[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Joguei o demo aqui , em DX10 com tudo no talo em 1440x900 ,
rodou 100% e sem travadas, Jogo muito bem feito com gráficos
excelentes , só nao empolga mais porque é um demo.

Mas na minha opinião, Crysis é o meu palpite para o melhor do ano.
 
Esse jogo é muito bem otimizado!!!

1600x1200 dando 75 fps, deve dar mais por causa que o vsync está ligado.

Muito bem feito, boa história e imagino que gears of wars não será pesado como pensei.

Essa é uma obra prima. ^^
 
NOSSA, muito bem otimizado mesmo o jogo, muito bom o trabalho dos programadores, isso mostra que quando a equipe quer da pra fazer otimos jogos e leves.
terminei de baixar hj de manha e só deu para testar no xp e realmente o jogo esta muito leve com tudo no talo inclusive no driver da Nvidia que eu deixo tudo para a melhor qualidade, e o jogo pegava sempre acima de 60 com picos em varias partes de uns 120 fps. não esperava tanto. vou ver depois que chegar do trabalho em directx 10.
 
Jogão, rodei em um a64 3200+ 1gb ram 8800gts, com tudo no talo lisinho, mas esperava mais dele, sei la, talvez pelos tantos comentários sobre ''shooter 2.0'' e ''melhor jogo do século'', bom minha opinião ne, mais concerteza será um dos melhores do ano e eu vou joga-lo HAEhaEha, mas ainda axo q crysis e imbativel esse ano!
 
e ai blz
ja lanço o jogo
qual o tamanho do jogo
e vai funciona no xp

valeu

Lê o tópico fazendo favor.

Já lançou. Jogo 1DVD 5.5GB E roda sim no XP, Directx9c e Directx10 pro Vista.
 
Bom vamos ver se baixo ele hj, AA na 2900 sem chance ainda ?
 
a valeu
eu nao tinha visto na 1 pagina ainda
eu postei e logo depois eu fui pra 1 pagina pra ve as fotos e vi as especificações do jogo :eek:
foi mau

valeu
 
Acabei de acabar o demo!!! :fun:

Peloamordedeus!!! Que jogo é esse?!?!?!

Rodei aqui em 1360x1024 @85Hz e ficou lisinho, aqui. Detalhe, quase não se nota serrilhado nessa resolução.

Como eu disse há umas páginas, esse jogo é um must have!!!

obs: eu até poderia postar umas screens, mas acho que iriam pesar muito na página e não apresentaria novidades, já que muitas foram postadas, mas posso dizer que a água é simplesmente a melhor!!!
 
não o jogo não saiu ainda, ja liberaram o download do steam, mais ate agora ninguem conseguiu jogar o completo, falaram que o jogo seria liberado esta madrugado mais ja vi que atrasou, pensei que fosse acordar com varias SS e comentarios da galera que ficou a madrugado jogando o completo.
bom vou curindo o demo aqui, mais tambem não acho que chegue perto do Crysis, mais com certeza o bioshock vai ser campeão de otimização, acho que ganhou ate do INFERNAL.
 
rapaz... só vi os cabra comentando q o jogo tá leve e isso e aquilo... e qd eu ia olhar a configuração deles era tudo de GF7600 pra cima, 2Gb de ram e dual core ou AM2... e minha configuração e bem mais modesta q essa... com um 3200+ 64, 2Gb de ram e uma 6800 deu pra rodar o jogo... nem acreditei... obviamente tive q desabilitar inúmeras opções nos gráficos, mas o jogo ainda continua lindo e maravilhoso... pra quem tem uma máquina mais modesta e não tem tanta bala na agulha como alguns camaradas do fórum, mas quer jogar o jogo, acho q tá valendo... mas é altíssimamente recomendado q tenha de 1Gb pra cima... se tiver 2Gb melhor... pra compensar o q vai fazer falta na placa de video...
 
não sei se foi o proprio monsenhor, mais alguem colocou umas SS do bioshock rodando em uma 6800ultra eu acho, e o grafico estava otimo e rodando com bons FPS, as SS estão no topico do preview. então acredito que de para rodar legal em uma 6600gt com pelo menos 1 giga de memoria é claro.
 
6600gt

Bem, pessoal, como um humilde proprietário de uma 6600GT, venho aqui relatar a minha experiência. Mas já adianto uma coisa: Ainda não vai ser dessa vez que esta guerreira vai se aposentar :cool: Na instalação (já com o novo driver beta da Nvidia, o 163.44) o jogo foi automaticamente setado com tudo no high e resolução de 1024x768. Recentemente, em outros jogos, sempre preciso diminuir um pouco esta setagem automática, pois ela nunca permite uma fuidez aceitável durante a jogatina. Pra minha surpresa, consegui jogar todo o demo sem precisar alterar nada :eek: O jogo rodou lisinho, sem travadinhas ou slows. Parabéns aos desenvolvedores. Quanto ao jogo em si, ainda não tenho uma opinião formada, pois o demo realmente é muito curtinho. O jogo é lindo e o som é fantástico. Eu tenho um bom conjunto 5.1, mas recomendo jogá-lo com um bom fone de ouvido :music: Não tem comparação! A imersão é muito maior! Bem, que venha o full, que a minha velha 660GT tá aguardando ansiosamente! :fun:
 
não sei se foi o proprio monsenhor, mais alguem colocou umas SS do bioshock rodando em uma 6800ultra eu acho, e o grafico estava otimo e rodando com bons FPS, as SS estão no topico do preview. então acredito que de para rodar legal em uma 6600gt com pelo menos 1 giga de memoria é claro.

Amém!!! To baixando a demo pra ver como ele desenvolve na minha 6600GT!
 
Bem, pessoal, como um humilde proprietário de uma 6600GT, venho aqui relatar a minha experiência. Mas já adianto uma coisa: Ainda não vai ser dessa vez que esta guerreira vai se aposentar :cool: Na instalação (já com o novo driver beta da Nvidia, o 163.44) o jogo foi automaticamente setado com tudo no high e resolução de 1024x768. Recentemente, em outros jogos, sempre preciso diminuir um pouco esta setagem automática, pois ela nunca permite uma fuidez aceitável durante a jogatina. Pra minha surpresa, consegui jogar todo o demo sem precisar alterar nada :eek: O jogo rodou lisinho, sem travadinhas ou slows. Parabéns aos desenvolvedores. Quanto ao jogo em si, ainda não tenho uma opinião formada, pois o demo realmente é muito curtinho. O jogo é lindo e o som é fantástico. Eu tenho um bom conjunto 5.1, mas recomendo jogá-lo com um bom fone de ouvido :music: Não tem comparação! A imersão é muito maior! Bem, que venha o full, que a minha velha 660GT tá aguardando ansiosamente! :fun:
Caramba, era esse tipo de post que eu estava esperando! Valeu mesmo! Como eu disse acima, vou postar minhas impressões tb logo que terminar de baixar a demo! :yes:
 
6600GT é uma plaquinha e tanto viu.

Tenho simpatia por ela, a minha ainda existe, tá no PC da minha mãe!

:)
 
rapaz... só vi os cabra comentando q o jogo tá leve e isso e aquilo... e qd eu ia olhar a configuração deles era tudo de GF7600 pra cima, 2Gb de ram e dual core ou AM2... e minha configuração e bem mais modesta q essa... com um 3200+ 64, 2Gb de ram e uma 6800 deu pra rodar o jogo... nem acreditei... obviamente tive q desabilitar inúmeras opções nos gráficos, mas o jogo ainda continua lindo e maravilhoso... pra quem tem uma máquina mais modesta e não tem tanta bala na agulha como alguns camaradas do fórum, mas quer jogar o jogo, acho q tá valendo... mas é altíssimamente recomendado q tenha de 1Gb pra cima... se tiver 2Gb melhor... pra compensar o q vai fazer falta na placa de video...

Confirma o seu ae, pq meu processador e 3200 + 2gb de ram em dc + x1600xt e rodo tudo no maximo, no talo, sem ao menos travar meio segundo, nao tirei nada, as configuracoes padrao que vejo ja foi tudo no maximo porem com resolucao 1024, eu ainda aumentei pra 1252 que e o maxmo q guneta aki no monitor
 
alguem instalou o hotfix da ati e notou alguma melhora significativa (ainda mais claro heheheh) ?????
 
To com as lombrigas pulando aqui. Gostei da DEMO, curto, mas deu pra ter uma idéia do que pode ser o jogo. Porra velho, essa agua fico bem feita demais, até destoa dos cenários devido a isso. Aqui rodou em 1600x1200 com tudo full possivel, não medi FPS, mas tava alto.
 
alguem instalou o hotfix da ati e notou alguma melhora significativa (ainda mais claro heheheh) ?????

Eu baixei o fix, na pagina 2 tem uma explicação dele, sem o fix o fps em video ficava com 60, com o fix o fps nos videos foram pra 160, alem que melhor e q tirou uns serrikhamento na escrita q aparece a data, agrao ta file todo, RECOMENDASSSIMO BAIXAR O FIX DE 96MB
 
Bem, pessoal, como um humilde proprietário de uma 6600GT, venho aqui relatar a minha experiência. Mas já adianto uma coisa: Ainda não vai ser dessa vez que esta guerreira vai se aposentar :cool: Na instalação (já com o novo driver beta da Nvidia, o 163.44) o jogo foi automaticamente setado com tudo no high e resolução de 1024x768. Recentemente, em outros jogos, sempre preciso diminuir um pouco esta setagem automática, pois ela nunca permite uma fuidez aceitável durante a jogatina. Pra minha surpresa, consegui jogar todo o demo sem precisar alterar nada :eek: O jogo rodou lisinho, sem travadinhas ou slows. Parabéns aos desenvolvedores. Quanto ao jogo em si, ainda não tenho uma opinião formada, pois o demo realmente é muito curtinho. O jogo é lindo e o som é fantástico. Eu tenho um bom conjunto 5.1, mas recomendo jogá-lo com um bom fone de ouvido :music: Não tem comparação! A imersão é muito maior! Bem, que venha o full, que a minha velha 660GT tá aguardando ansiosamente! :fun:


Era isso q eu queria ler...

Vida longa a 6600GT

Vou pegar o demo e fazer uns teste drive pa v se eh tdo isso memo

:yes:
 
procurei na pagina 1 e num vi..... tem multiplayer o game?!

só por curiosidade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo