[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Slap 'Onax Slap 'Onax

cara ta eskisito o seu grafico , está meio sem cores , o jogo eh mais vivo brilhante que nessas fotos suas . Verifica se nao te um idrve novo para sua radeon .
 
Vou esperar pelo FULL mesmo..
mas pelo visto o game agradou a todos..hehe..
a galerinha até esqueceu do Crysis..
 
Se a galera postar com o FPS ia ficar mais interessante
 
eu aumentei um pouco o brilho sera isso? o drive que to usando e o do fix q postarem 7.8
 
ele ta usando o CHEAT para enxergar um pouco mais nas areas escuras.... uAUIHAIihauihuahiuaihuaIHuaIUHaiIAHiaiuA
 
Gostei de todo mundo reclamando sobre o Wide no fórum oficial.

Se a coisa continuar assim teremos patch pra Wide REAL.

Que coisa porca, primeiro não botam AA (no demo, será que no final não terá AA?) e isso de Wide falso.

Vergonhoso...
 
Ae!
por mais estranho que isso possa parecer... instalei o demo na porra do vista 64, coloquei o driver beta pra melhor compatibilidade, mas o problema é, depois que o demo é instalado ele não cria pasta no iniciar ou atalho na área de trabalho e ainda pior, não tem o maldito executável.... alguma dica?
 
Galera, vão em options > Graphics > Adjust Brigtness!! E arrumem, pq fica muito feio e tosco jogar com essa coloração ridicula.
 
AA nao é problema do jogo

tem somente a ver com a Engine
 
aeeeee...


2hzs0.jpg
 
to pré-carregado e na espera pelas 17h
 
Começando tweaks...

Pasta:

C:\Documents and Settings\*****\Dados de aplicativos\Bioshock

Onde o ***** é o nome de usuário. Mais tarde vou olhar melhor, mas para quem quiser se aventurar os arquivos estão lá.

Edit:

no arquivo bioshock.ini esta parte parece muito interessante...

[WinDrv.WindowsClient]
WindowedViewportX=1024
WindowedViewportY=768
FullscreenViewportX=1280
FullscreenViewportY=1024
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.429000
Contrast=0.500000
Gamma=1.000000
UseJoystick=False
UseController=False
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=True
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=25.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=False
TextureDetailInterface=Normal
TextureDetailTerrain=Normal
TextureDetailWeaponSkin=Normal
TextureDetailPlayerSkin=Normal
TextureDetailWorld=Normal
TextureDetailRenderMap=Normal
TextureDetailLightmap=Normal

NoFractalAnim=False
ScaleHUDX=0.0
MouseYMultiplier=0.000000
MouseXMultiplier=0.000000
WindowedViewportYPosEditor=0
WindowedViewportXPosEditor=0
WindowedViewportYPos=-1
WindowedViewportXPos=-1

[XeDrv.XenonClient]
WindowedViewportX=640
WindowedViewportY=480
FullscreenViewportX=640
FullscreenViewportY=480
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.525
Contrast=0.425
Gamma=1.0
UseJoystick=False
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=False
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=35.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=True
TextureDetailInterface=Normal
TextureDetailTerrain=Normal
TextureDetailWeaponSkin=Normal
TextureDetailPlayerSkin=Normal
TextureDetailWorld=Normal
TextureDetailRenderMap=Normal
TextureDetailLightmap=UltraHigh

NoFractalAnim=False
ScaleHUDX=0.0
 
Será q vai funcionar o AA nas 7xxx pelo driver?
 
eu sei, mas ta meio estranho nesse jogo.

Nesse jogo está simplesmente desativado.
Sem falar do Widescreen falso.
Só vergonha...

Espero correções urgentes.

No tópico do fórum oficial que o Lancelot passou, várias pessoas estão cancelando a pré-encomenda do jogo por ele não oferecer suporte Wide verdadeiro.

Será q vai funcionar o AA nas 7xxx pelo driver?

AA na Unreal Engine 3 só em DX10.
 
ainda bem que eu nao tenho Wide xD
 
ainda bem que eu nao tenho Wide xD

Nem eu! HEhuEHuheUHEuheuhEU!


Quando ele vai ser comercializado nas lojas brasileiras? Alguem sabe?

Até tava afim de comprar pelo steam, mas prefiro esperar um pouco pra comprar na caixa =)
 
cabei de mecher aqui yaesir vo ve se mudou algo ou se dexa de roda huahaue
 
Nem eu! HEhuEHuheUHEuheuhEU!


Quando ele vai ser comercializado nas lojas brasileiras? Alguem sabe?

Até tava afim de comprar pelo steam, mas prefiro esperar um pouco pra comprar na caixa =)
SE É Q VAI VENDER AKI?!?!?!?!

Lost Planet Por exemplo até agora NADA!!!
 
Começando tweaks...

Pasta:

C:\Documents and Settings\*****\Dados de aplicativos\Bioshock

Onde o ***** é o nome de usuário. Mais tarde vou olhar melhor, mas para quem quiser se aventurar os arquivos estão lá.

Edit:

no arquivo bioshock.ini esta parte parece muito interessante...

[WinDrv.WindowsClient]
WindowedViewportX=1024
WindowedViewportY=768
FullscreenViewportX=1280
FullscreenViewportY=1024
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.429000
Contrast=0.500000
Gamma=1.000000
UseJoystick=False
UseController=False
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=True
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=25.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=False
TextureDetailInterface=Normal
TextureDetailTerrain=Normal
TextureDetailWeaponSkin=Normal
TextureDetailPlayerSkin=Normal
TextureDetailWorld=Normal
TextureDetailRenderMap=Normal
TextureDetailLightmap=Normal

NoFractalAnim=False
ScaleHUDX=0.0
MouseYMultiplier=0.000000
MouseXMultiplier=0.000000
WindowedViewportYPosEditor=0
WindowedViewportXPosEditor=0
WindowedViewportYPos=-1
WindowedViewportXPos=-1

[XeDrv.XenonClient]
WindowedViewportX=640
WindowedViewportY=480
FullscreenViewportX=640
FullscreenViewportY=480
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.525
Contrast=0.425
Gamma=1.0
UseJoystick=False
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=False
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=35.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=True
TextureDetailInterface=Normal
TextureDetailTerrain=Normal
TextureDetailWeaponSkin=Normal
TextureDetailPlayerSkin=Normal
TextureDetailWorld=Normal
TextureDetailRenderMap=Normal
TextureDetailLightmap=UltraHigh

NoFractalAnim=False
ScaleHUDX=0.0

Eu fucei nesse arquivo pra mudar o nível de aniso padrão de 4 pra 8, e tentei forçar AA usando uma config do SCDA (FSAA=4). O FSAA não funciona, infelizmente... como se fosse fácil assim :p

Vi tb uma opção "EdgeBlurSize=0.500000" em [Engine.RenderConfig], tentei mudar pra "EdgeBlurSize=4.000000" pra ver se melhorava os serrilhados, mas nada. Vou mexer em "EdgeDetectCutoff=0.002000" e outras coisas pra ver se melhora alguma coisa.
 

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