[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mudou o status para, AGUARDANDO CODIGO DE RASTREAMENTO
 
:bwahaha:


Hoje de manhã o boneco respondeu que postaria hoje muita coisa... depois do "Aguardando Codigo de Rastreamento" parece que ainda tem mais 10 status diferentes até postarem de verdade! haha

Isso que eu pensei, parece que só mudaram para dar alguma satisfação, mas no fundo não quer dizer nada. Por enquanto tô tranquilo.
 
Isso que eu pensei, parece que só mudaram para dar alguma satisfação, mas no fundo não quer dizer nada. Por enquanto tô tranquilo.

Alegria de pobre dura pouco ehehehehehehe....

O PS4 so deve chegar pra semana. :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Paciência.
 
Acho que acompanhamento de ps4 chegando da beta deveria estar em outra area...
 
Acho que o tópico nem deveria estar no for sale, ja saiu do preço do título do tópico faz um bom tempo... embora a questão do acompanhamento faz sentido em todos os tópicos para pelo menos demonstrar a seriedade das promoções, se entregam o que prometem...
 
Hoje o meu entrou em 'aguardando código de rastreio' e agora no final da tarde recebi o código de rastreio.
Espero que amanhã ele já em casa!

Lá vem o negão!

:fovhappy::coolface::megusta::seferrou::fuckyeah:
 
Acabei de entrar no site, vi 'Finalizado' e estranhei - quando lá embaixo estava o código de rastreio! Também foi postado hoje, tô só no aguardo... Finalmente!
 
O email que recebi.


Olá Caro(a) Luis Henrique Pimentel,

Estamos entrando em contato para informar que seu pedido de número xxxx já foi enviado.

Veja abaixo detalhes do envio:

Data de Envio: 30/09/2014
Código de Envio: SFxxxxxxxxxBR
 
depois de pensar muito, decidi comprar aqui na cidade
vou pagar 300 reais mais caro, mas a loja é aqui perto e de confiança =p

vai ficar 1800 parcelado pra mim
 
Pessoal, entre o Super Recruta e a Zillion Games, com qual vcs ficariam??? Estou tentado pela garantia de 3 anos de ambos.

Da Zillion eu sempre ouvi falar bem, porém o Super Recruta tem o bundle do Last of Us, que na Zillion não há.
 
Pessoal, entre o Super Recruta e a Zillion Games, com qual vcs ficariam??? Estou tentado pela garantia de 3 anos de ambos.

Da Zillion eu sempre ouvi falar bem, porém o Super Recruta tem o bundle do Last of Us, que na Zillion não há.

Eu tive uma relação com o Super Recruta que corrobora o que li por aí: o pós-atendimento dele deixa a desejar. Até você comprar flui que é uma beleza, mas depois se precisar de algo é complicado.

Até onde eu sei, da Beta tem NF - lá não tem.
 
Eu tive uma relação com o Super Recruta que corrobora o que li por aí: o pós-atendimento dele deixa a desejar. Até você comprar flui que é uma beleza, mas depois se precisar de algo é complicado.

Até onde eu sei, da Beta tem NF - lá não tem.
Pois é, foi oq eu ouvi...

Mas queria esse bundle Last of Us, e só lá que achei.

Eu acredito que o pessoal da Beta seja super honesto e tal, mas essa história do número serial do console ser diferente do da caixa não me desce. Simplesmente não há explicação para isso acontecer.
 
Pessoal, entre o Super Recruta e a Zillion Games, com qual vcs ficariam??? Estou tentado pela garantia de 3 anos de ambos.

Da Zillion eu sempre ouvi falar bem, porém o Super Recruta tem o bundle do Last of Us, que na Zillion não há.

Vc sabe que o Bundle, nada mais é que a Caixa com o foto do game e um Voucher, um papelzinho com codigo parai baixar o games na Psn, neh ?!
Compre o jogo compartilhado, ou midia fisica usada, gira em torno de 100 reais. Acho mais negócio.
Cheers.

Se pegares uma conta Original 1, por exemplo vais pagar 60 reais. Jogo midia fisica usado 100.

Estes ai que citaste, talvez a Zillion Games. Digo talvez, pq decaiu o atendimento deles.

Bem, o Recruta, foi o que o amigo falou... uma beleza até pegar seu dinheiro. Reze para não precisar dele no pós-venda.

Se fosse o Bundle do Destiny eu até entenderia, mas esse do Tlour... sei lá... acho que estas comendo mosca, e pedindo para atrair problema. Garantia de 3 anos..KKKKKKKKKKKKKKKK.....JAMAIS.....desculpe a sinceridade.
 
Pois é, foi oq eu ouvi...

Mas queria esse bundle Last of Us, e só lá que achei.

Eu acredito que o pessoal da Beta seja super honesto e tal, mas essa história do número serial do console ser diferente do da caixa não me desce. Simplesmente não há explicação para isso acontecer.

Vc sabe que o Bundle, nada mais é que a Caixa com o foto do game e um Voucher, um papelzinho com codigo parai baixar o games na Psn, neh ?!
Compre o jogo compartilhado, ou midia fisica usada, gira em torno de 100 reais. Acho mais negócio.
Cheers.

Se pegares uma conta Original 1, por exemplo vais pagar 60 reais. Jogo midia fisica usado 100.

Estes ai que citaste, talvez a Zillion Games. Digo talvez, pq decaiu o atendimento deles.

Bem, o Recruta, foi o que o amigo falou... uma beleza até pegar seu dinheiro. Reze para não precisar dele no pós-venda.

Se fosse o Bundle do Destiny eu até entenderia, mas esse do Tlour... sei lá... acho que estas comendo mosca, e pedindo para atrair problema. Garantia de 3 anos..KKKKKKKKKKKKKKKK.....JAMAIS.....desculpe a sinceridade.

Olha, lá no tópico do PS4 pela primeira vez eu li um post de alguém que acionou a garantia do Super Recruta e não demorou nem 2 dias e o Recruta já tinha enviado um Console novo pro cara. Fiquei impressionado, porque eu malhei o Recruta até dizer chega nesse fórum, justamente pelos relatos que eu li sobre ele em outros fóruns, do cara precisar se rebaixar e cadastrar usuário em fóruns pra pedir desculpas a quem ele "quase lesou".

O Zilion Games era quem em quem eu depositava toda a minha confiança. Nunca tinha ouvido falar mal até visitar o fórum UOL e ler as reclamações... Porém ele foi o ÚNICO de quem eu já ouvi falar que cumpriu garantia de 3 anos de um Xbox 360 comprado lá, que deu defeito com 2 anos e 5 meses, e eles trocaram sem problemas. E apesar de as reclamações no fórum UOL, tem um usuário lá que, há uns 2 ou 3 meses, precisou usar a garantia num aparelho comprado lá, e eles fizeram a garantia normalmente, só que demorou mais do que o esperado... Em torno de 1 mês mais ou menos. Bem, eu comprei o meu PS4 lá, comprei um Seminovo, paguei 1500 reais, só que com frete grátis e essa garantia de 3 anos que eles também dão pra consoles usados. A loja me atende muito bem, sempre gentil e responde minhas perguntas sempre pela manhã... A Zilion tem uma loja ENORME em Piracicaba, talvez a loja de games mais bonita que já vi (só por fotos)... Tem CNPJ e uma boa estrutura.

Enfim, eu tava em dúvida entre Izzy, Zilion, Recruta e Beta, resolvi arriscar na Zilion pela garantia de 3 anos e por ter relatos de menos problemas que o outro que da garantia de 3 anos (o Recruta). Beta e Izzy dão garantia de 1 ano, mas na Izzy tem que pagar a mais se quiser garantia maior.

Abraços.
 
Olha, lá no tópico do PS4 pela primeira vez eu li um post de alguém que acionou a garantia do Super Recruta e não demorou nem 2 dias e o Recruta já tinha enviado um Console novo pro cara. Fiquei impressionado, porque eu malhei o Recruta até dizer chega nesse fórum, justamente pelos relatos que eu li sobre ele em outros fóruns, do cara precisar se rebaixar e cadastrar usuário em fóruns pra pedir desculpas a quem ele "quase lesou".

O Zilion Games era quem em quem eu depositava toda a minha confiança. Nunca tinha ouvido falar mal até visitar o fórum UOL e ler as reclamações... Porém ele foi o ÚNICO de quem eu já ouvi falar que cumpriu garantia de 3 anos de um Xbox 360 comprado lá, que deu defeito com 2 anos e 5 meses, e eles trocaram sem problemas. E apesar de as reclamações no fórum UOL, tem um usuário lá que, há uns 2 ou 3 meses, precisou usar a garantia num aparelho comprado lá, e eles fizeram a garantia normalmente, só que demorou mais do que o esperado... Em torno de 1 mês mais ou menos. Bem, eu comprei o meu PS4 lá, comprei um Seminovo, paguei 1500 reais, só que com frete grátis e essa garantia de 3 anos que eles também dão pra consoles usados. A loja me atende muito bem, sempre gentil e responde minhas perguntas sempre pela manhã... A Zilion tem uma loja ENORME em Piracicaba, talvez a loja de games mais bonita que já vi (só por fotos)... Tem CNPJ e uma boa estrutura.

Enfim, eu tava em dúvida entre Izzy, Zilion, Recruta e Beta, resolvi arriscar na Zilion pela garantia de 3 anos e por ter relatos de menos problemas que o outro que da garantia de 3 anos (o Recruta). Beta e Izzy dão garantia de 1 ano, mas na Izzy tem que pagar a mais se quiser garantia maior.

Abraços.

Como seria esse negocio de seminovo ?
Seria um console vendido para algum cliente e foi devolvido por problemas, e eles arrumaram ?
 
Como seria esse negocio de seminovo ?
Seria um console vendido para algum cliente e foi devolvido por problemas, e eles arrumaram ?

Não, são consoles que alguém que comprou na própria loja quis trocar por um outro console, tipo trocar um PS4 por um XOne ou um Wii U... Eles aceitam o seu console + dinheiro e te dão outro console... Daí revendem o que você deu a eles. Eles dizem que passam por um "rigoroso" teste de qualidade, pra saber se o console não apresenta nenhum defeito... Daí eles vendem o usado.

No meu caso eles ainda me deram um controle novo porque o usado de antes tava num estado ruim, e trocaram todos os cabos por cabos novos. E o console usado que eles vendem tem a mesma garantia de um novo, ou seja, se o meu der defeito, eles trocam o meu... Só não sei se trocam por um novo ou por outro usado, só sei que trocam por outro funcionando... :awesome:

EDIT: Sinceramente, eu só comprei o seminovo porque minha grana tava apertada mesmo. Se eu tivesse me planejado antes pra comprar, eu teria comprado o novo. Só comprei porque queria comprar na Zilion mesmo, confio mais neles do que no Recruta, e no Izzy tá caro também pra por garantia de 2 ou 3 anos.
 
Última edição:
garantia de 3 anos com quem também vende videogame usado? :hmm:
eu lembro daquela palavra difícil de lembrar "refurbished" :haha:

esse historia que a loja é boa até vc precisar de garantia, isso é complicado na maioria das lojas

melhor RMA que ja vi é o da Logitech que fala para cliente fazer um video destruindo o produto que compro pra
depois ela enviar um novo. :awesome:
depois de pensar muito, decidi comprar aqui na cidade
vou pagar 300 reais mais caro, mas a loja é aqui perto e de confiança =p

vai ficar 1800 parcelado pra mim
melhor coisa que vc fez, ja comprei 2 tv aqui na cidade com diferença de 300 e 400,00 +caro que na internet
pelo simples fato de abrir a caixa e não funcionar, eu volto na loja e peço outra tv ou a grana de volta,

ps4 custa 2k no walmart, se no magazine da minha custasse esse preço eu comprava
 
Não recomendo o recruta, ele até envia o console rápido mais seu pós venda é um nojo, ele é arrogante e e esquentadinho, parece que ele está te fazendo um favor em vender teu video game.

Esse rma da logitech já tinha ouvido falar :bwahaha::bwahaha:
 
eae galera. to atras de uma promoção de notebook i3 ,. 4gb 500 hd 15.6
E no tópico errado hehehe

Quanto ao PS4, acho que vou me atirar no da Zillion mesmo, hoje.

Com esse dólar aumentando eu fico com medo de semana que vem os preços já darem um salto o_O
 
Eu nao compraria com Recruta, nao hein
sem nota fiscal é complicado, pq a garantia nao tem valor nenhum. a nota dele é só um papelzinho de orçamento
se daqui um ano seu PS4 der BLOD, ele pode simplesmente dizer que foi mal uso do comprador e te ignorar, e nao vai ter nada que vc possa fazer pra recorrer. Ir no procom é perca de tempo se nao tiver a nota do produto; se vc tiver sorte, é capaz de ainda ter que pagar multa lol

Ja a Zillion (assim como a Beta) emite NF-e com Danfe tudo regulamentado e autentico pela receita federal, vc é totalmente protegido pelo código do consumidor comprando com eles. É uma loja seria que oferece todo o suporte pós-venda durante os 3 anos da garantia. Recomendo
 
Eu nao compraria com Recruta, nao hein
sem nota fiscal é complicado, pq a garantia nao tem valor nenhum. a nota dele é só um papelzinho de orçamento
se daqui um ano seu PS4 der BLOD, ele pode simplesmente dizer que foi mal uso do comprador e te ignorar, e nao vai ter nada que vc possa fazer pra recorrer. Ir no procom é perca de tempo se nao tiver a nota do produto; se vc tiver sorte, é capaz de ainda ter que pagar multa lol

Ja a Zillion (assim como a Beta) emite NF-e com Danfe tudo regulamentado e autentico pela receita federal, vc é totalmente protegido pelo código do consumidor comprando com eles. É uma loja seria que oferece todo o suporte pós-venda durante os 3 anos da garantia. Recomendo

O Recruta dá um certificado de garantia dele mesmo com sua assinatura e não um papelzinho de orçamento. Até a data presente que eu saiba de amigos que comprou com ele, cumpriu com sua obrigação.

Na hipótese dele não cumprir com sua obrigação e o órgão "Procon" não resolver, basta aciona-lo na justiça inserindo o procon no processo judicial. Ele com certeza irá perder e terá que pagar danos morais, materiais, cumprir com sua obrigação, honorários advocatícios e custos processuais. (quem perde a ação paga os custos)

Mais em fim, minha primeira opção de comprar é na Beta informática devido nota fiscal e garantia 1 ano sony. e segunda opção é com recruta.


Abraço.
 
Última edição:
O Recruta dá um certificado de garantia dele mesmo com sua assinatura e não um papelzinho de orçamento. Até a data presente que eu saiba de amigos que comprou com ele, cumpriu com sua obrigação.

Na hipótese dele não cumprir com sua obrigação e o órgão "Procon" não resolver, basta aciona-lo na justiça inserindo o procon no processo judicial. Ele com certeza irá perder e terá que pagar danos morais, materiais, cumprir com sua obrigação, honorários advocatícios e custos processuais. (quem perde a ação paga os custos)

Mais em fim, minha primeira opção de comprar é na Beta informática devido nota fiscal e garantia 1 ano sony. e segunda opção é com recruta.


Abraço.

pra que correr o risco de passar toda essa dor de cabeça quando se tem opção mais confiável e segura?

olha aí a "nota fiscal" do Recruta :haha:

4k9NUTH.jpg





agora da Beta Informatica :fuckyeah:


wvpi5s.jpg

2lu865t.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo