[TÓPICO OFICIAL] BioShock

tem como vc bater a chave inglesa num morto no chao e quando saiu sangue, tirar uma screen a sua ali fico muito escura, pq qunado eu bato nele sai uma gelatina e aki ta tudo no talo, to achando estranho

cara, é assim mesmo

nao existe um porque de em uma VGA o sangue ser de um jeito e em outra ser de outro.

O sangue é desse jeito mesmo.
 
Olha, o AA 8X ainda é fraco, testa 16x pra ver no que da... Se bem que diminuir a foto nao vai aparecer. Esse esquema é com o ultimo driver?
 
Uma dica peguem esse driver que saiu pq pra me melhrou em tudo! 90 frames pra quem tava 40 frames antes xD HEhEhEHE...

fotinha.

bioshock200708211246155zf3.jpg


bioshock200708211255300ux5.jpg


bioshock200708211255350wb0.jpg


bioshock200708211300469li8.jpg


bioshock200708211300485cc3.jpg


bioshock200708211301473wz5.jpg
 
Olha, o AA 8X ainda é fraco, testa 16x pra ver no que da... Se bem que diminuir a foto nao vai aparecer. Esse esquema é com o ultimo driver?

Carai Gargula to é exigente mesmo heim mininu. Ta uma diferença danada, pelo menos na segunda cena.

Hj quando chegar do trabalho primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa. Adivinhem ? Ganha uma mariola quem acertar.
 
Nossa, to de boca aberta até agora aqui!!! E olha que terminei o demo a 30mins!!! Que jogasso!!! E leve, 30fps - 40fps aqui, no pc da assinatura, com tudo no talo, tudo mesmo (menos o DX10 é claro).

Só digo isso: Jogaaaaaaaaaaasssssssssssssooooooooo!!!!!!





ps.:Faz tempo q nao fico assim por um jogo!!
 
esse merece o premio de jogo do ano

isso eu falo pq eu to totalmente vidrado no Hellgate: London e no UT3

nao acho que nenhum dos dois consigam fazer o q bioshock fez
 
Putz q mancada da 2K. Agora lendo o fórum oficial só q eu fui perceber q o suporte widescreen do jogo é porquíssimo. Eles simplesmente cortam em cima e baixo da tela e ainda dão um zoom em relação à imagem normal em 4:3. Widescreen tabajara ao extremo! QUE FEIO 2K! Usuários widescreen q eram pra ganhar FOV, PERDEM! HAHA! Até desanimou jogar em wide agora, dá vontade de pegar o CRT 19.

Boa leitura pra vcs:

http://forums.2kgames.com/forums/showthread.php?t=4883
 
Na boa o jogo foi mto bem programado, eu instalei a DEMO joguei tudinho... não deu uma travada se quer, o proprio sistema reconheceu como tudo no high e em resolução de 1024x740, mesmo assim aumentei p/ 1152x864 e continuou rodando liso, efeitos e luzes tudo no high. Mesmo eu tendo um PC fraco em comparação com mtos aqui eu posso dizer que DETONEI....esqueci de dizer uma coisa, o graficou ficou igualzinho do kra que postou o video ali sem tira nem por ficou mesma titica...fui..
 
mas agora um MP nao seria nada mal num futuro patch

imagina só mapas com a mesma ambientaçao com times de 4x4 sendo 4 pessoas normais igual ao protagonista do jogo, podendo usar plasmids e hackear os bots.

e os outros 4, os moradores de rapture, sendo que poderia escolher entre os 4 mais fortes inimigos do jogo, inclusive o big daddy, tendo a desvantagem de nao ter os plasmids e os bots pra ajuda, e pra complicar, ainda poderia ter o sistema de segurança da cidade para atrapalhar a todos.

Seria muito foda
 
Meu na boa as melhores fotos até agora são a do BuBu, mto boas as fotos e o jogo ta mto da hora.
 
ae galera

bioshockyt5.jpg
 
Ta aí a prova do AA, vou colocar em full pra todos verem melhor. Olhem TODAS as linhas retas q tem no cenário, se procurar bem tem em muitos lugares, e não somente na parte de cima.

Vc rodou no Vista em DX 9 ou no XP?
 
pooo sacanagem essa do Wide Screen...... :( mas mesmo assim.... esse ta vnido original pelo STEAM heahaeheaheaheahahehae

Vo me acabar ocm esse jogo!
 
Pouco mais de 14 horas do topico, e ja tem 7 paginas.. Incrivel, joguei pouco o Demo ontem, mas deu pra ver que é uma nova safra, shaders foi usado demais no game, por isso ta show mesmo ! AGora é esperar para ver como vai ser UT3, e o Crysis. Vai ser uma briga boa !

[χђ†].
 
Vc rodou no Vista em DX 9 ou no XP?

No XP, mas a restrição parece ser do DX10 mesmo, no Vista em DX9 tb deve funcionar, mas acho q aí não compensa pois ficará mais pesado do q no XP.
 
usei aqui antalising transparency -supersampli e deu uma alinhada no 3d , parece que ficou com AA. Anisotropico em 16 nesse jogo fica animal.
 
pelo menos agora a gente sabe que com a UE3 engine, da pra fazer um belo jogo e leve ainda.

As proximas levas de jogos UE3 vao mostrar se as produtoras sao tao boas quanto o pessoal do Bioshock.

Stranglehold sai esse mes, ai a gente ve como ele se sai no pc
 
Talvez esse seja uns dos jogos mais bem programados da historia do pc, to loko pra pega logo meu pc pra pode joga tb.
 
Sobre o sangue que tinha falado é asism, acompanhe na screen, o sangue na parede ta perfeito tranquilo, mas quando bate sai uma gelatina com vcs é assim tbm:, lembrando que ta tudo no maximo tanto no jogo quando no control ati

sangue na parede, perfeito, tranquilo
bioshock200708211417316fk2.jpg


sangue no chao, estranho, com vcs e assim?
bioshock200708211417316hd1.jpg


Outro detalhe, o pe da crianca, com vcs tbm e assim? os dedos sao juntos parecendo jogo antigo
bioshock200708211419363tl6.jpg


esta screen e so pra mostrar, ja que ninguem posto ainda
bioshock200708211421435hd2.jpg
 
cara, é assim mesmo..

vc ta querendo uma perfeição muito grande no jogo, eles fizeram assim o jogo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo