Bioshock Infinite - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dos três jogos? Bioshock 2 e tão zuero que eu nem considero parte da história, Ken Levine nem fez parte do desenvolvimento do Bioshock 2.

Pra te lembrar mais ou menos:

Bioshock 1 era meio de terror, os inimigos eram praticamente todos meele, nenhum deles atiravam de longe (tirando 1 ou 2) e o design do mapa refletia isso. Garanto que vocês lembram do Dr. Steinman, Andrew ou do magnificio Sander Cohen.

Bioshock 2 não tinha nada de terror, gameplay pode até considerar melhor mas a história e toda cagada. NENHUM PERSONAGEM MEMORAVÉL.

Bioshock 2 não tem a inteligência dos outros, a primazia e a história complexa do primeiro e do terceiro.

Mas mesmo assim é um jogo acima da média, tanto ambientação como os fatores de como ou o que são os Big Dads, e estar na pele de um é sensacional, além de algumas melhorias no fator FPS.

Da para se dizer que foi até um Spin-off dos demais, e mesmo assim, não da para contestar que teve qualidade.
 
Bioshock 2 não tem a inteligência dos outros, a primazia e a história complexa do primeiro e do terceiro.

Mas mesmo assim é um jogo acima da média, tanto ambientação como os fatores de como ou o que são os Big Dads, e estar na pele de um é sensacional, além de algumas melhorias no fator FPS.

Da para se dizer que foi até um Spin-off dos demais, e mesmo assim, não da para contestar que teve qualidade.

Concordo contigo. Bioshock 2 não tem a mesma qualidade do 1° no que diz respeito à história contada, ainda assim é um bom game que, apesar de faltar-lhe o brilho do 1°, pelo menos acontece no palco consagrado por este.
 
Pra mim:

Bioshock 1 : 9
Bioshock 2 : 7.5
Bioshock Infinite : 10
 
Pra mim:

Bioshock 1 : 9
Bioshock 2 : 7.5
Bioshock Infinite : 10

Para mim ficaria assim:

Bioshock: 10
Bioshock 2: 9
Bioshock Infinite: 9.5 (só porque o primeiro existe)
 
O jogo proporciona em media, quantas horas de jogo?

Estou pensando em comprar nessa promoção da Steam.

Uma média de 15 horas.
Comecei a jogar de novo :feelbad:
Pela terceira vez. Recomendo fortemente jogar no modo 1994 e desabilitar todas as ajudas nas opções ! Ai sim vale a pena.
 
Pra mim ficaria assim
Bioshock: 9.9
Bioshock 2: 7.5
Bioshock Infinite: 11

Terminei de zerar o episódio 2 aqui, putz, que foda cara, fico até meio perdido com tanta coisa foda numa história ;)
 
Eu fico com:

Bioshock 1: 11
Bioshock 2: 9,25
Bioshock Infinity: 11

:awesome:
 
Pergunta besta, mas comprei o jogo na promo da steam com o season pass...
cliquei nos dlcsd antes de iniciar o jogo e abriu a missao.... se eu comceçar pelo jogo ele ja adiciona as dlcs na historia ne?
 
Pergunta besta, mas comprei o jogo na promo da steam com o season pass...cliquei nos dlcsd antes de iniciar o jogo e abriu a missao.... se eu comceçar pelo jogo ele ja adiciona as dlcs na historia ne?
Não entendi muito bem a pergunta, as dlcs ficam numa parte diferente de onde tu seleciona para jogar a história principal se é isso que tu tinha dúvida.
 
Não entendi muito bem a pergunta, as dlcs ficam numa parte diferente de onde tu seleciona para jogar a história principal se é isso que tu tinha dúvida.
isso... mas obviamente vou começar a jogar a historia principal.... nao preciso selecionar nada para jogar as dlcs depois/durante da historia principalç ne?
 
Aproveitei a promoção da STEAM e levei a trilogia Bioshock mais a Bureal at the Sea (Episode 2). :awesome:
 
isso... mas obviamente vou começar a jogar a historia principal.... nao preciso selecionar nada para jogar as dlcs depois/durante da historia principalç ne?

Não. Você vai jogar a campanha normalmente. Depois que terminar vai voltar para o menu principal e por lá você seleciona o DLC....
 
Gostou tanto assim do 2? ;x

Gostei, melhorou a questão do Shotter apesar de perder bastante na história.

Levei mais para o lado de que todo FPS tem uma história genérica.

Mas controlar um Big Daddy, e estar inundado em Rapture é outro nível :awesome:

Edit: Season Pass R$29, 3 DLCs, Bioshock 1, 2 e 3: R$34

Não fode produtoras....
 
Última edição:
Gostei, melhorou a questão do Shotter apesar de perder bastante na história.

Levei mais para o lado de que todo FPS tem uma história genérica.

Mas controlar um Big Daddy, e estar inundado em Rapture é outro nível :awesome:

Edit: Season Pass R$29, 3 DLCs, Bioshock 1, 2 e 3: R$34

Não fode produtoras....

Olhando por esse lado vc tem razão, é que eu to comparando com o 1 e o 3, aí fica tenso!!
 
Não. Você vai jogar a campanha normalmente. Depois que terminar vai voltar para o menu principal e por lá você seleciona o DLC....

blz, valeu pela ajuda....
joguei quaser o dia todo, avancei bastante, acabei de fazer aquela parte que tem que resgatar as armas, mas o chines esta morto, ai estou voltando e parei naquele zepelin que manda bombas, tinha conseguido passar, mas na hora de sair do zepelin eu morri e parei por hj
 
Galera, eu estou tendo um problema muito chato com os saves desse jogo, é uma longa história mas eu vou resumir (e consequentemente omitir os motivos de tudo que eu fiz, até porque não fazem mais diferença):

Copiei os arquivos do meu save para a área de trabalho (apenas a pasta "savedata"), e depois tive que deletar toda a pasta AppID (8870) do jogo. Eu não sabia que eu deveria ter feito um backup da pasta "8870" e não apenas da "savedata", pois fiquei sabendo depois que dentro dessa pasta existe algum arquivo (provavelmente o profile.bin) que tem alguma informação sobre os meus saves e é indispensável.
Pois bem, o jogo criou automaticamente outra "8870", porém, devido a esse problema relatado acima, mesmo eu copiando todo o meu save para a pasta "savedata" o jogo não está mais reconhecendo meus saves e não me dá mais a opção "Continue", apenas "Novo jogo", eu já tentei desabilitar a nuvem da Steam e não resolveu.

Alguém tem alguma solução pra isso? Talvez editando o profile.bin? É possível?

Não estou nem um pouco afim de começar tudo de novo :okay:
 
Última edição:
Acabei de terminar o Burial at Sea 2, eu entendi perfeitamente tudo o que aconteceu mas ( spoilers exaltados de burial at sea 2 )

Que comece o desabafo...
Por que ela tinha que morrer, c@ralho :yuno:
me lembro quando joguei a campanha principal, quando ela estava em perigo, eu não conseguia parar de jogar, queria salva-la a todo custo, eu fiquei totalmente apaixonado pela personagem.
Pra ela morrer assim... :melior:

Até o último minuto tinha esperanças de surgir um Booker e salvar ela :melior:
Mas não, ela tinha que morrer.
Esperei até o fim dos créditos na esperança de ver uma cena "pós morte" dela junto com o Booker, deles conversando, abraçados, em Paris de preferencia, já que esse sempre foi o sonho dela...e nada, acabou sem ter ***** nenhuma :fuuu:

Acho que nunca gostei tanto de um "companion" assim e ela morre do jeito mais bosta possível, e pra piorar morre pro lixo do Atlas :yuno::damn:

Irrational Games, vai tomar no cool

:yuno::feelbad::nooo::melior::bua::ohgod:
 
O jogo proporciona em media, quantas horas de jogo?

Estou pensando em comprar nessa promoção da Steam.

muitas.....compre, não terá arrependimentos
 
Então galera, meu problema é o seguinte:

Tenho o BioShock Infinite da STEAM, só que o negócio não inicia, fica instalando essa treta a vida toda, alguém sabe como resolver??

 
Pela imagem é na instalação do directx que ele esta parando. Tente instalar manualmente. Outra coisa é visitar o forum de suporte da steam, talvez já tenha alguma solução pra isso por lá.
 
Então galera, meu problema é o seguinte:

Tenho o BioShock Infinite da STEAM, só que o negócio não inicia, fica instalando essa treta a vida toda, alguém sabe como resolver??

[url]http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/742/grOWuo.png[/URL]
Você pode remover a instalação dele.

Tem que abrir o ACF relacionado a ele.

Exemplo:
appmanifest_20920.acf
"AppState"
{
"appid" "20920"
"Universe" "1"
"name" "The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition"
"StateFlags" "4"
"installdir" "the witcher 2"
"LastUpdated" "1402471927"
"UpdateResult" "0"
"SizeOnDisk" "19854651406"
"buildid" "292707"
"LastOwner" "76561198002596014"
"BytesToDownload" "17108201264"
"BytesDownloaded" "17107642816"
"AutoUpdateBehavior" "0"
"AllowOtherDownloadsWhileRunning" "0"
"UserConfig"
{
"language" "english"
}
"MountedDepots"
{
"20926" "315769246484065383"
"20921" "8223514100734217719"
"20922" "3780814960985639249"
}
"InstallScripts"
{
"0" "20920_install.vdf"
}
}
No caso é tentar editar o: 20920_install.vdf
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo