[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu foi confirmado dia 05 e não foi postado ainda. Falaram que amanhã irão enviar. Vamos aguardar. Vlw
É, realmente devem ter chegado no "limite" deles. Mas sabem como são os donos, enquanto as verdinhas tão entrando ta tudo beleza.
O correto seria eles deixarem indisponível até preencherem um limite minimo aceitável no estoque pra continuarem a vender, senão vai pipocar um monte de
cancelamento e reclamação e dai não vão vender mais nada.
:poker:
 
Galera do trampo aqui ate agora nao acredita nesse topico hahahaa
 
Está vivo!!!!!

Apareceu no meu
AGUARDANDO CODIGO DE RASTREAMENTO

Pedido confirmado dia 06
Amanha é o décimo dia

Aqui também, pedido confirmado dia 07 e hoje deu aguardando código de rastreio :fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Está vivo!!!!!

Apareceu no meu
AGUARDANDO CODIGO DE RASTREAMENTO

Pedido confirmado dia 06
Amanha é o décimo dia

aqui também, aleluia! pagamento confirmado dia 07 "supostamente enviado"(pois entrei em contato com a loja hoje e não falaram nada sobre o envio) dia 19/08, agora esperar o código de rastreio 8 dias úteis pra enviar.. 13 dias corridos, chegando tudo bem ta bom :haha:
 
Última edição:
Meu tb atualizou. Aguardando código de rastreio agora. Hehehehe boa notícia pelo menos hahahaha
 
O meu tbm tá em "AGUARDANDO CODIGO DE RASTREAMENTO"

Quantas semanas mais demorará agora que mudou o status ?:awesome:
 
O meu tbm tá em "AGUARDANDO CODIGO DE RASTREAMENTO"

Quantas semanas mais demorará agora que mudou o status ?:awesome:

A tarde eles enviam o código de rastreio, de acordo com o histórico aqui do pessoal do fórum, provavelmente de 16:00 eles enviam o código de rastreio.
 
Hahaha poxa, quando enviaram o meu não foi essa angústia coletiva, se perdeu do lote :haha:

Correios tá meio bugado nas minhas ultimas encomendas, exemplo a beta enviou na quarta no fim da tarde,
e me passaram o código na quinta pela manhã. O rastreio só atualizou na quinta a noite, quando já tinha
passado na casa errada. :yuno:
 
Meu amigo comprou na beta, demoraram para enviar também, mas já recebeu certinho.

Não sei pq o pessoal ainda tem medo.
 
Meu amigo comprou na beta, demoraram para enviar também, mas já recebeu certinho.

Não sei pq o pessoal ainda tem medo.

O tópico tem um ciclo de 5 páginas.

1- Pergunta se a loja é confiável.
2- Compra e pergunta quanto tempo demora pra confirmar o pagamento.
3- Reclama que o pagamento já está confirmado faz mais de uma semana e ainda não foi enviado.
4- Quase no fim dos 10 dias vem publicar que está aguardando rastreio.
5- Comemora a chegada do PS4 em casa.

:chan:

[CITAR]LuketaD2[/CITAR], volte para o avatar antigo ou será banido do reino do mal. :morre:
 
O tópico tem um ciclo de 5 páginas.

1- Pergunta se a loja é confiável.
2- Compra e pergunta quanto tempo demora pra confirmar o pagamento.
3- Reclama que o pagamento já está confirmado faz mais de uma semana e ainda não foi enviado.
4- Quase no fim dos 10 dias vem publicar que está aguardando rastreio.
5- Comemora a chegada do PS4 em casa.

:chan:

LuketaD2, volte para o avatar antigo ou será banido do reino do mal. :morre:

Todos sabem ler aqui, mas não conseguem entender :haha:


Meu avatar ta rox, deixa ele como ta :nerd:
 
O tópico tem um ciclo de 5 páginas.

1- Pergunta se a loja é confiável.
2- Compra e pergunta quanto tempo demora pra confirmar o pagamento.
3- Reclama que o pagamento já está confirmado faz mais de uma semana e ainda não foi enviado.
4- Quase no fim dos 10 dias vem publicar que está aguardando rastreio.
5- Comemora a chegada do PS4 em casa.

:chan:

LuketaD2, volte para o avatar antigo ou será banido do reino do mal. :morre:
Tem que começar a contar do 0.

0 - *Preguiça de ler as páginas anteriores então vou perguntar aqui mesmo...*
 
Sempre é a mesma agonia!!! :haha::haha::haha: O meu já tem uns 10 dias que chegou, mas ainda continuo acompanhando o tópico. Pelo menos pra aliviar a tensão da galera!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sempre é a mesma agonia!!! :haha::haha::haha: O meu já tem uns 10 dias que chegou, mas ainda continuo acompanhando o tópico. Pelo menos pra aliviar a tensão da galera!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
É tenso mesmo Pitter, o meu desde ontem a noite que esta "Aguardando Código de Rastreio" e até agora nada. O tópico da agitação aqui kkkkk.

Você é de onde aqui do nordeste? Sou do nordeste também.
 
É tenso mesmo Pitter, o meu desde ontem a noite que esta "Aguardando Código de Rastreio" e até agora nada. O tópico da agitação aqui kkkkk.

Você é de onde aqui do nordeste? Sou do nordeste também.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:... Sou de Maceió - Alagoas. Aqui no final da tarde me mandaram os códigos dos correios. O que eu achei mais interessante foi a velocidade da entrega dos correios "bateram o record". Em menos de 2 dias entregaram. Eu falo isso pela distancia do meu estado para Londrina/PR.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:... Sou de Maceió - Alagoas. Aqui no final da tarde me mandaram os códigos dos correios. O que eu achei mais interessante foi a velocidade da entrega dos correios "bateram o record". Em menos de 2 dias entregaram. Eu falo isso pela distancia do meu estado para Londrina/PR.
Eu sou de João Pessoa - PB, tomara que batam o recorde aqui também.
 
O melhor dessa tensão toda é quando começamos a jogar nele. :seferrou: Comprei uma Skin do TLOU para colocar no meu PS4. Deve ficar show. Recomendo as Skin da 3M.
Link Plss

O seu esta rodando tudo em ordem até hoje? Falaram da versão mexicana esta cuspindo disco, estou só com infamous em casa para quando ele jogar, mas quando ele chegar toda vez que for jogar e terminar de jogar vou tirar, para ficar usando o drive tirando e colocando disco para testar realmente se dar problema nisso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo