Nesse jogo está simplesmente desativado.
Sem falar do Widescreen falso.
Só vergonha...
Espero correções urgentes.
No tópico do fórum oficial que o Lancelot passou, várias pessoas estão cancelando a pré-encomenda do jogo por ele não oferecer suporte Wide verdadeiro.
AA na Unreal Engine 3 só em DX10.
Sua VGA é de 320MB ou 640? Pois a resoluçao da textura vai ocupar muita memoria de video, por isso eles pedem 512MB Video...
Acho DIFÍCIL, extremamente DIFÍCIL esse tipo de informação ser correta, considerando que a versão do xbox SÓ tem wide, ou seja, falar que uma versão do jogo é wide puro e outra versão nem wide suporta é muito estranho ....
soh tenho uma coisa a dizer, UT3 engine veio pra ficar...
esse jogo ta rodando em tudo quanto eh pc! pqp!
No bioshock a opção wide ao invés de aumentar a visão lateral corta a parte superior e inferior da imagem (como faz o need for speed carbon). Estão dizendo que o xbox fica na mesma situação, talvez o Lancelot possa postar umas screenshots do PC e do xbox pra comparação.
No bioshock a opção wide ao invés de aumentar a visão lateral corta a parte superior e inferior da imagem (como faz o need for speed carbon). Estão dizendo que o xbox fica na mesma situação, talvez o Lancelot possa postar umas screenshots do PC e do xbox pra comparação.
salim vc setou em normal, high, ou ultra???
aqui eu estou jogando em wide com 1440x900-16:10 se não for wide screen real ou sei la, pelo menos não deformou nada pq a imagem esta perfeita, nada esticado. agora falar que tem varias pessoal que estão cancelando a pré-venda por causa disso é foda. eta pessoal besta.
aqui eu estou jogando em wide com 1440x900-16:10 se não for wide screen real ou sei la, pelo menos não deformou nada pq a imagem esta perfeita, nada esticado. agora falar que tem varias pessoal que estão cancelando a pré-venda por causa disso é foda. eta pessoal besta.
Começando tweaks...
Pasta:
C:\Documents and Settings\*****\Dados de aplicativos\Bioshock
Onde o ***** é o nome de usuário. Mais tarde vou olhar melhor, mas para quem quiser se aventurar os arquivos estão lá.
Edit:
no arquivo bioshock.ini esta parte parece muito interessante...
[WinDrv.WindowsClient]
WindowedViewportX=1024
WindowedViewportY=768
FullscreenViewportX=1280
FullscreenViewportY=1024
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.429000
Contrast=0.500000
Gamma=1.000000
UseJoystick=False
UseController=False
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=True
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=25.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=False
TextureDetailInterface=Normal
TextureDetailTerrain=Normal
TextureDetailWeaponSkin=Normal
TextureDetailPlayerSkin=Normal
TextureDetailWorld=Normal
TextureDetailRenderMap=Normal
TextureDetailLightmap=Normal
NoFractalAnim=False
ScaleHUDX=0.0
MouseYMultiplier=0.000000
MouseXMultiplier=0.000000
WindowedViewportYPosEditor=0
WindowedViewportXPosEditor=0
WindowedViewportYPos=-1
WindowedViewportXPos=-1
[XeDrv.XenonClient]
WindowedViewportX=640
WindowedViewportY=480
FullscreenViewportX=640
FullscreenViewportY=480
MenuViewportX=640
MenuViewportY=480
Brightness=0.525
Contrast=0.425
Gamma=1.0
UseJoystick=False
CaptureMouse=True
StartupFullscreen=False
ScreenFlashes=True
NoLighting=False
MinDesiredFrameRate=35.000000
Decals=True
Coronas=True
DecoLayers=True
Projectors=True
NoDynamicLights=False
ReportDynamicUploads=True
TextureDetailInterface=Normal
TextureDetailTerrain=Normal
TextureDetailWeaponSkin=Normal
TextureDetailPlayerSkin=Normal
TextureDetailWorld=Normal
TextureDetailRenderMap=Normal
TextureDetailLightmap=UltraHigh
NoFractalAnim=False
ScaleHUDX=0.0
Com vsync on ficou mais pesado, vou tentar forçar triple buffering pra ver se melhora. Mas logo de cara já dá pra notar uns efeitos que não tem no DX 9, como a água escorrendo pela câmera, as ondas dinâmicas. Não vi diferença nas sombras nem dos reflexos, que estão fantásticos no DX 9.