[TÓPICO OFICIAL] BioShock

esses requisitos do vista hein...
2.0 ?? so se for pra jogar o demo mesmo, imagino q pra jogar o full esse numero aumente...
 
Ele disse que TERMINOU o demo e o Full, ou seja, terminou de BAIXAR e ainda postou SS com o full escrito "não lançado".

bizs3.jpg



Recomendo:

386547624931bd06e78040399cbc978dec3126.jpg

Eu vi isso íngua só que ele diz no final, muito rox o jogo ou seja, quis dizer que jogou...
Agora chega negada aqui gosta de puxar uma briga... tu fala uma coisa e a negada cai em cima...
Tá faltando mulher pra esse povo isso é falta:fist:
 
Acho que não, as specs são essas:

Bioshock Demo
1680x1050 xp pro 163.44
Maxdetail ingame
High Q textures
4xAA forced
Cpu/Gfx stock speeds

Essa screen que postei tentei forçar AA no driver (já tentei MSAA 4x, 8x e CFAA 12x), mas não funciona.

Mano, vou testar agora isso no XP! Volto já.
 
Muito bem programado o jogo! Rodei liso em 1024x768 mesmo com 1GB de RAM apenas... e tudo ligado dentro do jogo.
Tive problemas logo no início, eu tinha o driver anterior ao oficial (era de junho, acho) e deu alguns erros. Atualizei para o beta lançado ontem e as mil maravilhas!
Que venha o full!! :)
 
Eu vi isso íngua só que ele diz no final, muito rox o jogo ou seja, quis dizer que jogou...
Agora chega negada aqui gosta de puxar uma briga... tu fala uma coisa e a negada cai em cima...
Tá faltando mulher pra esse povo isso é falta:fist:

Ele disse que jogou o demo meu amigo. :wave:
 
Eu vi isso íngua só que ele diz no final, muito rox o jogo ou seja, quis dizer que jogou...
Agora chega negada aqui gosta de puxar uma briga... tu fala uma coisa e a negada cai em cima...
Tá faltando mulher pra esse povo isso é falta:fist:

Ele jogou sim, o DEMO.


PS: Sou casado :)
 
Uma diferença pro DX10 e 9 é essa no fogo (serve pras fumaças também).

Não fica aquelas linhas no chão, a linha de inicio do fogo, pois no DX10 ela é tridimensional.

bioshock200708210104361sr3.jpg

Algumas fotos:

bioshock200708210058008ig6.jpg


bioshock200708210058016ab6.jpg


bioshock200708210059403yq6.jpg


bioshock200708202201419dn5.jpg


bioshock200708202208431lu5.jpg


bioshock200708202211093zx0.jpg


bioshock200708202213073ta3.jpg


bioshock200708202213471hu0.jpg


bioshock200708202226106fg2.jpg


bioshock200708202231119ll3.jpg


bioshock200708202231461gn7.jpg


bioshock200708202234553op9.jpg




 
Aquelas linhas no chao se chama bitmap yang. :p

No caso quake wars tem uma coisa parecida, vem no msn que te mostro
 
Funciona o AA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu japa! Putz, não acreditei... todas as linhas q antes pareciam uma serra ficaram retinhas!!!!! E isso forçando só 4XAA! Testei no Vista em DX10 tb, mas não funcionou... talvez funcione rodando em DX9 no Vista. Comparei as mesmas telas q vc me passou japa, e as linhas retas na parte superior realmente ficaram retas. Testei com e depois sem AA, 100% COMPROVADO!
 
Poxa o jogo está muito bonito, e pelo que todos falam extramente leve (ufa), isso é um alivio, quem sabe os próximos games tb tenham programadores tão bons assim.
Uma pergunta, alguém com 8800gts 320mb rodou bem, ou teve algum tipo de lag, quedas de frames coisa do tipo? Valeu!!!
 
Yang ja postou o DEMO todo ae heheaheaheahaehaaeh!!!
 
Alguem por favor tem com postar uma screen do sangue, uma do chao e outra quando o cara ta morto ae vc bate nele e sai sangue,

porque aqui ta parece gelatina de framboesa, quero comparar, vlw
 
Poxa o jogo está muito bonito, e pelo que todos falam extramente leve (ufa), isso é um alivio, quem sabe os próximos games tb tenham programadores tão bons assim.
Uma pergunta, alguém com 8800gts 320mb rodou bem, ou teve algum tipo de lag, quedas de frames coisa do tipo? Valeu!!!
como assim?!!?! até 6800xt rodou bem... imagina a nossa!!! num tem nem q se preocupar!
 
bem gente pelo que vi no windows xp 64 bits ele esta com uma certa incompatibilidade porem no windows vista 64 bits rodou perfeito ate melhor que no windows xp

vou esperar o lancamento do full para comecar a jogar
 
para mim aquela parte do começo era CG, ai joguei e vi que era o jogo propriamente dito

aquele comeco que voce ta na agua com aquele fogo ficou muito perfeito.
 
como assim?!!?! até 6800xt rodou bem... imagina a nossa!!! num tem nem q se preocupar!

Só preocupado com o problema de chacheamento da 8800gts de 320mb (especifico), é que ela tem esse problema com muitos games, mas parece que só driver vai resolver. Estou torcendo pra neste game isso não acontecer!!!
 
esse ai era algum dos jogos q tavam falando q a 8600 iria peidar pra jogar?????????!!!!!!!!!!!!!!! se depender, roda ae na minha 6200 huahuahuahauahuahua

agora uma suposição:

se este jogo com a engine U3 roda bem em placas mid-end, geração passada, etc....PODEMOS ESPERAR O MESMO PARA O AIRBORNE?????? q usa a mesma engine??????????
 
Alguem por favor tem com postar uma screen do sangue, uma do chao e outra quando o cara ta morto ae vc bate nele e sai sangue,

porque aqui ta parece gelatina de framboesa, quero comparar, vlw

Tenho essas 2


 
Nao entendi essa do fogo xD

Ta em directx10 ou 9?
E no 9 como fica? =]
 
Confirma o seu ae, pq meu processador e 3200 + 2gb de ram em dc + x1600xt e rodo tudo no maximo, no talo, sem ao menos travar meio segundo, nao tirei nada, as configuracoes padrao que vejo ja foi tudo no maximo porem com resolucao 1024, eu ainda aumentei pra 1252 que e o maxmo q guneta aki no monitor

confesso q consegui rodar com tudo ligado como no default do demo... mas no meu caso (minha 6800 não é ultra) o jogo ainda é jogável mas sofre em partes com muita fumaça ou muita partícula...
 
Como eu faço pra carregar as maginas ou coisa do tipo? Ele só carrega quando acaba?
 
Ta aí a prova do AA, vou colocar em full pra todos verem melhor. Olhem TODAS as linhas retas q tem no cenário, se procurar bem tem em muitos lugares, e não somente na parte de cima.

Sem AA:

aaoff.jpg


8XAA: (Comeu performance pacas se comparado a sem AA)

aa8x.jpg


Mais um teste, nem preciso dizer qual tem 8XAA e qual não tem: :)

aaoff2.jpg


8xaa2.jpg
 
Baixei a demo via steam, mas n abre de jeito nenhum, xega a aparecer a janelinha escrito bioshock mas qdo entra em full screen para, ai tem q ir no gerenciador de dispositivos, pra poder voltar a uma tela de erro do windows Vista falando q o executavel parou e precisa ser fechado. alguém teve algum problema semelhante?

SO Windows Vista Ultimate x64
Obiviamente DX10
Driver de video 163.44

vlws!
 
Tenho essas 2

tem como vc bater a chave inglesa num morto no chao e quando saiu sangue, tirar uma screen a sua ali fico muito escura, pq qunado eu bato nele sai uma gelatina e aki ta tudo no talo, to achando estranho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo