[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem tá reclamando da loja e bla bla bla... Poxa, para de reclamar. Agora todo mundo já sabe que a loja demora pra entregar mesmo, mas entrega. É melhor do que importar. Se você for importar, vai pagar imposto, vai sair mais caro, e vai demorar mais. Então uma boa alternativa é comprar na Beta.

A loja é a única que vende aí com preço acessível e dá garantia de 1 ano, e mais: a nota fiscal deles é reconhecida pela Receita Federal, ou seja, você tem todo o direito de pedir garantia na Sony caso seu videogame dê defeito, porque o produto é registrado e vendido legalmente.

Eu acho que não tem como reclamar de demora. Pô, se quiser comprar um PS4 de forma legal, sem ser em muambeiros, só pagando 3k nas lojas conhecidas aí, Casas Bahia, Saraiva... Vai ver só o que aconteceu com o Hitler no vídeo do youtube quando descobriu o preço que ele ia ter que pagar... :haha:
 
Fala rapaziada,

Hoje falei com o Thiago, da beta, pedindo informações do meu pedido, que teve o pagamento confirmado dia 05/08. O cara sempre foi atencioso e me tratou bem, não há oque reclamar.

Pedi uma previsão do prazo de envio do produto e me falaram que o produto será enviado dia 19/08, sendo assim, 11 dias uteis após a confirmação do pagamento.
Como o colega acima falou, sabíamos do prazo aproximado de 10 dias e para comprar neste valor o ps4 com nota fiscal vale apena a espera.

Valeu,
 
Caramba, jogatina desde as 20hrs com Rayman Legends e The last of us :giggity:

So, as ibagens pra temperar o tópico:
Nx7lnzF.jpg


xFrrSAv.jpg

Veio sem arranhão nenhum no console, marcação da Anatel certinha e Danfe de boa.
 
o melhor é ligar o PS4 direto na tomada ? Antigamente fazia a besteira de ligar naqueles estabilizadores....Mas enfim ansioso para a chegada do console, pena que vá demorar ainda.
 
o melhor é ligar o PS4 direto na tomada ? Antigamente fazia a besteira de ligar naqueles estabilizadores....Mas enfim ansioso para a chegada do console, pena que vá demorar ainda.

eu ligaria em um bom filtro de linha...
 
Sem tempo para ler todas as paginas e eu queria saber:
Em mais ou menos quantos dias está demorando para entregarem o console?
 
10 dias depois da confirmação do pagamento.
 
Bom dia galera, não tenho acompanhado muito essa nova geração.
Quanto estão pagando em média por cada jogo? E onde estão comprando?
Obrigado.
 
Bom dia galera, não tenho acompanhado muito essa nova geração.
Quanto estão pagando em média por cada jogo? E onde estão comprando?
Obrigado.

Preços variam de cem a duzentos reais.
 
Acho que eles fazem isso pra diminuir as vendas. Acho que estão vendendo mais do que pode dar conta. Mas isso já aconteceu uma vez, creio que volta essa semana ainda a aceitar o mercado pago.

Sem contar que você vender no limite "mínimo de lucro" e ainda usar as taxas dessas administradoras é dose! :hmm:
 
Opa, tomara...to na espera aqui pra pegar um parcelado!

Liguei para lá e disseram que o mercado pago vedou os serviços dele para parcelamento fora do Mercado Livre, mas iam da um jeito de voltar. Mas como disseram ai depois eles arrumam, se é para retardar as compras não sei :haha:.
 
Liguei para lá e disseram que o mercado pago vedou os serviços dele para parcelamento fora do Mercado Livre, mas iam da um jeito de voltar. Mas como disseram ai depois eles arrumam, se é para retardar as compras não sei :haha:.

Pode ser que tenha acontecido os dois, aproveitaram a zica do MP pra segurar a onda um pouco no volume de vendas.

Sei que não é o tópico indicado, mas achei um preço razoavel na IZZY Games, loja boa?
 
Confirmaram meu pedido na quinta dia 14, se forem exatos 10 dias só vou receber la pro fim do mês que tristeza :feelbad: estou louco pra jogar aqui aahuga na izzy tinha um bundle do PS4 que vinha o The last of us junto, por 1549 se tivesse visto antes talvez até teria comprado lá, só não sei quanto é a garantia deles.
 
Última edição:
To me coçando para cancelar e chutar o balde.... pegar aquele bundle da izzygames com o Last of us.. kkkkkkkkkkkkk. Problema vai ser receber o deposito ...kkkkk 30 dias... UTEIS... para devolverem... kkkkkk
 
O meu foi confirmado dia 05 e não foi postado ainda. Falaram que amanhã irão enviar. Vamos aguardar. Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo