[TÓPICO OFICIAL] BioShock

nada disso

vejam na STORE deles,

ta la, Bioshock is now available
 
Deve estar congestionado os servidores da valve. O mundo inteiro esperando o lançamento... heauehuaeh
 
galera....há seculos só um olheiro apenas, fico só observando o fórum e graças a galera do adrena pude aprender bastante sobre placas de video e afins.

tb estou encantado com demo do bioshock, impressionante como conseguiram fazer um jogo leve e tão lindo....só que estou com um pequeno probleminha, mas que é capital: dps da 1a cena, que aparece "bioshock", dps do acidente do avião, ou seja, no jogo propriamente dito, o som fica mudo.
nada. niente. zero.
já atualizei o driver da placa de som (que data de 15/08) e nada.
tô rodando o bioshock no win vista com uma 8800 gts 320mb e minha placa de som é uma realtek ALC888DD onboard.
alguém tem uma luz??? alguém tá com problema parecido??

valeu!!!

Tenta instalar o OpenAL!

http://developer.creative.com/articles/article.asp?cat=1&sbcat=31&top=38&aid=46&file=oalinst.exe
 
A hora daqui é diferente de lá... Entao vai demorar um pouco mais :)
 
galera....há seculos só um olheiro apenas, fico só observando o fórum e graças a galera do adrena pude aprender bastante sobre placas de video e afins.

tb estou encantado com demo do bioshock, impressionante como conseguiram fazer um jogo leve e tão lindo....só que estou com um pequeno probleminha, mas que é capital: dps da 1a cena, que aparece "bioshock", dps do acidente do avião, ou seja, no jogo propriamente dito, o som fica mudo.
nada. niente. zero.
já atualizei o driver da placa de som (que data de 15/08) e nada.
tô rodando o bioshock no win vista com uma 8800 gts 320mb e minha placa de som é uma realtek ALC888DD onboard.
alguém tem uma luz??? alguém tá com problema parecido??

valeu!!!
Seja bem-vindo ao fórum, mas já vou adiantar que o limite de linhas da assinatura é 5, sendo que a sua contém 8 linhas, edite para que um administrador não o faça. :)
 
cade gente? 17:13 e o pessoal que compro ja esta podendo jogar? como funciona essa parada do steam? eles vão liberar um arquivo para vcs instalarem o jogo?
 
Welcome to Rapture: BioShock is Now Available
August 21, 2007, 12:10 pm - Eric Twelker

BioShock, the genetically-enhanced shooter from 2K Games, is now available. The game is activated and ready to play for those who pre-purchased and pre-loaded the game.



Valve faz a gente pagar pra esperar :ranting3:
 
Já liberaram hehe, bom jogo pra vcs!
 
Pessoal vai jogar agora e eu vou ficar de camarote vendo, pois nao compro nem a pau um jogo que nao tem MP :)
 
agora sim :lol::lol::lol:
 
Aqui quando entra na página do bioshock aparece o botão verde "Play Now", mas não rola.

Edit: LIBEROU!

Edit²: Tem que baixar mais coisa ainda? :ranting3:
 
o problema do wide nao é bem um problema, é simplesmente o jogo foi feito pra rodar em 4:3, para rodar em wide ele simplesmente corta a imagem, como o GTA3 e VC fazem... o "normal" é o jogo ser feito pensando em wide, e para rodar em 4:3 (ou 5:4) voce corta as laterais... ou seja, quem jogar com monitor 4:3 vai ver mais do que quem joga com um wide.
 
liberou ae pra vc metallica?
 
Começou a VALIDAR os arquivos!

E apareceu mais um Bioshock a ser baixado... (???)
 
aqui pra mim n liberou ainda

irei chorar...
 
Pessoal vai jogar agora e eu vou ficar de camarote vendo, pois nao compro nem a pau um jogo que nao tem MP :)
Isso é besteira :p ainda mais quando se trata de uma obra-prima como Bioshock, multiplayer nem conta.

Eu quero caixa, algo para por a mão, fora que como eu penso em talvez pegar um 360 eu não sei se compraria para pc.

Tá dificil aqui... mas fazer o que, o negócio é jogar o demo.
 
caramba gente, parece urubu na carnisa, ewaheiuwhewuewe

vcs vao jogar e eu que ainda nao baixei :(
 
uhm, n sabia dessa

entao vou esperar mais tranquilo
 
aqui pra mim n liberou ainda

irei chorar...

Fecha o Steam e abre de novo, fiz isso aqui e foi.

Edit: Quando clico em Launch dá "Failed to contact key server"
 
Aqui agora ta "Decrypting", mas não sai do 0% e diz que o steam ta "bisi"

Aff. hehehe, é brincadeira, os caras não tem estrutura... po... é só o mundo inteiro. :p
 
Aqui agora ta "Decrypting", mas não sai do 0% e diz que o steam ta "bisi"

Aff. hehehe, é brincadeira, os caras não tem estrutura... po... é só o mundo inteiro. :p

é só o mundo inteiro

HuhiaiuhaHIUaHIuaIHihauhiuahiuaIHUa
 
pior que tem no site pra "JOGUE AGORA" lasca mesmo to puto!!! :0((( pago pro dia 21 as 5 horas e o troco nao ta aqui ainda :0( ateee isso temos que sofrer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo