[TÓPICO OFICIAL] BioShock

esse jogo ai eh DX10 full ou eh dx9 com patch pra dx10?
 
esse jogo ai eh DX10 full ou eh dx9 com patch pra dx10?
Não tem Full nada.

Tem modo Dx9 e Modo Dx10. No modo dx10 tem melhorias em relação ao modo dx9.

Mas ele não usa 100% do Dx10, coisa que nem o crysis vai utilizar, para usar 100% do dx10 só daqui uns anos.
 
as SS tao lindas, tem q sair logo o FULL!!


[χђ†]
 
Bioshosk, imprecionante como esta leve, eu estou com 1152 de resolução com tudo no maximo e ta rodando levissimo, nem se quer dar akelas travadinha de 1 milessimo que da em varios jogos.

x1600 xt pci-e
2gb ddr400 em dual
a64 3200

Dica: baixem este drive (http://support.ati.com/ics/support/default.asp?deptID=894) que esta com um rendimento muito melhor do que o do 7.5, no trecho de video que tem, exemplo dentro do aviao tava com 60FPS, qunado instalei este foi pra 160, isso nos videos, in-game ta com 20~30 fps mas parece que esta com 70 acima de tao leve

Pontos Negativos da Demo
1. Muito pequeno metade de uma fase normal, rapidao
2. Escuro, é bom mas ao mesmo tempo ruim, as vezes gosto de ver detalhes
3. Alguns graficos poderia melhorar mais
4. O sangue ta estranho quando vc bate em algum parece que sai uma gelatina de framboesa, mas a poca no chao ta bem feita

Pontos Positivos da Demo
1. Jogo excepsional, muito bom
2. O som é extremamente viciante, parece que vc dentro do jogo, auto nivel de interação
3. Graficos otimo, mas como disse um pouco de remodelação saria melhor
4. Extremamente leve
5. Jeito de interagir com o game, parece ser muito bemn bolado, mas ainda nao sei como que sera isso, mao de choke, depois mudar pra mao de fogo estas coisas, isso com mouse2
 
Bioshosk, imprecionante como esta leve, eu estou com 1152 de resolução com tudo no maximo e ta rodando levissimo, nem se quer dar akelas travadinha de 1 milessimo que da em varios jogos.

x1600 xt pci-e
2gb ddr400 em dual
a64 3200

ja tive uma x1600xt comprada aki no adrena, eh uma boa placa mesmo, agora imagina com a minha x1950pro.......
 
bom pra quem pergunto o desempenho do jogo em uma 7900GS aqui roidei em 1360x768 com td no maximo 16xAF sem AA ,mesmo assim poucos serrilhados joog leve media de + de 40fps no minimo caia pra 25 quando tinha varios inimigos na tela tava rodando em 585/1620 , mas em stock tava rodando tranquilo tb.

jogo muito bem otimizado , espero que com gears of war aconteça o mesmo.:yes:
 
Eu imaginei que ficaria no low pra media, mas quebrei a cara euaweuawheuwe, o treco foi e no full mesmo
 
jogão rerere!!!
rodei no directx 10 variando de 60 a 114 FPS na resolução 1680x1050

muito bem feito!!!

agora esperar pelo full
 
Po,eu tbm tenho uma 7900gs e aqui com tudo no high na resoluçao 1024x768 da umas travadas que **** deve ser pq meu processador é um p4 3.00ghz tenho que troca ele...mas o jogo ta leve mesmo,aqui por default veio tudo no high menos dx10(obvio) e o global lighting,ai eu coloquei o vsync off e o global lighting on,vcs acham que tem mto diferança o global lighting on ou off???:nugget:
 
Olha... meu pc tá uma *****, todo bugado... vo já formatar essa porra... mas mesmo assim

Rodei aqui em 1600x1200 em 30+ FPS com leves quedas pra no minimo 20 fps.

1024x768 com 50 fps no minimo.

Só que não gostei do demo... Fiquei horas baixando 2GBs pra 10~20 minutos? ...
 
Tem certeza?

Eu testei aqui e não funcionou...

Esse é o ponto.
Em entrevistas nego da Epic disse que funcionava.

Mas no demo simplesmente não está ativado.

___


Olha um robô de segurança que eu comprei (isso mesmo, não tive paciência pra hackear hehe).

bioshock200708210203137jr7.jpg


E da primeira vez que eu joguei o DEMO eu nem peguei o "Incinerate" que fica lá no canto de um banheiro.

Olha... meu pc tá uma *****, todo bugado... vo já formatar essa porra... mas mesmo assim

Rodei aqui em 1600x1200 em 30+ FPS com leves quedas pra no minimo 20 fps.

1024x768 com 50 fps no minimo.

Só que não gostei do demo... Fiquei horas baixando 2GBs pra 10~20 minutos? ...

É o mal dos dias de hoje.
As telecomunicações não evoluíram ao mesmo passo das outras tecnologias.

Aew passamos esses perrengues!
:rolleyes:
 
pow o demo inteiro e nenhuma batalha com um big daddy

sacoooo
 
Simplesmente fantástico... como é possível ser tão leve assim??? Programação perfeita.... Que venha UT3 e GOW........ Agora uma coisa que estou vendo nas screens... não tem diferença nenhuma do DX9 para o DX10, pelo menos no demo.... Que estranho, pelo que vi do jogo, não mudou nada para o DX10...
 
Simplesmente fantástico... como é possível ser tão leve assim??? Programação perfeita.... Que venha UT3 e GOW........ Agora uma coisa que estou vendo nas screens... não tem diferença nenhuma do DX9 para o DX10, pelo menos no demo.... Que estranho, pelo que vi do jogo, não mudou nada para o DX10...

DX10 e so alguns efeitos, como sombras mais redondas, e agua não faz espuma como na versão dx9... ela se meche como um todo...

essas coisas...
 
No Vista o meu bioshock ta sem som, alguem teve este problema? Na verdade na animação inicial tem som, mas qndo começa mesmo o jogo ta totalmente sem som... :(
 
nem baixei o driver novo da nvidia pro bishock, tá rodando suave em 1440x900 aqui.... O que eu fiquei puto, é ter que instalar DE NOVO no windows vista pra testar em DX10, registro maldito do windows! Acho que nem vou testar em DX10, pelo que eu vi em algumas screens, a diferença é praticamente nula =/
 
amem terminei demo e full! xD todos via STEAM! xD muito rox o jogo...

biovq8.jpg


Amem xD

bizs3.jpg
 
Pô, ninguém conseguiu ativar AA em DirectX 10? Tentei aqui com o driver novo da ATI mas não pega AA, apesar de comer fps pra caramba.
 
A 7900 roda ele tranquilo.

To rodando com tudo ligado, texturas em Medium e o resto em High na resolução de 1280x1024.

Como tu tem 2Gb de ram poderá colocar as texturas em High.


Muito bommm!!!
(risos)... ainda estou abalado com o peso do Lost Planet...

Valeu demais!!!
 
jogão rerere!!!
rodei no directx 10 variando de 60 a 114 FPS na resolução 1680x1050

muito bem feito!!!

agora esperar pelo full


Você baixo o demo do UP-FILE né? Pq eu baixei também e ele bixo meu IE :no:

Sabia que aquele programinha ia fazer algo no meu PC :slap:
 
JaPA
mudando pra DX10 pesa mto??

Com vsync on ficou mais pesado, vou tentar forçar triple buffering pra ver se melhora. Mas logo de cara já dá pra notar uns efeitos que não tem no DX 9, como a água escorrendo pela câmera, as ondas dinâmicas. Não vi diferença nas sombras nem dos reflexos, que estão fantásticos no DX 9.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo