• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cruiser

You talkin' to me?
Registrado
HFhN8Rk.jpg


jdQqkJ4.jpg


AqJlnZU.jpg


Nome: Bioshock Infinite
Desenvolvedor: Irrational Games
Distribuidor: 2k Games
Gênero: FPS/Fantasia
Motor Gráfico: Unreal Engine 3
Lançamento: 26 de março de 2013

Site Oficial

mnc0ERD.jpg


BioShock: Infinite é o terceiro jogo da série homônima produzida pela Irrational Games. O título mantém as características estrurais de seus antecessores, sendo um FPS com forte foco no enredo. Contudo, existem muitas diferenças que dão novos ares a Infinite. Uma delas é o próprio ambiente. Em vez das profundezas do oceano, o terceiro game coloca o jogador em uma utópica cidade flutuante.

Você encarna Booker DeWitt, um agente da Pinkerton que é famoso por conseguir dar um jeito em qualquer coisa, se o preço agradar. Durante um dia ordinário em seu “escritório”, um quarto sujo sob um bar de Manhattan, surge um misterioso homem trazendo uma nova missão para DeWitt: resgatar uma moça chamada Elizabeth. Posteriormente, você descobre que a vítima está em Columbia, a lendária cidade que flutua sobre as nuvens.

Elizabeth possui poderes misteriosos que a tornam uma figura extremamente procurada em Columbia. Como se não bastasse, DeWitt também descobre que possui habilidades extraordinárias. Durante o jogo você deve combinar seus movimentos com os de Elizabeth, gerando ataques e ações realmente poderosas e indispensáveis para sua jornada.

O jogo traz uma boa variedade de eventos em sua trama, com direito até mesmo a um novo vilão marcante: o xenofóbico Salton Stall. Falando em NPCs, Infinite traz uma boa interação com os personagens não controlados pelo jogador, gerando comportamentos inusitados.

VyLaKhz.jpg


Liberar o Modo 1999 - Dica de Vunk


É só usar o Konami Code no Menu Principal do jogo: cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A. (pode usar W A S D em vez das setas e ESC, ENTER em vez das teclas B, A, também dá certo).

Tweak para acabar com as travadas no jogo
- Dica de Ector_Bonilha

* No arquivo XEngine.cfg (Documents\My Games\BioShock Infinite\XGame\Config)

* Mudar "bUseBackgroundLevelStreaming=true" para "bUseBackgroundLevelStreaming=false"

Aumentar o tamanho da legenda - Dica de Marx_St

* Vá em C:\Users\nomePC\Documents\My Games\BioShock Infinite\XGame\Config e no arquivo XUI.ini procure a linha:

* MaxResolutionUpScale=0.0 # altere para 0.5 ou o valor que achar melhor.

dgk3A2C.jpg


Co-fundador da Irrational Games comentou sobre modificações em personagem após conversar com funcionários religiosos:

Ken Levine, co-fundador da Irrational Games, comentou sobre mudanças que foram realizadas em um personagem do jogo Bioshock Infinite, ou no porquê delas. Durante o desenvolvimento do jogo ao conversar com alguns funcionários mais religiosos percebeu que o jogo tocava em assuntos que incomodavam eles.

"Um dos personagens do jogo foi modificado bastante depois de algumas conversas bem interessantes que tive com algumas pessoas da equipe que vêm de um cenário bastante religioso. Eu fui capaz de entender que eles estavam incomodados com alguma coisa." Comentou Ken Levine.

O que eu disse para eles foi: "Eu não quero mudar as coisas para ter sua aprovação, mas acho que entendo o que estão falando e acho que posso fazer algo que fará a história melhor, baseado no que vocês dizem’. Então fiz isso, e sou muito agradecido por eles terem me trazido essa perspectiva. A última coisa que eu queria era ter que mudar algo porque ofendia alguém, mas o que eles me apontaram estava tornando a história em algo mais pobre".

Bioshock Infinite possui uma interessante mistura de religião, filosofia e ciência. A cidade de Columbia é apresentada como o "Céu" no mundo real e seu fundador é algo como um "deus profeta". O jogo se baseia na filosofia do objetivismo e aborda assuntos como ressurreição e o "Éter" (uma espécie de partícula divina, que está no ar e é veículo do som, tem ligação com a telepatia). São assuntos que abrem muitas portas a debates, religiosamente ou não.

Essa conversa sobre religião envolvendo Infinite é semelhante à outra que ocorreu durante o desenvolvimento de Bioshock 1, segundo Levine. "Envolve infanticídio, e acho que não existe tabu maior no mundo. Havia algumas pessoas muito nervosas sobre isso. Não colocamos aquilo porque achávamos que seria legal. Eu sinto que se não estiver ali para explorar algo, se é sincero com a história e você está contando algo honestamente, há lugar para todos os assuntos."

Qual seria esse assunto religioso que causou incômodos entre alguns funcionários? No caso de Bioshock 1, falar sobre infanticídio é sim um tabu, por entrar em diversas esferas de discussão (religião, direitos humanos, direitos individuais, etc. etc.) Algo que não pretendo me aprofundar aqui. O que acham que pode acontecer em Infinite? Ou o que poderia acontecer?

O que interessa nessa história toda é que um personagem sofreu alterações para, segundo Ken Levine, tornar a história algo maior. Resta-nos aguardar o lançamento do jogo e conferir com nossos próprios olhos a nova história da franquia Bioshock.

7IlgTli.jpg


Bioshock Infinite: Capa polêmica

A polêmica é referente a capa do jogo Bioshock Infinite, que mostra um personagem muito parecido com o protagonista da série Uncharted.

bioshock-uncharted-box-art-560x315.jpg


O diretor criativo se desculpou com os fãs, entregando uma ótima notícia para os insatisfeitos. Segundo ele, o game vai ganhar uma série de capas alternativas, que vão poder ser baixadas e impressas livremente. Ele ainda garante: "Vamos trabalhar com a comunidade para ver no que eles estão interessados".

PiyOR1I.jpg


Segundo o infográfico divulgado no perfil do jogo no Facebook, o roteiro de BioShock Infinite tem cerca de 20 mil palavras a mais que um romance, sendo que 32% das falas dentro do título são dos protagonistas Booker e Elizabeth. Para efeito de comparação, ele tem 1.310 falas, ela 2.072 e o resto dos personagens somam 2.478 passagens.

Além disso, BioShock Infinite contém o equivalente a 1.015 km de códigos, se eles fossem perfilados. Ao longo dos cinco anos, 18 filhos de funcionários nasceram e os empregados consumiram mais de 40 mil latas de refrigerante. Para criar o jogo, a Irrational Games ainda consumiu energia equivalente para acender 8,8 milhões de lâmpadas incandescentes.

3CQGeoD.jpg


ap6gy0s.jpg


pbLkSsu.jpg


1n0yTg8.jpg


xTYmMx5.jpg


inLZRlp.jpg


jNS4St4.jpg


xIoYoOG.jpg


gkpdw7y.jpg


AEXxxrG.jpg







4V8bP4f.jpg


Anna Moleva

A Irrational Games anunciou que contratou a cosplayer russa Anna Moleva, que ficou popular na Internet com sua interpretação da personagem Elizabeth, para o futuro BioShock Infinite. A semelhança impressionou tanto a empresa que Anna se tornará o rosto da personagem na caixa do jogo.

anna-moleva-elizabeth-cosplay-bioshock-infinite-bio-shock-irrational-games-contratada_a.jpg


Em 2011, ela postou seu ensaio de fotos como a personagem Elizabeth e ganhou popularidade. Segundo Anna, demorou entre um e dois meses para preparar todo o cosplay, já que a produtora fazia constantes atualizações que mudavam o design da personagem.

O rosto da cosplayer vai ilustrar a arte que estampa a caixa, e Anna terá uma aparição na futura propaganda de Bioshock Infinite para TV e ainda possíveis presenças em eventos, representando Elizabeth.

anna-moleva-elizabeth-cosplay-bioshock-infinite-bio-shock-irrational-games-final_a.jpg


Anna disse ser fã da série Bioshock, mas que não havia encontrado nenhuma personagem para fazer cosplay nos dois primeiros jogos da franquia. Quando finalmente descobriu Elizabeth, Anna disse não ter tido escolha, a não ser interpretá-la.

Além de Elizabeth, Anna também é conhecida por interpretar outras personagens de jogos, como Alice de Alice: Madness Returns, Ellie Langford de Dead Space 2 e até mesmo a versão feminina do Comandante Shepard da série Mass Effect, além de outras personagens fora do mundo dos games.

A Irrational Games postou em seu blog uma comparação do rosto da cosplayer com o modelo 3D da personagem, sobrepondo as imagens.

anna-moleva-elizabeth-cosplay-bioshock-infinite-bio-shock-irrational-games-comparacao%20(1)_a.jpg


Criação da personagem Elizabeth:



WC4belE.jpg


y6UvcDk.jpg


Para o avaliador do site IGN, que deu a nota 9,4/10, é difícil dizer qual é melhor entre Infinite e o original. "Eu questionava se Infinite poderia fazer justiça ao nome BioShock após ter descartado o mundo de Rapture, com seus Big Daddies e Little Sisters e filosofias, e começar do zero. No final, eu sou forçado a questionar seriamente qual é o melhor jogo. No geral, BioShock Infinite é um shooter brilhante que move o gênero inteiro para a frente com inovações, tanto na narrativa quanto na jogabilidade. Ela tropeça em alguns pontos, mas não de uma forma que deve impedi-lo de ser abraçado com o maior entusiasmo".

GcM6XBR.png


O avaliador do site Polygon também coloca Infinite no nível do jogo original, dá a ele a nota 10 e conclui: "Ainda estou pensando em BioShock Infinite agora, dias depois de terminar. A Irrational construiu um mundo fantástico e crível enraizado em partes sombrias da história americana. Mas por tudo o que tem a dizer, para todas as questões que ele propõe - muitas das quais não têm respostas fáceis - os pensamentos grandes de BioShock Infinite e a narrativa complicada não obscurecem o jogo de ação brilhante que leva essas mensagens. É difícil saber se Infinite será outro importante ponto de discussão artística e desenvolvimento do meio da maneira que foi BioShock. Mas em todos os sentidos, BioShock Infinite corresponde à promessa de seu legado".

7aJlaKR.jpg


Não menos impressionado, o Eurogamer também deu 10 ao jogo e parece ter ficado impressionado especialmente pela personagem Elizabeth. "No final do jogo você percebe que não é o principal personagem em qualquer sentido. Ela [Elizabeth] é. Ela sempre foi. Ela sempre será. É a jornada dela. Você só está acompanhando o passeio. Mas que passeio", exclama o site.

AOM2DkW.jpg


A revista Game Informer elogia bastante as mudanças em seu veredicto: "Infinite é mais do que um novo cenário, história e personagens. Esses elementos estão perfeitamente integrados com temas complexos, uma trama misteriosa e um combate divertido para criar uma experiência incrível do começo ao fim. Tópicos familiares percorrem ele - um farol, uma cidade estranha, um antagonista carismático - mas eles são homenagens ao passado em vez de tentativas de reciclá-lo. O núcleo de Infinite é diferente de qualquer outra coisa na terra, mar ou ar".

oLbayIH.jpg


A revista Edge também elogia Infinite, dá a ele a nota 9/10 e diz que é um jogo que expande a franquia com "os mesmos interesses, mas gostos diferentes", mas critica algumas incoerências na criação do enredo da cidade de Columbia e concluiu que a personagem Elizabeth é o foco da narrativa e o verdadeiro destaque.

QI5vwCO.jpg


Já o site Joystiq, que deu a nota máxima, 5/5, é só elogios à história. "Sem dúvida o melhor jogo feito pela Irrational Games, BioShock Infinite é uma das histórias mais bem contadas dessa geração. Simplesmente não pode ser perdido".

ILy7Lhs.jpg






eyB3br0.jpg


Requisitos mínimos:

* Sistema Operacional: Windows Vista Service Pack 2 32-bits;
* Processador: Intel Core 2 DUO 2,4 GHz/AMD Athlon X2 2,7 GHz;
* Memória RAM de 2 GB;
* 20 GB de espaço livre no HD;
* Placa de vídeo compatível DirectX 10 ATI Radeon HD 3870 / NVIDIA 8800 GT / Intel HD 3000;
* Memória da placa de vídeo: 512 MB;
* Placa de áudio compatível com DirectX.

Requisitos recomendados:

* Sistema Operacional: Windows 7 Service Pack 1 64-bits;
* Processador: Processador quad-core;
* Memória RAM de 4 GB
* 30 GB de espaço livre no HD
* Placa de vídeo compatível DirectX 11 AMD Radeon HD 6950 / NVIDIA 8800 GeForce GTX 560
* Memória da Placa de vídeo: 1024 MB
* Placa de áudio compatível com DirectX



Aqeu53y.jpg
y95bMfw.jpg




 
Última edição:
Tópico show de bola!!!

Vou re-postar aqui algumas screens que tinha colocado no tópico preview:

bioshockinfinite_2013b3c23.jpg


bioshockinfinite_2013w2dx8.jpg


bioshockinfinite_2013zqfkm.jpg


bioshockinfinite_201377i8m.jpg
 
Maneiro o topico.

O jogo ta show pelas screens e videos, falta jogar...hauhauah.

Essa cosplayer ai de Elizabeth ficou gata.:awesome::awesome::awesome:
 
quero chegar em casa logo pra jogar essa fita insamente sem parar frenético demais.
 
Tópico grandioso para um game grandioso.
Muitos vão amar, e outros tantos odiar o jogo.
Eu, sempre fui fã da série. Zerei com gosto o 1 e o 2. E antes deles, o saudoso SystemShock.

Gosto da jogabilidade, da atmosfera, da imersão, da história, dos elementos do game. Não é um simples FPS... é BioShock
 
Jogarei só pelos gráficos que parecem ter saído de um desenho, uahauhauahauh!!!!
 
Tópico grandioso para um game grandioso.
Muitos vão amar, e outros tantos odiar o jogo.
Eu, sempre fui fã da série. Zerei com gosto o 1 e o 2. E antes deles, o saudoso SystemShock.

Gosto da jogabilidade, da atmosfera, da imersão, da história, dos elementos do game. Não é um simples FPS... é BioShock

A imersão desse Infinite está absurda de tão boa!
 
Jogo ta muito bom mesmo, os reviews que tão saindo não tão exagerando...a sensação que tenho jogando ele é a mesma que tive com o primeiro Bioshock.
A ambientação e imersão do jogo estão MUITO bem feitas.
 
Uma screenzinha para estrear o tópico.


pic upload
 
Ainda matutando aqui :thinking:
 
Alguém me tira uma duvida?

Nao joguei nem o 1 e nem o 2, esse tem relação ou é tudo do 0?

Não to com saco de jogar os 2 primeiros e esse parece estar bom demais, mas se for recomendado os 2 anteriores vou deixar pra um futuro

Abs
 
Relação nenhuma e recomendo os dois anteriores. :jornal:


Abçs
 
Relação nenhuma e recomendo os dois anteriores. :jornal:


Abçs

Então de boas começar por esse ai? Depois quando pegar os outros 2 (Se pegar) não vai ficar bagunça?
 
Jogo tem legendas BR?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo