• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles contam sábado como útil será ? Ou só segunda a sexta ?
O meu foi confirmado dia 07/08, será que só dia 21 ? :damn:
Devem contar, porque comprei o meu no Sábado, eles trabalham no sábado até 13:00h. Eu conto que seja postagem em lote e que o meu seja postado junto com o seu.
 
Devem contar, porque comprei o meu no Sábado, eles trabalham no sábado até 13:00h. Eu conto que seja postagem em lote e que o meu seja postado junto com o seu.
Segundo o prazo é 10 pra "ser entregue", então provavelmente enviam o de vocês na segunda no máximo. Senão os correios estourariam o prazo.

O meu chega provavelmente amanhã que é o 9º dia útil (sem contar sábado), se os correios não baterem na casa errada como sempre fazem.:poker:
 
Segundo o prazo é 10 pra "ser entregue", então provavelmente enviam o de vocês na segunda no máximo. Senão os correios estourariam o prazo.

O meu chega provavelmente amanhã que é o 9º dia útil (sem contar sábado), se os correios não baterem na casa errada como sempre fazem.:poker:

Eles postaram o seu quando?
 
Devem contar, porque comprei o meu no Sábado, eles trabalham no sábado até 13:00h. Eu conto que seja postagem em lote e que o meu seja postado junto com o seu.

Tomara, assim meu prazo seria terça-feira, dia 19/08.
 
chega minhas encomendas do ebay mas não chega da beta :seferrou: meu foi confirmado dia 07/08 também e nada de ser enviado.. paciência
 
chega minhas encomendas do ebay mas não chega da beta :seferrou: meu foi confirmado dia 07/08 também e nada de ser enviado.. paciência

Amigo teoricamente vai ser enviado amanha!!! rsrsrsrsrs:awesome:
Foi o que aconteceu comigo 1 semana e 1 dia depois da confirmação do pagamento.
 
E você já colocou a assinatura do Ps4 sem ter recebido ele ainda... :coolface:

Paguei ja é meu né? :coolface::haha:

Amigo teoricamente vai ser enviado amanha!!! rsrsrsrsrs:awesome:
Foi o que aconteceu comigo 1 semana e 1 dia depois da confirmação do pagamento.

Espero que sim, ler do outro usuário que foi enviado a expedição mesmo dia que o meu que seria enviado somente semana que vem foi broxante. a verdade é que eu ja sabia do prazo, mas a gente acompanhando o tópico é uma coisa, até ter que passar por isso e ver como é agoniante :yuno:
 
Paguei ja é meu né? :coolface::haha:



Espero que sim, ler do outro usuário que foi enviado a expedição mesmo dia que o meu que seria enviado somente semana que vem foi broxante. a verdade é que eu ja sabia do prazo, mas a gente acompanhando o tópico é uma coisa, até ter que passar por isso e ver como é agoniante :yuno:
Se a Beta sumir do mapa agora antes de enviar, você pagou mais não será seu... :awesome::coolface:
 
Paguei ja é meu né? :coolface::haha:



Espero que sim, ler do outro usuário que foi enviado a expedição mesmo dia que o meu que seria enviado somente semana que vem foi broxante. a verdade é que eu ja sabia do prazo, mas a gente acompanhando o tópico é uma coisa, até ter que passar por isso e ver como é agoniante :yuno:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:... Pois é! Mas o maior motivo disso é que pagamos pelo SEDEX e não estamos acostumado a esperar tanto assim, mesmo sabendo da demora do envio por parte da loja. :haha:
 
Queria saber a opinião de vocês que já compraram, eu vi um comentario aqui achei até interessante, porque o cara falou que ainda não compensa comprar o PS4 porque a geração ainda não está bem desenvolvida, não está no auge. Eu concordo com ele, enfim não to afim de iniciar uma discussão e sim, queria saber a opinião de vocês que compraram, vocês acha que compensa comprar? ou espera mais um pouco? Vocês que já tem, tão jogando muito ou o ps4 tá mais parado que mosquito?
 
Queria saber a opinião de vocês que já compraram, eu vi um comentario aqui achei até interessante, porque o cara falou que ainda não compensa comprar o PS4 porque a geração ainda não está bem desenvolvida, não está no auge. Eu concordo com ele, enfim não to afim de iniciar uma discussão e sim, queria saber a opinião de vocês que compraram, vocês acha que compensa comprar? ou espera mais um pouco? Vocês que já tem, tão jogando muito ou o ps4 tá mais parado que mosquito?
Olha depende do seu tempo hábil para jogar cada jogo. Eu mesmo trabalho e faço faculdade, então para mim foi ótimo comprar agora, aproveitar a geração no começo e ir comprando os jogos aos poucos, acho melhor de que ter 150+ jogos já no mercado e não ter dinheiro suficiente para comprar tudo de uma vez, muito menos zerar todos eles, então para mim o ritmo esta ótimo.

Depende do seu aproveitamento do mesmo, tem 70 jogos em média para o ps4 já, com vários exclusivos já e outubro vem mais uma porrada de exclusivo como Driveclub por exemplo.

Então para mim foi ótimo. Espero ter ajudado.
 
Queria saber a opinião de vocês que já compraram, eu vi um comentario aqui achei até interessante, porque o cara falou que ainda não compensa comprar o PS4 porque a geração ainda não está bem desenvolvida, não está no auge. Eu concordo com ele, enfim não to afim de iniciar uma discussão e sim, queria saber a opinião de vocês que compraram, vocês acha que compensa comprar? ou espera mais um pouco? Vocês que já tem, tão jogando muito ou o ps4 tá mais parado que mosquito?

:challenge: Amigo jogos para jogar tem vários, mas eu pensava assim tbm! Que não valeria apena e tals. Contudo com a queda do valor do console e alguns exclusivos me fizeram mudar de ideia. Se vc olhar e vê os lançamentos praticamente todo mês tem lançamentos de todas as gerações. Agora o que pesa é o valor dos lançamentos que nem se compara com os valores de jogos antigos. Por Exemplo: "Os jogos do PS3" GOW 3 você encontra por 50 reais em mídia física e no "PS4" jogos lançamentos em mídia física fica em torno de 110 a 230 reais. Aí eu pensei: Pocha será que eu vou esperar 3 anos para poder comprar um PS4 e jogar os jogos??? "NÃO" É melhor aproveitar o console logo. MAS existe um porém, se você possuir um PS3, aí pesa na compra mesmo, pois o PS3 ainda tem muito chão. No meu caso saí de PC gamer para console. Por isso a escolha!
 
Última edição:
Olha depende do seu tempo hábil para jogar cada jogo. Eu mesmo trabalho e faço faculdade, então para mim foi ótimo comprar agora, aproveitar a geração no começo e ir comprando os jogos aos poucos, acho melhor de que ter 150+ jogos já no mercado e não ter dinheiro suficiente para comprar tudo de uma vez, muito menos zerar todos eles, então para mim o ritmo esta ótimo.

Depende do seu aproveitamento do mesmo, tem 70 jogos em média para o ps4 já, com vários exclusivos já e outubro vem mais uma porrada de exclusivo como Driveclub por exemplo.

Então para mim foi ótimo. Espero ter ajudado.

Falo o mesmo colega! Pra mim ta de boa! Praticamento só jogo final de semana. Com a folga do trabalho e da faculdade aproveito pra jogar, menos em tempos de provas. :feelbad:
 
Falo o mesmo colega! Pra mim ta de boa! Praticamento só jogo final de semana. Com a folga do trabalho e da faculdade aproveito pra jogar, menos em tempos de provas. :feelbad:

Só que o meu caso foi diferente, eu vendi o meu ps3 para comprar o ps4 e também tenho pc gamer.

Motivo? Não conseguia jogar o que eu tenha de ps3, consegui uma oportunidade de vender ele bem, quase no preço do 4 ai vendi. Quero me livrar de pc para jogar, trabalho no pc e ainda jogar em pc esta me desgastando e fazendo quase eu deixar de ser um gamer. :haha:
 
Obrigado, eu tambem estou na situação de vocês, Eu trabalho e faço faculdade, só final de semana mesmo. Eu tenho PC Gamer, que me garante a jogar jogos da nova geração ainda por um bom tempo... E tenho o X360 parado e o Nintendo Wii U(Comprei por causa que sou fã desde pequeno de Zelda e otros títulos da Nintendo), enfim os jogos do Nintendo Wii U, eu não acho vantagem em comprar jogos da nova geração pra ele e sim acho vantagem de comprar os exclusivos para ele, porém os exclusivos para ele, demora muito a lançar, creio que o Nintendo Wii U vai demorar deslanchar ainda... mesmo assim ele está parado. E então esse é meu receio, o meu PS4 ficar parado tbm por causa de falta de lançamento de jogos. Mas então vocês recomendam mesmo?

Me perdoa ao dono do topico, eu estar desviando o assunto do topico... porém são duvidas que sempre tive..
 
Só que o meu caso foi diferente, eu vendi o meu ps3 para comprar o ps4 e também tenho pc gamer.

Motivo? Não conseguia jogar o que eu tenha de ps3, consegui uma oportunidade de vender ele bem, quase no preço do 4 ai vendi. Quero me livrar de pc para jogar, trabalho no pc e ainda jogar em pc esta me desgastando e fazendo quase eu deixar de ser um gamer. :haha:

Rapaz... E é meu caso é? kkkkkkkkkk... Também trabalho quase 7 horas por dia no PC. Foi que eu falei para meus amigos, que não quero mais PC gamer, além de ter queimado duas placa de vídeos em 3 anos, não tinha portabilidade de levar para os lugares como o console tem.
 
Obrigado, eu tambem estou na situação de vocês, Eu trabalho e faço faculdade, só final de semana mesmo. Eu tenho PC Gamer, que me garante a jogar jogos da nova geração ainda por um bom tempo... E tenho o X360 parado e o Nintendo Wii U(Comprei por causa que sou fã desde pequeno de Zelda e otros títulos da Nintendo), enfim os jogos do Nintendo Wii U, eu não acho vantagem em comprar jogos da nova geração pra ele e sim acho vantagem de comprar os exclusivos para ele, porém os exclusivos para ele, demora muito a lançar, creio que o Nintendo Wii U vai demorar deslanchar ainda... mesmo assim ele está parado. E então esse é meu receio, o meu PS4 ficar parado tbm por causa de falta de lançamento de jogos. Mas então vocês recomendam mesmo?

Me perdoa ao dono do topico, eu estar desviando o assunto do topico... porém são duvidas que sempre tive..


Se você tiver grana, como eu acho que tem :bwahaha:, vai fundo. Pelo menos no meu caso eu aprovei. Mesmo jogando só final de semana.
 
Obrigado, eu tambem estou na situação de vocês, Eu trabalho e faço faculdade, só final de semana mesmo. Eu tenho PC Gamer, que me garante a jogar jogos da nova geração ainda por um bom tempo... E tenho o X360 parado e o Nintendo Wii U(Comprei por causa que sou fã desde pequeno de Zelda e otros títulos da Nintendo), enfim os jogos do Nintendo Wii U, eu não acho vantagem em comprar jogos da nova geração pra ele e sim acho vantagem de comprar os exclusivos para ele, porém os exclusivos para ele, demora muito a lançar, creio que o Nintendo Wii U vai demorar deslanchar ainda... mesmo assim ele está parado. E então esse é meu receio, o meu PS4 ficar parado tbm por causa de falta de lançamento de jogos. Mas então vocês recomendam mesmo?

Me perdoa ao dono do topico, eu estar desviando o assunto do topico... porém são duvidas que sempre tive..
O que posso te dizer é que em relação ao Wii U o Ps4 vai chegar exclusivo de caminhão e você vai ter a vantagem de aproveitar cada jogo pela falta de tempo também como a gente.

Recomendo sim, gosto demais da sony, para mim não vai faltar jogo para Ps4 :awesome:.

Rapaz... E é meu caso é? kkkkkkkkkk... Também trabalho quase 7 horas por dia no PC. Foi que eu falei para meus amigos, que não quero mais PC gamer, além de ter queimado duas placa de vídeos em 3 anos, não tinha portabilidade de levar para os lugares como o console tem.
Pois é, eu também já queimei várias placas de vídeo, hoje estou com uma GTX 460, roda tudo, mas quero deixar essa vida. Quero chegar e relaxar, dividir as coisas, eu estava quase confundindo o pc em casa jogando como se jogar fosse um trabalho. :seferrou:
 
achei que hoje seria enviado =/
não sei se é pq eu moro no RS e talvez leve menos tempo pra chegar

mas acho que vai passar dos 10 dias
pagamento foi confirmado dia 6
 
Última edição:
achei que hoje seria enviado =/
não sei se é pq eu moro no RS e talvez leve menos tempo pra chegar

mas acho que vai passar dos 10 dias
pagamento foi confirmado dia 6

são 10 dias úteis e não corridos, só fazer a conta..
meu foi enviado a expedição 07/08 e até agora nada, amanhã ou sábado espero que enviem!
 
Eu paguei ontem, talvez confirme hoje ai o PS4 só no fim do mês tristeza :feelbad:
 
Eu fui na Pajé em S.Paulo e lá estava uns 100 contos mais barato numa loja lá, mas deve ter lugar mais barato ainda...
Só que não comprei não, nem quero...estou satisfeito com o meu PS3 que comprei há poucos meses atrás e com o meu PC:awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo