• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Beta keys - Battlefield Bad Company 2

kensoeu

Well-Known Member
Registrado
Pessoal , hoje quando jogava O BF1943 vi uma mensgem falando que o beta do BFBC2 estará disponivel daqui alguns dias, mais precisamente em 19/11 e quem fizer o preorder na gamestop ou na bestbuy ja terá acesso ao betakey. Nenhuma loja da europa foi confirmada ainda ( que eu saiba ) . Alguem ta sabendo algo mais sobre isso ? Esse beta eu quero muito pois o jogo mesmo vai sair só em março.

Obs : Consegui minha key hoje 11/11 !
 
Última edição:
Pessoal , hoje quando jogava O BF1943 vi uma mensgem falando que o beta do BFBC2 estará disponivel daqui alguns dias, mais precisamente em 19/11 e quem fizer o preorder na gamestop ou na bestbuy ja terá acesso ao betakey. Nenhuma loja da europa foi confirmada ainda ( que eu saiba ) . Alguem ta sabendo algo mais sobre isso ? Esse beta eu quero muito pois o jogo mesmo vai sair só em março.

ce nao ficou sabendo nao?
o beta do Bad company 2 vem EXCLUSIVAMENTE para o PS3
e vai ser PUBLIC!!
 
Não vai ser public não, vai ser só para quem comprou o pre-order do jogo parece...
 
ce nao ficou sabendo nao?
o beta do Bad company 2 vem EXCLUSIVAMENTE para o PS3
e vai ser PUBLIC!!

Vai ter beta pra PC também só que em dezembro.

Só o 360 que aparentemente nao vai ter.
 
O engraçado é que a gamestop , uma das lojas que tem o "convênio" dos beta keys com a EA envia pro brazil , mas o detalhe é o valor do frete "59,90 u$" o mesmo valor do jogo ... parece piada..fui lá ver quanto ficava e tive essa maldita surpresa...rs
 
Nossa que



Tapado .
:wave:

Eu que sou tapado neh, ou vc que eh subjugado culturalmente????

Vc acha que estes jogos são desenvolvidos aonde criança???? São feitos integramente em PCS e depois portados para os videogames (normalmente os jogos são capados pra rodarem nestes consolos atrasados)!!!


Quem sera o tapado aqui??????:slap::slap::slap:

Além eh claro do BC2 vir sim para PC!!!!:rolleyes:
 
Eu que sou tapado neh, ou vc que eh subjugado culturalmente????

Vc acha que estes jogos são desenvolvidos aonde criança???? São feitos integramente em PCS e depois portados para os videogames (normalmente os jogos são capados pra rodarem nestes consolos atrasados)!!!


Quem sera o tapado aqui??????:slap::slap::slap:

Além eh claro do BC2 vir sim para PC!!!!:rolleyes:

*cof cof* PCista estressado *cof cof*

nao sabia q o bc2 vinha pro PC
legal
 
Eu que sou tapado neh, ou vc que eh subjugado culturalmente????

Vc acha que estes jogos são desenvolvidos aonde criança???? São feitos integramente em PCS e depois portados para os videogames (normalmente os jogos são capados pra rodarem nestes consolos atrasados)!!!


Quem sera o tapado aqui??????:slap::slap::slap:

Além eh claro do BC2 vir sim para PC!!!!:rolleyes:

e PQ ta aqui no tópico do PS3 se o Odeia tanto os "Papi Boys"?
 
Só vi que era sobre consolo depois, infelizmente!!!:eek::ranting3:

Eu até concordo com vc em relação console ser capado e tudo mais...pq é verdade mesmo, o interessante é saber que ter o console é opção "gosto" mesmo. Bom eu não sou filhinho de papai pra ganhar jogos toda semana e coisas do tipo . Na verdade sou casado e tenho uma filha linda. E isso não me impede de gostar de jogar , só as vezes que a delegada me impedede jogar...rs mas enfim. O que eu gastei e gasto até hoje em jogos e acessórios daria pra montar um PC Rosbusto o bastante pra deixar o PS3 no Chinelo..rs mas foi minha opção e tenhomuitopprazer em tê-lo comprar meus jogos originais e ser feliz... Gosto é gosto neh...
 
Conforme o link que encontrei hoje na ign quem for cadastrado na IGN Insider coisa de 20 dolares por ano , Tambem recebera as beta keys e inclusive apartir do dia 10/11. ja comprei minha conta ..rs

GN Beta Keys for Battlefield: Bad Company 2
Find out how to get access for the exclusive multiplayer beta.
by Jim Reilly

November 5, 2009 - Earlier today, Electronic Arts announced a PlayStation 3 exclusive multiplayer beta for Battlefield: Bad Company 2. The beta starts on November 19.

Normal folk will have to reserve the game at select retailers to receive beta keys, but IGN Insiders and GameSpy Founder's Club members can get keys starting on Tuesday, November 10.

Well have more details then, so make sure to check back with us next week.
 
Só vi que era sobre consolo depois, infelizmente!!!:eek::ranting3:

Não chora não, uma hora ou outra vai aparecer a versão do PC para teste, ai vc vai se divertir a vontade.

E já que vc percebeu que essa área do fórum é sobre o PS, que tal vazar e não voltar mais? Afinal, vc não gosta de console certo?
 
Eu que sou tapado neh, ou vc que eh subjugado culturalmente????

Vc acha que estes jogos são desenvolvidos aonde criança???? São feitos integramente em PCS e depois portados para os videogames (normalmente os jogos são capados pra rodarem nestes consolos atrasados)!!!


Quem sera o tapado aqui??????:slap::slap::slap:

Além eh claro do BC2 vir sim para PC!!!!:rolleyes:

Teu pc queimo,ou é a TPM mesmo ?



Não fique brava,faz mal ao seu coraçãozinho.




Tapado.
:wave:
 
Tenho o prazer de informar que consegui minha beta key do Battlefield Bad Company 2 ! Pena que o Gameplay só começa no dia 19/11. Se houver alguma alma boa que quiser compartilhar o God of War 3 ...Pq quando eu pedi a key ninguem quis ajudar ...rs tvz agora a historia mude..rs

Obs: Como eu disse antes , tinha feito meu cadastro no IGN Insiders por causa da Beta e foi lá mesmo que consegui , quem quiser tirar a prova é só entrar em insider.ign.com , a mensagem estará na página inicial !
 
Última edição:
Tenho o prazer de informar que consegui minha beta key do Battlefield Bad Company 2 ! Pena que o Gameplay só começa no dia 19/11. Se houver alguma alma boa que quiser compartilhar o God of War 3 ...Pq quando eu pedi a key ninguem quis ajudar ...rs tvz agora a historia mude..rs

Obs: Como eu disse antes , tinha feito meu cadastro no IGN Insiders por causa da Beta e foi lá mesmo que consegui , quem quiser tirar a prova é só entrar em insider.ign.com , a mensagem estará na página inicial !

tu apgo pra consegui a key neh?

ah cara.. eu ajudaria com a senha do gow, qlqr um. mas eu tenho a conta aqui com a senha trocada ¬¬ ó roda o isntalador do demo mesmo :(
 
Battlefield Bad Company 2 beta is available to users in
North America only.

If you reside in North America and have reached this page please contact
Customer Support.
 
Battlefield Bad Company 2 beta is available to users in
North America only.

If you reside in North America and have reached this page please contact
Customer Support.

congratulations.

now please, what seems to be the problem?

the message just poped up on your computer screen or ps3 for no reason at all?
 
CHEGA DE FALAR DA TRANQUEIRO do Computador....

Aqui é Console....

o USER que começou a falar Abobrinha de Console foi banido do Tópico!!!


SSSssssssoooooooo.....

Continuem com o assunto do tópico!
 
Battlefield Bad Company 2 beta is available to users in
North America only.

If you reside in North America and have reached this page please contact
Customer Support.

Acabei de ver isso tbm.. q droga :nugget:



ah que *****
queria a key
parece estar "bad ass" o jogo hahaha

Tbm queria :said:. Só pra ver como eh... nem joguei o 1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo