Beowulf - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera to precisando de ajuda, nao consigo matar as Hydras no rochedo por mais que eu clique rapido nao consigo fecha o combo =/

O game é cagado mesmo......
Passei meio q no susto, aí veio uma fase mais chata ainda.....
Esse já foi pro ralo!
 
Curti pacas esse jogo. Estilo God of War rula mtoooooo.
Os graficos nem se falam... fodasticos... parece PS3. huahuhruhueuehueheuheuhu

Mas eu senti a nessecidade de comprar um joystic, coisa que nunca gostei de usar. Mas esse jogo merece.
 
qur droga o jogo aqui ta mo bugado
fica dando slowndonws quando eu bato em algum monstro e fica muito lento quando eu entro dentro da agua huahua
ta mais pesado que o crysis no high JURO, nao importa a resolucao ou graficos que eu coloque
uauha
dps vo reinstalar pra ver se funciona
 
Problemas com o game Beowulf....

instalei o game na minha máquina coloquei na resolução 1024x768 com textura em hight shadows em on e AA em 2x......
mais o game roda rápido demais ou seja explicando melhor na hora que eu ando com o personagem parece esta em camera acelerada, as vezes trava bruscamente.......assim num tem jeito de jogar......estou usando o drive 169.04.......ai alguem por favor me ajuda.............


ATHLON 64 X2 4400+, PCCHIPS A33G, 2G DE MEMÓRIA DDR2 533MHZ KINGSTON,HD 250G SERIAL ATA,PLACA DE VIDEO 8600GT 256M 128BITS 540/1400 EVGA SOM PHILIPS FWM 799 500WRMS USB LINK,2 GRAVADO DE DVD LG........
 
instala o drive de otimizacao da AMD para os X2
 
nada a ver com Oblivion

totalmente diferente...
 
amei esse jogo de coração! :yes:
muito , muito , muito bom mesmooooo .
uma pena ser tão pesado . :huh:
a fase do navio dando as ordens pra desviar das rochas no mar é muito boa .
a fase cantando onde o monstro vem derrubar a porta da cabana pra pedir q pare de cantar é fantastica e a luta com esse monstro tá perfeita .
graficos perfeitos .
parece q estou jogando xbox360(ps3 é mais fraco hehehehehe ) .
muito show .
alguem tem alguma dica pra melhorar o desempenho desse jogo ?
tentei mexer até nas opções de som desligando o eax audio pra ver se parava as travadas , mas essa opção fica inacessivel , dai fui na pasta do jogo e deletei o arquivo eax.dll e consegui assim desligar esse recurso já q tenho som onboard pra ver se melhorava o desempenho , mas não melhorou.
adorei o game .
existe ele pra x360 ?
se existir vou desinstalar ele aqui e deixar pra jogar ano q vem no console q quero comprar .
 
amei esse jogo de coração! :yes:
muito , muito , muito bom mesmooooo .
uma pena ser tão pesado . :huh:
a fase do navio dando as ordens pra desviar das rochas no mar é muito boa .
a fase cantando onde o monstro vem derrubar a porta da cabana pra pedir q pare de cantar é fantastica e a luta com esse monstro tá perfeita .
graficos perfeitos .
parece q estou jogando xbox360(ps3 é mais fraco hehehehehe ) .
muito show .
alguem tem alguma dica pra melhorar o desempenho desse jogo ?
tentei mexer até nas opções de som desligando o eax audio pra ver se parava as travadas , mas essa opção fica inacessivel , dai fui na pasta do jogo e deletei o arquivo eax.dll e consegui assim desligar esse recurso já q tenho som onboard pra ver se melhorava o desempenho , mas não melhorou.
adorei o game .
existe ele pra x360 ?
se existir vou desinstalar ele aqui e deixar pra jogar ano q vem no console q quero comprar .

Intão tá um lixo, isso que você quis dizer ???
Porque até uma 8600 rula o 360.
 
Intão tá um lixo, isso que você quis dizer ???
Porque até uma 8600 rula o 360.
uma 8600 é superior á um 360 ?:eek:
huahuahuahuahuahuahuahuah
melhor piada q li até agora nesse ano e olha q recebo muitas piadas via email dos amigos viu .
o jogo é ótimo.
o unico mal dele é ser pesado , mas mesmo assim vou jogando .
horas baixo os detalhes , depois numa fase mais leve eu aumento os detalhes de novo e assim sigo jogando pq não dá pra largar esse antes de zerar não .
melhor jogo nesse estilo q saiu esse ano sem sombra de duvidas.
agora não é pq o jogo ficou lento em seu pc q vc vai chamar o jogo de ruim .:no:
faz isso não!
:slap:
 
Valeuuuuuuu.........

Ai valeu pela dica instalei o drive de otimização do processador........
agora sim tá rodando lizinho ai valeu mesmo...........
agora é só alegria..............

ATHLON 64 X2 4400+,PCCHIPS A33G,2G MEMÓRIA KINGSTON 533MZ DDR2,HD 250G SERIAL ATA,PLACA DE VIDEO EVGA 8600GT 256M 128BITS 540/1400MHZ,SOM PHILIPS FWM 779 500W RMS USB LINK, 2 GRAVADORES DE DVD LG.................:yes::yes:
 
É ruim mesmo?


Olha, não sou de ficar metendo o pau nos games..... mas.....
Mas depois de jogar nesse ano games como Bioshock, Lost Planet, Crysis, Call of Duty 4, Gears of War, Jericho, Medal of Honor:Airborne, TimeShift, etc, esse Beowulf deixa muuuuuito a desejar.

OBS.: há quem goste!
 
Alqueme da uma dica de como passar das Hydras no rochedo pq aqui na impossivel por mais que eu clique rapido pra fechar o combo :ranting3:
 
O bacana!!! Larguei de mao do jogo por esses motivos:

1 - Fica entrando em conflito com o meu controle
2 - Fica ultra rapido o jogo, horrivel de jogar e a unica maneira de resolver isso foi desativando 1 core, ou seja... Jogo apenas com 1 core.
3 - Fica travando/congelando e mesmo com patch nao arrumou isso.
4 - Nao tem numero 4

Enfim, desinstalando :)
 
Alqueme da uma dica de como passar das Hydras no rochedo pq aqui na impossivel por mais que eu clique rapido pra fechar o combo :ranting3:

essa hydra é a fase do navio onde precisa desviar das rochas?
se for eu tive q baixar resolução e detalhes para o jogo resonder melhor aos comandos e conseguir passar.
esse jogo é bom demais!

ADOREI !
só q o bicho tá pesadooooooo
tem horas q dá pra jogar em 1440x900 com sombras e motion blur ligado , mas tem horas q tenho q desligar esses 2 efeitos e cair a resolução pra 1024x768 , mas mesmo assim não consigo parar de jogar.
pena q tô sem tempo por causa do trabalho e tenho jogado pouquinho .
assim q eu chegar em casa hoje vou pegar pra valer nele e ver onde chego .
 
To morrendo de vontade de jogar ele aqui, parece ser muitoooo irado o game, mas quero assistir o filme primeiro, sexta feira irei no cinema, ae no sábado eu já começo a jogar .... Aeeeeeeeeee :p
 
qur droga o jogo aqui ta mo bugado
fica dando slowndonws quando eu bato em algum monstro e fica muito lento quando eu entro dentro da agua huahua
ta mais pesado que o crysis no high JURO, nao importa a resolucao ou graficos que eu coloque
uauha
dps vo reinstalar pra ver se funciona

aqui está a mesma coisa...:no:

conseguiu resolver aí?
 
nada, mesmo jeito =/

bah foda, o engraçado é que meu cunhado tem uma configuração quase idêntica a minha e o jogo roda lisinho no pc dele.

atualizei driver de áudio da Realtek e ficou na mesma tb.

edit: nada que testei aqui funcionou, alterei a aceleração do som para básica no painel do directx; desativei a opção Aceleração de Hardware 3D dentro do painel de áudio do jogo e por último testei o jogo com e sem memória virtual.

já não sei mais o que posso testar...=/

se alguém tiver alguma dica, posta aí!! ;)
 
bah foda, o engraçado é que meu cunhado tem uma configuração quase idêntica a minha e o jogo roda lisinho no pc dele.

atualizei driver de áudio da Realtek e ficou na mesma tb.

edit: nada que testei aqui funcionou, alterei a aceleração do som para básica no painel do directx; desativei a opção Aceleração de Hardware 3D dentro do painel de áudio do jogo e por último testei o jogo com e sem memória virtual.

já não sei mais o que posso testar...=/

se alguém tiver alguma dica, posta aí!! ;)

pior que nem sei se tem forum do jogo,pra ver se alguem teve problema semelhante e como teria resolvido :sly:
reparei q se tirar a aceleracao de hardware pelo dxdiag, as travadas diminuem um pouco, principalmente andando na agua, mas continua
 
eu até queria jogar esse game...mas the witcher é infinitamente mais atraente...:said:
 
pior que nem sei se tem forum do jogo,pra ver se alguem teve problema semelhante e como teria resolvido :sly:
reparei q se tirar a aceleracao de hardware pelo dxdiag, as travadas diminuem um pouco, principalmente andando na agua, mas continua

achei o fórum oficial do jogo, tem duas pessoas reclamando tb, mas pelo jeito não encontraram a solução do problema ainda.

mas enfim, o jogo é tão bom que estou jogando até com essas travadinhas chatas...hehe

e alguém aí já zerou? estou travado numa parte aqui e não tenho idéia do que tenho que fazer....:fist:
 
...rs... o de vocês travam, aqui o jogo está acelarado e impossível de jogar.
Só colocar para frente que o personagem cruza a tela num instante!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo