Beta keys - Battlefield Bad Company 2

O mapa eh muito grande! Quando eu perco a carona eu fico P*** da vida uaehaueh vo la jogar!!

nbossa cara, acho que vc nunca jogou o 1o. battlefield xD Aquilo que era mapa ruim de ficar sem automovel... nesse, 30 segundinhos correndo c chega perto de algum lugar com gente . Cansei de ficar 2, 3 minutos correndo no BF1 pra chegar perto da base inimiga e morrer pra um HS de sniper :p
 
Galera acabei de pegar a minha Key pela GameSpot, eles estão distribuindo 65.000 keys pra galera poder testar, é só fazer o cadastro gratuito (que é super rápido) e pedir a key, é entregue na hora!

Acessem lá:

GameSpot Bad Company 2 key

Só acessar o banner do BF:BD2 e correr pro abraço...quer dizer, correr pro tiroteio...hahahahah :lol:
 
Peguei a minha no Gamespot... só entrar lá e pegar =)

ruuuun! :lol:
 
Pensem em um cara com pouca experiência em jogos online, e que nunca jogou BF na vida, se "embreando" no BC2...a palavra "massacre" é a primeira que vem na mente...hahahah

Eu saia correndo sem saber ao certo o que tinha de fazer, e tomava tiro feito burro...hahahah.
Mas aos poucos tô pegando a manha, e já estou conseguindo matar mais que morrer.

Galera daqui, vocês estão jogando em conjunto, tipo na mesma sala ou squad?
Quando eu tava jogando eu vi que tinha uns users daqui jogando também, a gente deveria combinar um horário pra jogar todo mundo no mesmo squad, acho que ficaria mais divertido.
Ou se tiver mais alguém jogando é só mandar o invite?

gustavo00

Tú deve ter estranhado minha mensagem pela PSN né não?? hahahha

Pelo teu coment da PSN ID, eu pensei que você não tinha pego a DEMO do BF:BC2.
 
gustavo00

Tú deve ter estranhado minha mensagem pela PSN né não?? hahahha

Pelo teu coment da PSN ID, eu pensei que você não tinha pego a DEMO do BF:BC2.

e eu lá sei sua ID? xD Tenho que conferir a caixa de mensagens de novo :p
Mas quase todo mundo da lista ou é amigo pessoal ou do adrena, aí nao tem erro.

e aquele comment, eu sempre esqueço de mudar :p eu nao tinha o beta quando coloquei. e nao troquei de novo xD


E ah, sobre sua dificuldade : normal. Todo jogo que a gente nao conhece, é complicado. Se eu tiver online e jogando, da uma chamada que jogamos juntos e vamos te guiando pelos tortuosos caminhos de Battlefield xD (eu joguei pouco BF na vida, mas to acostumado com o tipo xD)
 
Pessoal me da uma força ae quero jogar com vocês... cansei de matar gringo...kkkkk como acho voces lá ?
 
e eu lá sei sua ID? xD Tenho que conferir a caixa de mensagens de novo :p
Mas quase todo mundo da lista ou é amigo pessoal ou do adrena, aí nao tem erro.

e aquele comment, eu sempre esqueço de mudar :p eu nao tinha o beta quando coloquei. e nao troquei de novo xD


E ah, sobre sua dificuldade : normal. Todo jogo que a gente nao conhece, é complicado. Se eu tiver online e jogando, da uma chamada que jogamos juntos e vamos te guiando pelos tortuosos caminhos de Battlefield xD (eu joguei pouco BF na vida, mas to acostumado com o tipo xD)

Eu sou o LeonhartBr, essa ID eu tenho já a tempos do PSP, e fiquei com preguiça de criar uma nova separada para o PS3 com um nome mais legal, ou o mesmo nick do Fórum.

Opa e dou um toque sim, eu vou ver se compro um H7 pra mim essa semana ou semana que vem, dae fica MUITO melhor pra jogar com a galera.

Uma coisa, ontem eu joguei umas 3 horas direto, e tinha aberto mais armas, especialidades, etc...hoje entrei no jogo, não tinha mais nada, até o meu level tinha retornado para o 1. Estranho que olhando as Leaderboards, constava o meu nick da PSN certinho...aí também tá assim?
 
Eu peguei pela GameSpot!

Mais tarde vou baixaR!
 
Também acho, o bc2 é melhor.
 
Ainda não dá pra dizer isso mesmo , mas ainda faltam mais de 4 meses pro lançamento... e o que temos na mão é um único mapa com multiplayer o que não serve de base pra este tipo de comparação. Mas to gostando de jogar isso é fato.
 
Alguma alma caridosa ainda tem uma key?
 
Eu sou o LeonhartBr, essa ID eu tenho já a tempos do PSP, e fiquei com preguiça de criar uma nova separada para o PS3 com um nome mais legal, ou o mesmo nick do Fórum.

Opa e dou um toque sim, eu vou ver se compro um H7 pra mim essa semana ou semana que vem, dae fica MUITO melhor pra jogar com a galera.

Uma coisa, ontem eu joguei umas 3 horas direto, e tinha aberto mais armas, especialidades, etc...hoje entrei no jogo, não tinha mais nada, até o meu level tinha retornado para o 1. Estranho que olhando as Leaderboards, constava o meu nick da PSN certinho...aí também tá assim?

bom, só li 4 dias depois, mas acho que eles tinham resetado os stats pq tava bugando. agora ta normal.
 
cabo faz um tempinho ja, mas queria uma tbm :no:
 
Nenhuma alma tem uma key sobrando? :(
 
fica de olho no twitter!
esses dias sairam keys, mas nem adianta passar pra ca, o povo pega em 5 segundos as que saem lah :p
 
perdeu perdeu, e se deu mal.

eles devem ter dado algumas centeninhas de keys pelo twitter :D
 
Puts eu peguei uma key no gamespot. Caraca o jogo é muiiiiito bom. Estou achando bem melhor que o mw2 e olha que é só beta, não tem acesso a todos os veículos e armas e já tem uma variedade enorme. O jogo é muiiiito massa! Vou comprar com certeza!!
 
eu já devo ter falado umas 20 vezes no tópico xD


TWITTER OFICIAL DO BF:BC2

ainda tão dando keys lá. todo dia.
Pra europa e pra estados unidos.

De resto, não sei mais não.

triste esse bganzo haha.
1 post. 1 pedido de key.
Pedindo como se fosse conhecido da turma :D
Se for, trocou de usuário e eu nao conheço :(
 
pra pegar uma key no twitter eu tenho que estar em casa para assim que lançarem o código, ja acessar pelo ps3. Só chego em casa depois de 23:00, fica difícil. :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo