Beta keys - Battlefield Bad Company 2

pra pegar uma key no twitter eu tenho que estar em casa para assim que lançarem o código, ja acessar pelo ps3. Só chego em casa depois de 23:00, fica difícil. :fun:

Toda hora dando refresh no twitter do cara HSUAHSUAHSA.

Ainda bem que peguei a minha na GameSpot. :p
 
pra pegar uma key no twitter eu tenho que estar em casa para assim que lançarem o código, ja acessar pelo ps3. Só chego em casa depois de 23:00, fica difícil. :fun:

eles deram codigos pro uns 2 dias DURANTE A MADRUGADA... :p
tem que ficar de olho cara. Não é só em horário comecial do Brasil que eles passam xD

Eles falam assim : "das x horas até y horas de londres.. vamos estar distribuindo keys"

"das x horas até y horas ca costa oeste dos EUA.. vamos estar distribuindo keys"

Eu sei que é foda, mas é o unico lugar que sei que tão distribuindo ainda :p
 
eles deram codigos pro uns 2 dias DURANTE A MADRUGADA... :p
tem que ficar de olho cara. Não é só em horário comecial do Brasil que eles passam xD

Eles falam assim : "das x horas até y horas de londres.. vamos estar distribuindo keys"

"das x horas até y horas ca costa oeste dos EUA.. vamos estar distribuindo keys"

Eu sei que é foda, mas é o unico lugar que sei que tão distribuindo ainda :p

Ihh cara, nem tento mais.
A primeira vez assim que saía, ja pegava um la do meio e quando terminava e dava ok, o código ja tinha sido usado.
Teve uma hora que apelei, botei minha namorada pra ficar dando refresh no twitter e botei um teclado no ps3, digitei um código la do meio (o mais dificil de ler) em cerca de 4 a 8 segundos e quando terminei, adivinha? Código ja usado. eu falei @$!%¨@$¨#%$#@ mas que @%¨!$@¨%!$@ de código ¨%#!@%¨$#!. Esse jogo que va a %¨!@$@¨%!$@ , &*@!¨@!!!!!:ranting3::ranting3::ranting3::mad::spam2::spam2::ranting3::ranting3:

Ja tentei tanto o europeu quanto o americano, nenhum dá! Os caras são os The Flash.
Eu até estava jogando MAG, que no princípio odiei, mas depois de aprender a jogar acabei me amarrando, mas ja expirou tb. :ranting3:
Meu MW2 não chega nunca (ja faz 28 dias!!).
O BF 1943 começou a não querer entrar mais.
To querendo jogar um fps, mas tá difícil.
Pra quem leu isso desculpa ae, mas precisava desabafar.
Se alguem leu e se comoveu aceito doação de uma key do BFBC2 :yes:
No mais, um abraço!
:wave:
 
Ihh cara, nem tento mais.
A primeira vez assim que saía, ja pegava um la do meio e quando terminava e dava ok, o código ja tinha sido usado.
Teve uma hora que apelei, botei minha namorada pra ficar dando refresh no twitter e botei um teclado no ps3, digitei um código la do meio (o mais dificil de ler) em cerca de 4 a 8 segundos e quando terminei, adivinha? Código ja usado. eu falei @$!%¨@$¨#%$#@ mas que @%¨!$@¨%!$@ de código ¨%#!@%¨$#!. Esse jogo que va a %¨!@$@¨%!$@ , &*@!¨@!!!!!:ranting3::ranting3::ranting3::mad::spam2::spam2::ranting3::ranting3:

Ja tentei tanto o europeu quanto o americano, nenhum dá! Os caras são os The Flash.
Eu até estava jogando MAG, que no princípio odiei, mas depois de aprender a jogar acabei me amarrando, mas ja expirou tb. :ranting3:
Meu MW2 não chega nunca (ja faz 28 dias!!).
O BF 1943 começou a não querer entrar mais.
To querendo jogar um fps, mas tá difícil.
Pra quem leu isso desculpa ae, mas precisava desabafar.
Se alguem leu e se comoveu aceito doação de uma key do BFBC2 :yes:
No mais, um abraço!
:wave:

aehahea, se e uachar mais key eu passo pra galera.. mas nao acho mais nada.

nem tenho jogado mais bf 1943.. só o beta.

joguei o MAG, mas perto da facilidade de gameplay que foi o BC2.. fiquei até sem graça :p
 
pra quem ta jogando, vai achar rox! :p Tirinhas de BF:BC2 beta =D


finishedy.jpg

finished3.jpg

finished2.jpg
 
poxa galera também queria uma, tentei aqui com varios proxy mas não sei se sou eu que estou fazendo errado =/
 
galera alguem tem key sobrando ae???? não consegui pegar ainda...
 
Nem com Proxy to conseguindo pelo site, tem alguma dica?
 
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

aff ,que zuado o jogo vai sair em março e eu só vou pode joga hj ?

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Só atualizando ainda ta firme e forte o BC2 aqui.//

Melhor que MW2.\

My opinion.
 
Opa! consegui uma Key aki com um manow! agora vou falar, game ruin pacas hein, quem testou sabe! pesado demais, igual crysis ou pior! prefiro CODMW2 mesmo! tem nem comparação!
 
Última edição:
Opa! consegui uma Key aki com um manow! agora vou falar, game ruin pacas hein, quem testou sabe! pesado demais, igual crysis ou pior! prefiro CODMW2 mesmo! tem nem comparação!

Me empresta sua key então?

Not kidding.
 
Me empresta sua key então?

Not kidding.

Cara, o beta acabou dia 02 de janeiro.... já tem 1 mês isso. :slap:

Fique atento, pois está correndo um boato de que dia 04/02, ou seja, depois de amanhã, vai sair a Demo do jogo.
 
Cara, o beta acabou dia 02 de janeiro.... já tem 1 mês isso. :slap:

Fique atento, pois está correndo um boato de que dia 04/02, ou seja, depois de amanhã, vai sair a Demo do jogo.

O beta tinha acabado dia 28 eu acho (de dezembro)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo