[TÓPICO OFICIAL] BioShock

aqui na 7600GT tá rodando com tudo no maximo de 25 a 30 fps!
Esse jogo é muito bem programado

Valeuu!!! Era isso que queria ouvir \o/... eh.... LER! \o/!!!
:cry:
 
Lá, laiá, laiá.....Tá chegando a hora.....(8)
 
Confirmado, no X360 em wide a tela tb é cortada em cima e baixo, dá pra ver fácil pela ferramenta, se ela não aparece inteira na tela, é pq foi cortada.

Aqui um exemplo de imagem em 4:3 não cortada: (imagem com 16xAA hein...)

43.jpg
 
Minutos antes do full, as últimas screens do :evil:





 
essa de passar por uma agua, e ficar escorrendo na camera nao tem na versão dx9?

pois na "versão" do xbox tem sim!

Pois é, falei *****, tem em dx9 sim. Na primeira vez que joguei em dx 9 não tinha percebido e fui pra versão em dx 10, na hora que vi pensei "oh, não tinha isso no xp"... hehehehehe
 
1 min :D

vou jogar e logo fotinhas :wub:
 
Pois é, falei *****, tem em dx9 sim. Na primeira vez que joguei em dx 9 não tinha percebido e fui pra versão em dx 10, na hora que vi pensei "oh, não tinha isso no xp"... hehehehehe

Exato........ eu ia falar que tinha, mas você se precipitou!!

Joguei aqui em 1600x1200 e ficou liso!

Eita jogaço!! Muito bem otimizado.

Quisera todos os jogos fossem assim lindos e leves!!
 
galera saiu e agora o q eu faço, ja baixei tudo mais nao consigo jogar ainda
 
no Steam o jogo ta como unreleased ainda
 
eheheh

Lembre-se que vai ter que repetir tudo o que fez no demo para ir para a parte nova :p

nem peguei o demo , já se arrastou aqui pelo steam o full , imagina o DEMO :lol:

falando nisso , steam ta + lento que 56k do inss :eek:

;(
 
Ué, aqui o jogo continua como "pre-load complete; unreleased". ???
 
Nunca umas 17:00 de uma Terça feira foram tão esperadas por mim...

Além do release do Bioshock eu estava esperando liberarem a lista de aprovados na OAB-RS.

Passeiiii pra 2°fase! +D

eahauiehauiehauiehauiehuae, agora é jogar Bioshock pra comemorar!

Valeuuuu!!!

EDIT: Sim, aqui também ta unreleased...
 
Ué, aqui o jogo continua como "pre-load complete; unreleased". ???

Haha, pegadinha do malandro! O Steam papou $50 de todos vcs! Só funciona com IPs norte americanos!
 
PO galera vcs so reclamam, o jogo ta perfeito pra mim, rodo que é uma belezura, deu certinho na minha resolução nativa do meu monitor CRT de 17Pol agora quem tem WIDE sinto, espera pelo PATCH... no mais a Engine desse jogo ta mto boa, vamos ver quando sair o Unreal Tournament III p/ nos analisarmos realmente o poderiu dessa nova programação p/ jogos, afinal de conta por inquanto tem engine HL2 e UT-III que me agradou. Espero que a engine do Crysis seja bem programada assim, pq senão so pc power pra roda aquilo, coisa que não é vantagem pra eles... fui
 
como eu faço pra jogar o meu jogo q eu comprei pelo steam?
 
Haha, pegadinha do malandro! O Steam papou $50 de todos vcs! Só funciona com IPs norte americanos!

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Será mesmo que vamos ter que esperar o lançamento na Europa? :eek:
 
como eu faço pra jogar o meu jogo q eu comprei pelo steam?

o jogo foi lançado e nao :lol:

steam deve estar abarrotado de users para jogar o bio , dai tem que esperar :slap:

no comments pra valve
 
será q não é às 17 horas nos EUA ou Europa? se for isso só deve liberar lá pelas 8 horas ou mais...
 
galera....há seculos só um olheiro apenas, fico só observando o fórum e graças a galera do adrena pude aprender bastante sobre placas de video e afins.

tb estou encantado com demo do bioshock, impressionante como conseguiram fazer um jogo leve e tão lindo....só que estou com um pequeno probleminha, mas que é capital: dps da 1a cena, que aparece "bioshock", dps do acidente do avião, ou seja, no jogo propriamente dito, o som fica mudo.
nada. niente. zero.
já atualizei o driver da placa de som (que data de 15/08) e nada.
tô rodando o bioshock no win vista com uma 8800 gts 320mb e minha placa de som é uma realtek ALC888DD onboard.
alguém tem uma luz??? alguém tá com problema parecido??

valeu!!!
 
será q não é às 17 horas nos EUA ou Europa? se for isso só deve liberar lá pelas 8 horas ou mais...
tinha contagem no steam :nugget:, e ja acabou faz uns 7 minutos e nada de jogo :ranting3:
 
a fala sério pra q entao aquele rélogio la se eh soh pra fazer a gente de besta. Quero jogar logo. Mancada gigante da valve e esse steam
 
valve num sacaneia não, deve ser hora local deles
 
Alguemmm ai ta conseguindo pega os ultimos arquivos no steam??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo