[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Assino embaixo.

Estou baixando o demo do FIFA 2015.. Estou em uma dúvida cruel aqui, pego o FIFA 14 no ML por 130 e jogo enquanto o 15 não saí, ou fico no demo enquanto isso... :hmm:

vamo pega compartilhado cara, sai bem mais em conta
 
Acabei não resistindo a tentação, agora com o anúncio do jogo Bloodborne que eu pretendo jogar fortemente, sacolei via paypal e agora só aguardar chegar, já tinha pego Last of Us Remasterizado só esperando mesmo a oportunidade de pegar o aparelho, para iniciar com chave de ouro só faltava lançarem a opção de alterar o usuário PSN ID.

I'TS GOOD TO BE BACK IN THE DARK SIDE!
 
Última edição:
Parceiro, não compra o 14 agora não. Compra o 15 já. Faz um compartilhamento que sai mais ou menos 100 reais para o fantasma, 100 reais para o original e o outro paga 50 pq vai ter que jogar na conta. Ai voces baixam o jogo da psn. Eu mesmo já fiz isso, inclusive ontem já liberaram 3 gigas do jogo pra baixar e baixei, agora estou esperando ansiosamente o lançamento, nesta madrugada, hehehehe.

Eu compartilho com uns colegas, quem tiver interesse para futuros jogos so falar.

Valeu
Rs. Cara baixa o demo do FIFA 15, o jogo está sensacional!!! :magico:
 
Pode ter certeza de que não vai se arrepender. Também comprei como primeiro jogo o The Last of Us, achei que deveria ser ele o primeiro. Estou a fim de comprar o Killzone, só não sei se ainda tem bastante gente jogando o multiplayer dele.

Acabei não resistindo a tentação, agora com o anúncio do jogo Bloodborne que eu pretendo jogar fortemente, sacolei via paypal e agora só aguardar chegar, já tinha pego Last of Us Remasterizado só esperando mesmo a oportunidade de pegar o aparelho, para iniciar com chave de ouro só faltava lançarem a opção de alterar o usuário PSN ID.

I'TS GOOD TO BE BACK IN THE DARK SIDE!
 
Só uma dica pra galera que for comprar na BETA, peçam para eles embalarem bem o console dentro da caixa dele e se possível a própria caixa para evitar avarias, eu tive a má sorte de receber um PS4 quebrado da BETA por causa disso, já enviei o console pra eles e to aguardando ele chegar lá para me enviarem um novo console. É muito complicado pagar 1500 reais no console e quando você abrir a caixa ver o console quebrado...
 
Mais um na fila de espera, agora aguardar os 10 dias úteis para receber o produto.

A empresa é bacana e trata bem o cliente, mesmo eu tendo impresso 2 vezes o boleto e não ter conseguido pagar por 2 vezes, nas duas vezes ligaram para minha casa para explicar a situação e informar que o envio se daria em no máximo 5 dias e que o volume estava grande de vendas.
 
Só uma dica pra galera que for comprar na BETA, peçam para eles embalarem bem o console dentro da caixa dele e se possível a própria caixa para evitar avarias, eu tive a má sorte de receber um PS4 quebrado da BETA por causa disso, já enviei o console pra eles e to aguardando ele chegar lá para me enviarem um novo console. É muito complicado pagar 1500 reais no console e quando você abrir a caixa ver o console quebrado...
Que azar heim? todas as empresas deveriam saber como funciona o time de basquete.. ops.. correios, e embalar bem os produtos.
 
Hoje atualizou nos correios e enviaram para minha cidade.

Car4lh0 que ansiedade!!!!! :nooo:
Amanhã 9hs vou no correios buscar o meu!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Mais um na fila de espera, agora aguardar os 10 dias úteis para receber o produto.

A empresa é bacana e trata bem o cliente, mesmo eu tendo impresso 2 vezes o boleto e não ter conseguido pagar por 2 vezes, nas duas vezes ligaram para minha casa para explicar a situação e informar que o envio se daria em no máximo 5 dias e que o volume estava grande de vendas.

Eles estao enviando rápido, a galera que comprou semana passada (inclusive eu) eles enviaram em no max 2 dias.

Fica sussa
 
Mais um na fila de espera, agora aguardar os 10 dias úteis para receber o produto.

A empresa é bacana e trata bem o cliente, mesmo eu tendo impresso 2 vezes o boleto e não ter conseguido pagar por 2 vezes, nas duas vezes ligaram para minha casa para explicar a situação e informar que o envio se daria em no máximo 5 dias e que o volume estava grande de vendas.

Não se preocupa não mano, comprei o meu na segunda da semana passada, pagamento foi aprovado na terça e já enviaram logo na quarta.
 
Ótima notícia, agora a cada dia a ansiedade aumenta! hehe


Abraços, postarei fotos assim que receber o PS4.
 
Parceiro, não compra o 14 agora não. Compra o 15 já. Faz um compartilhamento que sai mais ou menos 100 reais para o fantasma, 100 reais para o original e o outro paga 50 pq vai ter que jogar na conta. Ai voces baixam o jogo da psn. Eu mesmo já fiz isso, inclusive ontem já liberaram 3 gigas do jogo pra baixar e baixei, agora estou esperando ansiosamente o lançamento, nesta madrugada, hehehehe.

Eu compartilho com uns colegas, quem tiver interesse para futuros jogos so falar.

Valeu


Uai, lança hj!? Não vou pegar o 14 não, hehe. Falando em FIFA, o 15 está R$ 169.92 na americanas. melhor preço até agora que achei...
 
Comprei na Americanas

Game - The Last Of Us Remasterizado - PS4 R$127,00
Melhor preço na internet.

[]'s
 
To entrando aqui meio de curioso, quanto tempo de garantia ?
 
Sera que vai demorar muito???

Status:
ENVIADO A EXPEDIÇÃO


:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:


 
O meu chegou hoje!!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy

Comprei e paguei pelo paypal no dia 17, dia 18 enviaram e fui buscar hoje de manhã nos correios.

A caixa veio intacta sem nenhum amaçado ou danos aparentes. O serial da caixa não é o mesmo do console. :trollfail:

Tudo está funcionando normalmente, console sem nenhum arranhão. Tudo com cheiro de novo! :awesome:
 
Quem tá chegando, pode tirar fotos? E outra, tem algum problema ser diferente o serial ser diferente?
 
Quem tá chegando, pode tirar fotos? E outra, tem algum problema ser diferente o serial ser diferente?
Como a garantia é dada pela própria BETA, eles garantem q em nada influencia os seriais serem diferentes! mesmo pq pra vc requerer garantia de qq produto no Brasil vc não é obrigado a ter guardado a caixa!! Imagina comprar uma tv de 60 pol. com garantia extendida de 2 anos e ter q manter a caixa esse tempo todo....rs
 
Meu console quebrado chegou ontem na BETA, o Thiago me disse que hoje eles enviam um novo para mim, agora é só esperar ele chegar e ser feliz :bwahaha:
 
Acabei não resistindo a tentação, agora com o anúncio do jogo Bloodborne que eu pretendo jogar fortemente, sacolei via paypal e agora só aguardar chegar, já tinha pego Last of Us Remasterizado só esperando mesmo a oportunidade de pegar o aparelho, para iniciar com chave de ouro só faltava lançarem a opção de alterar o usuário PSN ID.

I'TS GOOD TO BE BACK IN THE DARK SIDE!

Tambem comprarei só pra esse jogo! E futuramente No Mans Sky.
Mas vai ficar encostado no canto se pegar agora, vou esperar até dezembro ou janeiro... :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo