• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei esse jogo por 1 dolar (1000 reais), mais ele da umas quedas chatas de fps.. alguem sabe o pq?

Tenta isso aqui, eu lembro que tive que mexer em alguns arquivos, porque mesmo com uma R9 ele tava caindo pra 15 fps aqui, depois ficou 60 cravados

"Try this. Go to C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\BioShock Infinite\Engine\Config. Open BaseEngine. Find PoolSize and change the value to 512 or 1024 (Depending on how much Vram your card has). I run a GTX 660ti so im using 1024. Next search for MinSmoothedFrameRate and change it to 62. Right below that is MaxSmoothedFrameRate, change it to 122. Close and save changes. These tweaks gave me a massive performance boost and eliminated hiccups."
 
Caramba, o BAS P2 é chato pra caramba. Além disso, é tudo escasso e por qualquer besteirinha a Elizabeth morre. :monkey:
 
Terminei o Burial 2. Pra ser sincero, não entendi foi orra nenhuma.

Aliás, nem entendi o porquê da Elizabeth ter morrido. E a irmãzinha? O que se passa com ela depois? :hmm:

@

Vou ter que jogar os outros Bioshocks pelo visto, pra poder entender o Infinite.
 
Última edição:
Meu vei, muito obrigado pelo link! Agora eu consegui entender esse bendito jogo. :haha:

Agora vou buscar a explicação dos DLCs.

Eu disse q nao precisa jogar os outros, mas recomendo que jogue pq são otimos por si só. Só retificando esse detalhe..
 
NDbv25G.jpg
 
Maneiro o topico.

O jogo ta show pelas screens e videos, falta jogar...hauhauah.

Essa cosplayer ai de Elizabeth ficou gata.:awesome::awesome::awesome:
Desculpe por desenterrar esse. mas nao sabia q a protagonista desse gamme é minha Alice madness! explendorosa! to quase fechando o madness. esse infinite eu dropei á alguns anos, acho q travei em alguma parte q nao me lembro, usando o bonde... gente. vale a pena, é muito dificil? lembrando, alice madness returns ta facil pra eu. entao será facil o bioshock tambem?? agradeço desde ja a moderação e q me entendam. obrigado galeris!!!!! me respondam se quiserem. :)
bioshock-bioshock-infinite-elizabeth-bioshock-infinite-wallpaper-preview.jpg
 
Desculpe por desenterrar esse. mas nao sabia q a protagonista desse gamme é minha Alice madness! explendorosa! to quase fechando o madness. esse infinite eu dropei á alguns anos, acho q travei em alguma parte q nao me lembro, usando o bonde... gente. vale a pena, é muito dificil? lembrando, alice madness returns ta facil pra eu. entao será facil o bioshock tambem?? agradeço desde ja a moderação e q me entendam. obrigado galeris!!!!! me respondam se quiserem. :)
bioshock-bioshock-infinite-elizabeth-bioshock-infinite-wallpaper-preview.jpg
Que desenterrada hein hehe

Cara, eu tenho um carinho mt grande pela franquia Bioshock principalmente o primeiro jogo, quando saiu o segundo foi um pouco decepcionante pq foi fraco de mais e o infinity eu simplesmente me recusei a jogar pq tava imaginando que era a ladeira abaixo, mas depois de anos eu vi algumas Gameplays aqui, outros comentários alí falando bem e tal, então resolvi dar uma chance... Cara que jogo lindo, pqp !!!

A sensação com esse terceiro jogo foi a mesma que tive quando joguei o primeiro, conhecendo um universo novo bem cyberpunk, personagens fodas e a gameplay é basicamente a mesma. A história a princípio eu achei meio caída pq parece que é uma repetição do primeiro jogo, mas ao fechar o jogo vc tem uma explicação pra tudo isso e faz bastante sentido e deixa o jogo ainda mais foda.

Enfim, não é um jogo difícil mas acho que é um pouco longo sim e as vezes repetitivo pelo que eu lembro, achoq ué vale muito pena jogar cara.

Ps: esse jogo me marcou tbm pq enquanto jogava meu PC pegou fogo pq deixei um pedaço de plástico encostado na minha placa de vídeo em uma gambiarra que fiz de organização de fios e eu senti aquele cheiro absurdo de plástico queimado e uma fumaceira, coração quase saiu pela boca :sefu::sefu::sefu:
 
Que desenterrada hein hehe

Cara, eu tenho um carinho mt grande pela franquia Bioshock principalmente o primeiro jogo, quando saiu o segundo foi um pouco decepcionante pq foi fraco de mais e o infinity eu simplesmente me recusei a jogar pq tava imaginando que era a ladeira abaixo, mas depois de anos eu vi algumas Gameplays aqui, outros comentários alí falando bem e tal, então resolvi dar uma chance... Cara que jogo lindo, pqp !!!

A sensação com esse terceiro jogo foi a mesma que tive quando joguei o primeiro, conhecendo um universo novo bem cyberpunk, personagens fodas e a gameplay é basicamente a mesma. A história a princípio eu achei meio caída pq parece que é uma repetição do primeiro jogo, mas ao fechar o jogo vc tem uma explicação pra tudo isso e faz bastante sentido e deixa o jogo ainda mais foda.

Enfim, não é um jogo difícil mas acho que é um pouco longo sim e as vezes repetitivo pelo que eu lembro, achoq ué vale muito pena jogar cara.

Ps: esse jogo me marcou tbm pq enquanto jogava meu PC pegou fogo pq deixei um pedaço de plástico encostado na minha placa de vídeo em uma gambiarra que fiz de organização de fios e eu senti aquele cheiro absurdo de plástico queimado e uma fumaceira, coração quase saiu pela boca :sefu::sefu::sefu:
Obrigado por responder. sem mais. tambem to gamado na arte do game. e que historia mais cabulosa! oxi!!! que descuido cara. ainda bem q deu "tudo certo" com o pc. ou melhor... rsrs :) Obrigado, mais uma vez digo, por tirar minha duvida. sanado aqui e ja to jogando!!
tumblr_njinjku8OW1tu5p93o1_500.png
 
Gente. eu to indo pra ver o cumstock, acredito q ja passei da metade do infinite. acho. entao me digam, devo jogar o 1 antes de ir para as dlcs do infinite? a bureal?li q o bureal parte 2 é um ode ao bioshock 1. o q fazer? Obrigado galera!! agradeço desde ja. q fique anotado!! :)
Rapture-BioShock-concept-art-9.jpg
 
Gente. eu to indo pra ver o cumstock, acredito q ja passei da metade do infinite. acho. entao me digam, devo jogar o 1 antes de ir para as dlcs do infinite? a bureal?li q o bureal parte 2 é um ode ao bioshock 1. o q fazer? Obrigado galera!! agradeço desde ja. q fique anotado!! :)
Rapture-BioShock-concept-art-9.jpg
Sim, para entender o desfecho da história é melhor jogar o 1 e o 2 para entender.
 
Sim, para entender o desfecho da história é melhor jogar o 1 e o 2 para entender.
Obrigado. acho q vou sim. pelo menos o 1. rsrs :)
 
Desculpe por desenterrar esse. mas nao sabia q a protagonista desse gamme é minha Alice madness! explendorosa! to quase fechando o madness. esse infinite eu dropei á alguns anos, acho q travei em alguma parte q nao me lembro, usando o bonde... gente. vale a pena, é muito dificil? lembrando, alice madness returns ta facil pra eu. entao será facil o bioshock tambem?? agradeço desde ja a moderação e q me entendam. obrigado galeris!!!!! me respondam se quiserem. :)
bioshock-bioshock-infinite-elizabeth-bioshock-infinite-wallpaper-preview.jpg
po cara, eh um jogo super bonito e legal de se jogar, passa rapido o gameplay vc nem sente, eu acho o melhor bioshock, até que o 1. todo gamer precisa jogar essa maravilha.
 
po cara, eh um jogo super bonito e legal de se jogar, passa rapido o gameplay vc nem sente, eu acho o melhor bioshock, até que o 1. todo gamer precisa jogar essa maravilha.
Verdade. é tipo skyrim, last of us 1 entre outros... realmente indispennsavel... god of war 2, resident evil 4... sao jogos must play para qualquer um, mesmo q diferentes entre si, sao unicos e bem detalhado, no hardware q foi proposto originalmente. um jogo q joguei pouco, pois tive dificuldade pra jogar, na epoca do xbox 360, era o dishonored... feito por essa mesma galera do bioshock, acho. enfim... dropei por ficar perdido no game. mas nem me lembro ao certo, porque. sei la...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo