[TÓPICO OFICIAL] BioShock

testei aqui notei que as texturas ficaram mais bonitas e o frame caiu pacas com tudo em ultra high heuehu o começo do aviao caiu logo apos sairdebaixo do mar fica 25 35 fps mas ficou muito mais bonito vlw pelas dicas!
 
bioshock200708201453499zy2.jpg



bioshock200708201347265is8.jpg
 
Sua VGA é de 320MB ou 640? Pois a resoluçao da textura vai ocupar muita memoria de video, por isso eles pedem 512MB Video...
 
Nesse jogo está simplesmente desativado.
Sem falar do Widescreen falso.
Só vergonha...

Espero correções urgentes.

No tópico do fórum oficial que o Lancelot passou, várias pessoas estão cancelando a pré-encomenda do jogo por ele não oferecer suporte Wide verdadeiro.



AA na Unreal Engine 3 só em DX10.


Acho DIFÍCIL, extremamente DIFÍCIL esse tipo de informação ser correta, considerando que a versão do xbox SÓ tem wide, ou seja, falar que uma versão do jogo é wide puro e outra versão nem wide suporta é muito estranho ....
 
Sua VGA é de 320MB ou 640? Pois a resoluçao da textura vai ocupar muita memoria de video, por isso eles pedem 512MB Video...

320 nao notei bug nem muita perda de fps nao é que eu tinha rodado em uam resoluçao de video inferior , os graficos ficam mais refinados em ultra high nao muita coisa mas aparentemente melhora , e nao fica travando nem nada
 
salim vc setou em normal, high, ou ultra???
 
Acho DIFÍCIL, extremamente DIFÍCIL esse tipo de informação ser correta, considerando que a versão do xbox SÓ tem wide, ou seja, falar que uma versão do jogo é wide puro e outra versão nem wide suporta é muito estranho ....

No bioshock a opção wide ao invés de aumentar a visão lateral corta a parte superior e inferior da imagem (como faz o need for speed carbon). Estão dizendo que o xbox fica na mesma situação, talvez o Lancelot possa postar umas screenshots do PC e do xbox pra comparação.
 
soh tenho uma coisa a dizer, UT3 engine veio pra ficar...

esse jogo ta rodando em tudo quanto eh pc! pqp!
 
isso ae
UE3 engine forever... AHuaHihauuhia

Imagina o UT3, meu Deus!

Tomara que GEoW seja levissimo tb
 
soh tenho uma coisa a dizer, UT3 engine veio pra ficar...

esse jogo ta rodando em tudo quanto eh pc! pqp!

O desafio agora é rodar na 6200 :p
Tomara que rode legal mesmo no low :D

Tomara que o MOH AIRBORNE siga o caminho \o/
 
ja tinha me esquecido do Airborne

mas é EA, n prima por ser uma otima programadora de jogos...
 
Algumas fotinhos com frames do demo em 1440x900 / DX10 / Máximo e o proc. em stock 1.8Ghz
































 
No bioshock a opção wide ao invés de aumentar a visão lateral corta a parte superior e inferior da imagem (como faz o need for speed carbon). Estão dizendo que o xbox fica na mesma situação, talvez o Lancelot possa postar umas screenshots do PC e do xbox pra comparação.

Eu li o tópico no fórum oficial, vi a screenshot e ainda não liguei o x360, mas tenho quase certeza q eu vejo o braço inteiro do personagem e não só da metade da chave inglesa pra cima, como o suposto fake wide do PC. Sei lá ... isso tão ridículo, pode ser arrumado tão fácil que nem vale a pena ler um tópico de 14 páginas só sobre esse assunto, infantilidade pura. Depois sai o full aí e descobre que foi só um deslize do demo e nego discutiu lá á toa.
 
No bioshock a opção wide ao invés de aumentar a visão lateral corta a parte superior e inferior da imagem (como faz o need for speed carbon). Estão dizendo que o xbox fica na mesma situação, talvez o Lancelot possa postar umas screenshots do PC e do xbox pra comparação.

Sim no X360 é mesma coisa, a tela é cortada em resoluções wide, ao invés de ganhar FOV, perde! Eu nunca esperaria isso dessa desenvolvedora, nunca mesmo.
 
aqui eu estou jogando em wide com 1440x900-16:10 se não for wide screen real ou sei la, pelo menos não deformou nada pq a imagem esta perfeita, nada esticado. agora falar que tem varias pessoal que estão cancelando a pré-venda por causa disso é foda. eta pessoal besta.
 
essa imagem do Sallim me lembra aquela imagem do Tech Demo da UE3 quando tem um monstro feioso com a sombra projetada na parede.
 
aqui na 7600GT tá rodando com tudo no maximo de 25 a 30 fps!
Esse jogo é muito bem programado
 
Legal o METASCORE do Bioshock no Steam foi Atualizado, esta em 97

Mais que HL 1 e 2
 
aqui eu estou jogando em wide com 1440x900-16:10 se não for wide screen real ou sei la, pelo menos não deformou nada pq a imagem esta perfeita, nada esticado. agora falar que tem varias pessoal que estão cancelando a pré-venda por causa disso é foda. eta pessoal besta.

A imagem não deforma, o que o pessoal revolta é que pagou caro num monitor maior / wide e tá perdendo visão ao invés de ganhar. O argumento é até válido, eu entendo, mas sei lá ... muita picuinha pra pouco problema. Cancelar a compra então ?? Ixi, só falo uma coisa, quem tá perdendo é o idiota que fez isso, não a 2K .... 1 cópia em 10 milhões que eles com certeza vão vender não é nada. Quando os caras lançarem o patch que arruma isso então, aí que ele vai se arrepender mesmo.
 
aqui eu estou jogando em wide com 1440x900-16:10 se não for wide screen real ou sei la, pelo menos não deformou nada pq a imagem esta perfeita, nada esticado. agora falar que tem varias pessoal que estão cancelando a pré-venda por causa disso é foda. eta pessoal besta.

Sua imagem não está esticada, está cortada! Em cima e baixo vc enxerga menos, e ainda ganha um zoom de 20% pra compensar a tela.
 
Começando tweaks...

Pasta:

C:\Documents and Settings\*****\Dados de aplicativos\Bioshock

Onde o ***** é o nome de usuário. Mais tarde vou olhar melhor, mas para quem quiser se aventurar os arquivos estão lá.

Edit:

no arquivo bioshock.ini esta parte parece muito interessante...

[WinDrv.WindowsClient]
WindowedViewportX=1024
WindowedViewportY=768
FullscreenViewportX=1280
FullscreenViewportY=1024
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.429000
Contrast=0.500000
Gamma=1.000000
UseJoystick=False
UseController=False
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=True
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=25.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=False
TextureDetailInterface=Normal
TextureDetailTerrain=Normal
TextureDetailWeaponSkin=Normal
TextureDetailPlayerSkin=Normal
TextureDetailWorld=Normal
TextureDetailRenderMap=Normal
TextureDetailLightmap=Normal

NoFractalAnim=False
ScaleHUDX=0.0
MouseYMultiplier=0.000000
MouseXMultiplier=0.000000
WindowedViewportYPosEditor=0
WindowedViewportXPosEditor=0
WindowedViewportYPos=-1
WindowedViewportXPos=-1

[XeDrv.XenonClient]
WindowedViewportX=640
WindowedViewportY=480
FullscreenViewportX=640
FullscreenViewportY=480
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.525
Contrast=0.425
Gamma=1.0
UseJoystick=False
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=False
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=35.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=True
TextureDetailInterface=Normal
TextureDetailTerrain=Normal
TextureDetailWeaponSkin=Normal
TextureDetailPlayerSkin=Normal
TextureDetailWorld=Normal
TextureDetailRenderMap=Normal
TextureDetailLightmap=UltraHigh

NoFractalAnim=False
ScaleHUDX=0.0


Vou dar uma mechida para ver se obtenho algum resultado, uma faca de dois gumes desse jogo é que ele é leve na maxima, mas surpreendentemente desabilitando os settings do menu do jogo eu não observei nada de notavel em aumento de performace.

Outra coisa, na luz da "capsula" que você desce para Rapture em 1440x900 você consegue ver uma grade, já em 1024x768 some a grade.
 
Com vsync on ficou mais pesado, vou tentar forçar triple buffering pra ver se melhora. Mas logo de cara já dá pra notar uns efeitos que não tem no DX 9, como a água escorrendo pela câmera, as ondas dinâmicas. Não vi diferença nas sombras nem dos reflexos, que estão fantásticos no DX 9.

essa de passar por uma agua, e ficar escorrendo na camera nao tem na versão dx9?

pois na "versão" do xbox tem sim!
 
10 minutos pro lançamento? rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo