[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá galera!

Tem um amigo querendo pegar o PS4 e recomendei essa loja pra ele.

Aos compradores, alguém teve problema? todas as encomendas foram entregues certinho e no prazo?
Sobre esse selo da anatel, imaginei que viesse apenas nos consoles "nacionais" :hmm:
Quem comprou o console na loja tem como tirar uma foto apenas do selo da anatel pra eu provar pra esse meu amigo que vem?

Abraços
 
Olá galera!

Tem um amigo querendo pegar o PS4 e recomendei essa loja pra ele.

Aos compradores, alguém teve problema? todas as encomendas foram entregues certinho e no prazo?
Sobre esse selo da anatel, imaginei que viesse apenas nos consoles "nacionais" :hmm:
Quem comprou o console na loja tem como tirar uma foto apenas do selo da anatel pra eu provar pra esse meu amigo que vem?

Abraços

O meu veio selo da Anatel, mas não acho que a garantia funciona na Sony BR, tem um avio bem grande ao lado "Sólo para México", eu acho que a Sony olha isso, o console vendido aqui apesar de ser Mexicano acredito que deve vir em Português e/ou com algo que caracterize que ele é o Kit Brasileiro, mas enfim, aqui uma foto meio porca:

05f89c9410dc96b6dfe3ec6a60280610.png
 
Olá galera!

Tem um amigo querendo pegar o PS4 e recomendei essa loja pra ele.

Aos compradores, alguém teve problema? todas as encomendas foram entregues certinho e no prazo?
Sobre esse selo da anatel, imaginei que viesse apenas nos consoles "nacionais" :hmm:
Quem comprou o console na loja tem como tirar uma foto apenas do selo da anatel pra eu provar pra esse meu amigo que vem?

Abraços
ps4 nesse valor a garantia não é da sony BR . Garantia é da loja ! Os ps4 do mercado livre tambem vem com selo da anatel !
 
Queria saber se alguém já precisou da garantia dessa loja, se eles atenderam bem, trocaram sem problemas, etc. Porque pra comprar eu tenho lugares mais baratos aqui no RJ, mas só dão 3 meses de garantia e ainda por cima de má vontade, fazendo de tudo pra não trocar. Só trocam mesmo se você ameaçar entrar na justiça e denunciar que eles estão vendendo muamba sem nota fiscal.

Se o PS4 da Beta Informática é muamba eu não sei, mas se o cara te fornecer uma boa garantia seria tranquilo, e é isso o que eu quero saber.

Abraços.
Tambem queria saber disso . Mas um ponto positivo é que a loja tem cnpj
 
O meu veio selo da Anatel, mas não acho que a garantia funciona na Sony BR, tem um avio bem grande ao lado "Sólo para México", eu acho que a Sony olha isso, o console vendido aqui apesar de ser Mexicano acredito que deve vir em Português e/ou com algo que caracterize que ele é o Kit Brasileiro, mas enfim, aqui uma foto meio porca:

http://i.gyazo.com/05f89c9410dc96b6dfe3ec6a60280610.png

ps4 nesse valor a garantia não é da sony BR . Garantia é da loja ! Os ps4 do mercado livre tambem vem com selo da anatel !

Valeu pela imagem e pelas dicas
Ele estava teimando que não vinha esse bendito selo, provei pra ele que vem e ainda tirei um baratinho :coolface:
Então, acho que vou pegar 2 consoles na beta, os dois pros amigos :feelbad:
Vou pegar um pra mim quando tiver recheado de exclusivos :megusta:
 
Algumas fotos da caixa, que eu tinha comentado. Não é grande coisa, mas sei que tem gente que liga pra isso... Fora isso, tudo perfeito.

GL0JIu2.jpg


g2QGQZx.jpg


JAAHGRV.jpg
 
Eu estou é com bastante medo também de comprar agora e passados 1 ano e 1 dia o console dá problema. Eu tive muitos amigos que tiveram problemas nas primeiras levas do PS3 com 2 anos de uso, console superaquecendo e desligando sozinho, luz da morte, etc. Daí quando vejo vendedores dando 3 anos de garantia eu fico mais tentado a comprar o deles, só que esse Zillion cobra 1800 pelo videogame aí quebra...

No Boa Dica tem lojas elogiadas como a Tartaruga Games vendendo por 1280 reais e eu moro no RJ e eu compraria na loja física sem pagar frete, só que 3 meses de garantia é uma bosta. Se em 4 meses teu videogame apresentar um defeito desses (o que não é nada de anormal, é bastante comum) você tá födido. Esse Brasil é uma bosta mesmo de só estipular garantia de 3 meses para eletrônicos nesse país de bosta. Tinha que ser no mínimo 1 ano. 3 meses é muito pouco pra um eletrônico.

E, estejam certos de que, enquanto o dólar não cair, o PS4 não vai custar menos de 1200 enquanto o console custar $399 nos EUA. Os muambeiros trazem os consoles por 920 reais, por aí. Eles tem que lucrar em cima disso, então vendem por 1200 pra lucrar 30% no mínimo. O dia em que o dólar voltar à época de ouro onde custava R$1,80 ou à época de diamante onde custava R$1,60, aí sim veremos o PS4 sendo vendido a 900 ou 800 reais. Enquanto isso não acontecer, só conseguirão vender de 1200 pra cima.
 
só pra lembrar pra quem for do rio de quem [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]tem por [/FONT]R$ 1.279,00 no boa dica. :)
 
Segue as imagens quando eu recebi.

h7snLMrl.jpg


4NzjsW8l.jpg


ETDjdSdl.jpg


Comprei Tomb Raider só q estou sem tempo para jogar :yuno:
 
Ainda no aguardo para eles enviarem.
Hoje está fazendo 10 dias desde que o pagamento foi confirmado , sendo 6 dias úteis.
 
Foda é essa garantia. Minha irmã vai pros EUA mês que vem. Se eu comprar o console lá, não vou ter garantia aqui né?! A economia comprado lá é gigante, da pra comprar uns 3~5 jogos.
 
O dólar NÃO vai mais voltar para 1,60 ou 1,80, porque isso QUEBRARIA o pais.A tendência é que a cotação continue subindo_Os economistas dizem que o valor de equilibrio é 3,00 e atualmente esta MUITO BAIXO.
 
Aos que tiverem qualquer problema com o PS4 comprado no exterior ou no brasil e a sony se negar a dar garantia, veja esse tutorial de como resolver:

http://forum.outerspace.terra.com.b...-contra-a-sony-ps4-importado-tutorial.384641/

Basta entrar com um processo no Juizado Especial Cível! é 100% de certeza que vai dar ganho de causa ( só se o juiz for muito cuzão que não vai ganhar... rsrs )

Só funciona se comprar legalmente, com nota fiscal do respectivo país e pagando os tributos. hehe
 
Ontem de manhã eu paguei o boleto pra um brother e até agora o pagamento não foi aprovado.
O amigo ai em cima disse que já se passou 10 dias e nem enviaram o aparelho, ai é osso...
:feelbad:
 
O meu foi confirmado o pagamento terça feira da semana passada, e até agora consta como enviado a expedição o status não muda desde terça da semana passada, mandei um email hoje pra saber mas não responderam ainda:feelbad: estou começando a preocupar.
 
O meu foi confirmado o pagamento terça feira da semana passada, e até agora consta como enviado a expedição o status não muda desde terça da semana passada, mandei um email hoje pra saber mas não responderam ainda:feelbad: estou começando a preocupar.

Mandei um email ontem e não responderam ainda.Semana passada tinha enviado outro email e não me responderam também.
 
Liguei pra lá agora e me disseram que será enviado essa semana! que talvez seja amanhã, que vão enviar o codigo de rastreio por email.
 
Liguei pra lá agora e me disseram que será enviado essa semana! que talvez seja amanhã, que vão enviar o codigo de rastreio por email.
O meu confirmou terça passada também. Enviei e-mail e disseram que vão enviar essa semana também! Agora é aguardar.
 
A única coisa que nao to gostando de ter comprado na Beta informática é a demora pra enviar. Quem paga SEDEX como eh o meu caso, agt quer rapidez na entrega. Eles informam que são 10 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento. Demora muito pra enviar. O meu eu comprei dia 12...confirmaram dia 14 e até hoje nao enviaram. Acredito que vai enviar amanha, dai chega sexta que eh exatamente quando completam 10 dias úteis.
 
As vezes eles podem vender sem ter no estoque, por isso que dão o prazo de 10 dias, pra dar tempo de chegar mais peças e mandar para os clientes. Caso o prazo ultrapasse os 10 dias estipulados pelo site a conversa muda :challenge:

Por ter cnpj eu duvido muito que eles não cumpram com o prazo, claro que sempre pode acontecer um imprevisto, mas digo no geral.
O play nem é meu e estou tão ansioso quanto o dono :haha:
Quero ver o aparelho de perto e os games...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo