir em um monitor para esta finalidade.
 
Se vc ficar esperando vc nunca compra nada, só precisa decidir o que é mais importante pra vc, se é UMBL ou Gsync, ou nenhum dos dois, porque monitor de 120hz pra 144hz muda nada.

Abraça um x2420z, xl2420t v2 ou até um v1 usado mesmo.

Vc vai sentir a diferença saindo do seu monitor TV pra um nonitor 120hz pra mais, aqui pra mim, não faz diferença esse reduction bluer, pq não consigo ver esse efeito borrão no meu monitor 120hz v1.

Pra mim o que faria falta seria o Gsync.


Deu os 5 minutos, acabei metendo o pé e pegando o Asus, agora só estou esperando o retorno da loja, por que deu problema no meu pedido.

Pensei de uma forma diferente, se o G-Sync fizer o falam, passar a sensação de jogo liso com frames baixos, então não preciso comprar duas placas de vídeo, apenas uma daria conta... o que economizo na placa de vídeo invisto no monitor agora... tem horas que precisamos surtar e curtir.
 
Deu os 5 minutos, acabei metendo o pé e pegando o Asus, agora só estou esperando o retorno da loja, por que deu problema no meu pedido.

Pensei de uma forma diferente, se o G-Sync fizer o falam, passar a sensação de jogo liso com frames baixos, então não preciso comprar duas placas de vídeo, apenas uma daria conta... o que economizo na placa de vídeo invisto no monitor agora... tem horas que precisamos surtar e curtir.

Pegou esse monitor ?

http://www.megamamute.com.br/produt...-144hz-com-g-sync-rog-swift-pg278q-asus-75131
 
Um desses 3 é o monitor 24 com gsync que o próprio representante falou!

Os outros 2 devem ser o xl2430T e o futuro xl2730T...
De fato, imaginei a mesma coisa.
Como ele mesmo não confirmou, não vou especular se realmente são estes mesmos.
Mas sinceramente, se forem estes os monitores, a Benq esta falando de mais no "melhor dos dois mundos" e fazendo pouco.
Não vai haver nenhum monitor Gsync da série xx30. Ou melhoram a qualidade das cores, ou colocam GSync? Deprimente.
Fora o fato de não ter nenhum competidor ao Asus se tratando de resolução!!!

Deu os 5 minutos, acabei metendo o pé e pegando o Asus, agora só estou esperando o retorno da loja, por que deu problema no meu pedido.

Pensei de uma forma diferente, se o G-Sync fizer o falam, passar a sensação de jogo liso com frames baixos, então não preciso comprar duas placas de vídeo, apenas uma daria conta... o que economizo na placa de vídeo invisto no monitor agora... tem horas que precisamos surtar e curtir.
Com certeza é um ótimo monitor. Se eu tivesse esta grana sobrando agora, não pensaria 2 vezes.
Aparentemente, será o melhor monitor gamer por um bom tempo.:hmm:
 
:lol2::lol2::lol2: ai sim ein, parabens ! poste fotos dele quando chegar :megusta:

Obrigado, 12x de outro jeito não teria como...:)

---

Só achei foda que o valor foi alterado para maior quando finalizei a compra, agora estou aguardando a correção e o envio o mais breve possivel :):):)
 
Última edição:
Obrigado, 12x de outro jeito não teria como...:)

---

Só achei foda que o valor foi alterado para maior quando finalizei a compra, agora estou aguardando a correção e o envio o mais breve possivel :):):)

parabéns pela aquisição estou me balançando aqui para comprar ele tb
 
parabéns pela aquisição estou me balançando aqui para comprar ele tb

Valeu brother! Acredito que vale a compra, estou apenas apreensivo com esse lance do valor maior passado no meu cartão de crédito... os caras precisam arrumar isso ai.

---

Estou puto da vida!!! ***** meu, o erro foi com o sistema dos caras e disseram que não dá pra mudar, se quiser podem cancelar a transação e estornar o crédito ao meu cartão.... essa porcaria de telefone não atende! VSF!!!! que raiva! PQP.

----

C****e! Que lixo de empresa esse Megamamute! Má vontade do car**o!

----

Não comprem nessa porcaria de empresa, não comprem... a unica coisa que sabem dizer é: infelizmente não tem o que fazer senhor!

Nunca mais, nunca mais!!!!
 
Última edição:
Alguém sabe a diferença do XL2420t e o XL2420z ? Pelo o que eu vi o Z ele já tem corrigido um problema de motion blur, algo assim. Confere produção?
 
Alguém sabe a diferença do XL2420t e o XL2420z ? Pelo o que eu vi o Z ele já tem corrigido um problema de motion blur, algo assim. Confere produção?

Ele tem uma função para deixar lightboost ativado sem precisar fazer gambiarra.
 
Fala aí pessoal...
Comprei o XL2720Z...mas ele tá me dando uma dor de cabeça absurda após poucas horas de uso...parece que quando estou em algum site com muito branco ele força mais a minha vista!

Gostaria de algumas dicas de configuração, para otimizar ele para jogos em um perfil e navegação em outro!

Só instalei o driver do monitor e não fiz mais nada pq n tive tempo....

Agradeço desde já a ajuda de vocês!
 
Ajuste de brilho e contraste resolvem!
 
Fala aí pessoal...
Comprei o XL2720Z...mas ele tá me dando uma dor de cabeça absurda após poucas horas de uso...parece que quando estou em algum site com muito branco ele força mais a minha vista!

Gostaria de algumas dicas de configuração, para otimizar ele para jogos em um perfil e navegação em outro!

Só instalei o driver do monitor e não fiz mais nada pq n tive tempo....

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

Ajuste de brilho e contraste resolvem!

No meu monitor mesmo uso com 1/3 do brilho, ajuda bastante, só em ambiente muito claro que uso com brilho bem alto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo