Beowulf - [ TÓPICO OFICIAL ]

eu sou amante do gow...
e um jogo que poderia dar um pouco de alegria no pc não deu...
cara é só ver a agua, as texturas do jogo, não gostei nenhum pouco ainda mais por isso do game consumir muito no hd e mostrar ser um jogo pesado e de jogabilidade péssima.
as cinematics do gow dão de dez.
o video do começo desse jogo mas maqueia o jogo do q qq coisa e ainda usa imagens reais não de cg.

e esse jogo ae é o que dx10? nem parece que passou do 8... =/
 
as imagens do comeco do jogo sao do Filme e é tudo CG
 
in-game são cgs, mas a cinematic do começo não:

Beowulf2007-11-1423-06-42-39.jpg


Beowulf2007-11-1423-07-02-93.jpg


Beowulf2007-11-1423-07-13-45.jpg


Assim não estou desmerecendo o game, só esperava mais pelo que vi nos videos. Poucos videos mas que mostrou algo diferente do que é o game entende.
O jogo copiou diretamente o sistema de fatalities do GOW, sendo que no GOW a jogabilidade é 10 vezes maior. Porque nesse pra matar aqueles bichos lá primeiros, vo dize custou viu!
E aquela do barco e empurrar pedra naquelas bolinhas de sequencia maldita quebra a perna hehehe
 
parece ser show! nao tem q ver o filme antes, pra entender melhor a história nao? ou da no mesmo?
 
parece ser show! nao tem q ver o filme antes, pra entender melhor a história nao? ou da no mesmo?

esse filme é apresentação do jogo... assim como gears que na tela pra pressionar alguma tecla se deixar ele aparece um movie.
 
o jogo é legalzinho :D
mas ta longe do god of war :lol:
 
in-game são cgs, mas a cinematic do começo não:

http://i26.photobucket.com/albums/c138/vitoonfire/beowulf/Beowulf2007-11-1423-06-42-39.jpg[/IMG]

http://i26.photobucket.com/albums/c138/vitoonfire/beowulf/Beowulf2007-11-1423-07-02-93.jpg[/IMG]

http://i26.photobucket.com/albums/c138/vitoonfire/beowulf/Beowulf2007-11-1423-07-13-45.jpg[/IMG]

Assim não estou desmerecendo o game, só esperava mais pelo que vi nos videos. Poucos videos mas que mostrou algo diferente do que é o game entende.
O jogo copiou diretamente o sistema de fatalities do GOW, sendo que no GOW a jogabilidade é 10 vezes maior. Porque nesse pra matar aqueles bichos lá primeiros, vo dize custou viu!
E aquela do barco e empurrar pedra naquelas bolinhas de sequencia maldita quebra a perna hehehe

eu to falando dessas imagens ae

o filme é todo CG, tipo o Expresso Polar e tal...
 
Não tô conseguindo entrar no jogo, fala para apertar espaço ai eu aperto e não dá em nada, entra no filminho e não sai disso, parece que ele não reconhece o teclado?
 
Não tô conseguindo entrar no jogo, fala para apertar espaço ai eu aperto e não dá em nada, entra no filminho e não sai disso, parece que ele não reconhece o teclado?

aqui tb deu isso, ai eu desinstalei. afinal, tem mto jogo aqui desse mês pra eu ficar passando raiva atoa XD
 
calma... isso porque vcs devem ter um controle
despluga o controle e vai onde o game ta instalado onde tem um arquivo chamado: Yeti.ini
e deleta tudo que tem nele, abre o jogo normal e pronto o espaço ta funcionando...

ou se quiserem copie o que coloquei no codigo abaixo e substitua no Yeti.ini:
[Device Configuration on Port 4]
Entry_Count=20
[Remapped Entries on Port 4]
Entry_0=0
Entry_1=1
Entry_2=2
Entry_3=3
Entry_4=4
Entry_5=5
Entry_6=6
Entry_7=7
Entry_8=8
Entry_9=9
Entry_10=10
Entry_11=11
Entry_12=12
Entry_13=13
Entry_14=14
Entry_15=15
Entry_16=16
Entry_17=17
Entry_18=18
Entry_19=19
[Inverted Entries on Port 4]
Entry_0=0
Entry_1=0
Entry_2=0
Entry_3=0
Entry_4=0
Entry_5=0
Entry_6=0
Entry_7=0
Entry_8=0
Entry_9=0
Entry_10=0
Entry_11=0
Entry_12=0
Entry_13=0
Entry_14=0
Entry_15=0
Entry_16=0
Entry_17=0
Entry_18=0
Entry_19=0
[KeyConfig]
DPad_Up=Num8
DPad_Down=Num2
DPad_Left=Num4
DPad_Right=Num6
Start=Return
Back=Back
LeftThumb=LeftShift
RightThumb=RightShift
A=L
B=M
X=K
Y=O
LeftTrigger=LeftAlt
RightTrigger=RightAlt
LeftShoulder=Space
RightShoulder=RightControl
LeftJoyLeft=A
LeftJoyRight=D
LeftJoyUp=W
LeftJoyDown=S
RightJoyLeft=Left
RightJoyRight=Right
RightJoyUp=Up
RightJoyDown=Down

e não é camera fixa não
 
calma... isso porque vcs devem ter um controle
despluga o controle e vai onde o game ta instalado onde tem um arquivo chamado: Yeti.ini
e deleta tudo que tem nele, abre o jogo normal e pronto o espaço ta funcionando...

I cara já deletei, quem sabe no futuro hehe

Mas valeu!
 
Mas e aí??!?!?!?!
A galera deixou cair o tópico!
O game não presta não?
 
Mas e aí??!?!?!?!
A galera deixou cair o tópico!
O game não presta não?

Joguei agora pouco e recomendo! Muito bom! Adorei! Mas desinstalei pra jogar só depois q eu ver o filme.
 
Eu achei as animações e a movimentação umas das mais bem feitas que já vi em um jogo... Mas infelizmente, toda hora fica lendo HD, e o pior de tudo: a jogabilidade é PÉSSIMA. eu pergunto: COMO eles conseguem fazer a proeza de colocar no botão de defender, o mesmo botão que saca e guarda a arma??? pqp, uma das coisas mais idiotas que já vi, direto eu tava cercado, ia defender e guardava a arma, pqp oaerhoaeiroieharaer, sério, foi um dos mapeamentos de teclas mais imbecis que já vi oaeihrhoaer
 
e o pior de tudo: a jogabilidade é PÉSSIMA.

Cara, tudo eh questao de configuração. Magic the Gathering Battlegrounds foi um dos jogos mais porcos qnd eu testei. Todo mundo soh sabia descer o malho. Joguei um pouco e desisti.

Mas eu gosto tanto de Magic em cartas, que resolvi pegar com calma e estudar cada botao. Não deu outra, foi um dos melhores jogos que jah joguei ateh hj (isso pra quem curte MTG).
 
Eu achei as animações e a movimentação umas das mais bem feitas que já vi em um jogo... Mas infelizmente, toda hora fica lendo HD, e o pior de tudo: a jogabilidade é PÉSSIMA. eu pergunto: COMO eles conseguem fazer a proeza de colocar no botão de defender, o mesmo botão que saca e guarda a arma??? pqp, uma das coisas mais idiotas que já vi, direto eu tava cercado, ia defender e guardava a arma, pqp oaerhoaeiroieharaer, sério, foi um dos mapeamentos de teclas mais imbecis que já vi oaeihrhoaer

nao tem como mudar isso no setup??:confused:
 
alguem ja resolveu, o problema de alguns do teclado não funcionar de jeito nenhum !!!
no meu funciona de jeito nehum
 
no inicio, ainda meio que na parte do tutorial, qd vc tem q matar bixo do mar... após matar as tartarugas..

pede pra vc ativar a CARNAL FURY... tem q manter essa tecla pressionada, o problema é q eu nao sei q tecla eh essa..

alguém pode me dizer?
 
no inicio, ainda meio que na parte do tutorial, qd vc tem q matar bixo do mar... após matar as tartarugas..

pede pra vc ativar a CARNAL FURY... tem q manter essa tecla pressionada, o problema é q eu nao sei q tecla eh essa..

alguém pode me dizer?

segura o caps lock pra ativar.

O JOGO EH MAIS PESADO QUE CRYSIS HUAHUA, quando eu fico andando dentro da agua o jogo fica em slowndowns huauhahua, dai quando eu saio da agua fica normal, e quando to matando bixo fica dando umas travadas,mas o jogo em si eh bem legalzinho, e a paraada do barco eh muito facil,ate meu sobrinho de 4 anos passou aqui :p
 
Será q roda na boa em uma 7900GT? Galera ta falando que o jogo ta mais pesado que Crysis, hehehe
 
eu sou amante do gow...
e um jogo que poderia dar um pouco de alegria no pc não deu...
cara é só ver a agua, as texturas do jogo, não gostei nenhum pouco ainda mais por isso do game consumir muito no hd e mostrar ser um jogo pesado e de jogabilidade péssima.
as cinematics do gow dão de dez.
o video do começo desse jogo mas maqueia o jogo do q qq coisa e ainda usa imagens reais não de cg.

e esse jogo ae é o que dx10? nem parece que passou do 8... =/

É cara... esse tipo de game é para os VGs mesmo, não adianta, não é a praia do PC.
PC é RTS, MMORPG, HacknSlash, FPS... os melhores rs...
 
Galera to precisando de ajuda, nao consigo matar as Hydras no rochedo por mais que eu clique rapido nao consigo fecha o combo =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo