[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Eu baixei o fix, na pagina 2 tem uma explicação dele, sem o fix o fps em video ficava com 60, com o fix o fps nos videos foram pra 160, alem que melhor e q tirou uns serrikhamento na escrita q aparece a data, agrao ta file todo, RECOMENDASSSIMO BAIXAR O FIX DE 96MB

vlw veio
= )
 
Tem não... :no:


Que nada, cara! Manda ver com um gerenciador de download, tipo Get Right, DAP ou FDM, que vem rapidão! :yes:

Cara na boa eu baixei via Gameshadow e baixo em 260 Kbp/s muito bom não consegui em outros sites não tava tudo lotado
 
Volto a dizer novamente... quem vier aqui falar que tem o full para de mentir e feio...
Quando sair pode ter certeza que estarei aqui avisando a galera... sou sócio VIP de pelo menos 5 dos maiores T****** do mundo.
 
Volto a dizer novamente... quem vier aqui falar que tem o full para de mentir e feio...
Quando sair pode ter certeza que estarei aqui avisando a galera... sou sócio VIP de pelo menos 5 dos maiores T****** do mundo.

Cara, na boa, mas quem falou que tá jogando o full?
 
Volto a dizer novamente... quem vier aqui falar que tem o full para de mentir e feio...
Quando sair pode ter certeza que estarei aqui avisando a galera... sou sócio VIP de pelo menos 5 dos maiores T****** do mundo.

eahuheaueahuea. Essa piada foi boa!!!
 
Cara, na boa, mas quem falou que tá jogando o full?

Aqui e tem outros q disseram

amem terminei demo e full! xD todos via STEAM! xD muito rox o jogo...

biovq8.jpg


Amem xD

bizs3.jpg

:whistle:
 
Volto a dizer novamente... quem vier aqui falar que tem o full para de mentir e feio...
Quando sair pode ter certeza que estarei aqui avisando a galera... sou sócio VIP de pelo menos 5 dos maiores T****** do mundo.

huaahuhuaahha :lol:
esse é o cara hein :whistle:
 
Pô, ninguém conseguiu ativar AA em DirectX 10? Tentei aqui com o driver novo da ATI mas não pega AA, apesar de comer fps pra caramba.

Fiquei um tanto decepcionado com isso... entra na lista dos pouquíssimos contras q o jogo tem. Já tentei ativar AA de todos os jeitos e nada, Supersample, Multisample, tudo. Eu q tenho um LCD de baixa resolução agora sou obrigado a jogar com os benditos serrilhados. Poxa pelo menos um patch pra arrumar as legendas eles poderiam lançar ainda hoje, eu quero entender a história!!!!!!
 
menos de 5 horas pra lançamento! ocorre na base das 17:04 horas do dia 21 de agosto lancamento! xD
 
Fiquei um tanto decepcionado com isso... entra na lista dos pouquíssimos contras q o jogo tem. Já tentei ativar AA de todos os jeitos e nada, Supersample, Multisample, tudo. Eu q tenho um LCD de baixa resolução agora sou obrigado a jogar com os benditos serrilhados. Poxa pelo menos um patch pra arrumar as legendas eles poderiam lançar ainda hoje, eu quero entender a história!!!!!!


Realmente! Duas falhas graves:

1) Falta de AA: mas como estou rodando em 1600x1200x75Hz o serrilhado desaparece.

2) Falta de sincronia das legendas: quem sabe um patch resolva.... ou quem sabe o FULL!?!?!?!
 
Aqui e tem outros q disseram
:whistle:

Claro que o pessoal disse que tá com o FULL no HD, é porque pegaram via STEAM porém tem que esperar a data do lançamento pra ativar o jogo e começar a jogar...

É cada uma viu...:eek:
 
Realmente! Duas falhas graves:

1) Falta de AA: mas como estou rodando em 1600x1200x75Hz o serrilhado desaparece.

2) Falta de sincronia das legendas: quem sabe um patch resolva.... ou quem sabe o FULL!?!?!?!

Não, no full tb continua o problema... não sei como lançaram o jogo desse jeito, tanto pro PC qto X360.
 
aeee... joguei o demo no meu pczinho...
bom na parte la q aparecem todos os monstro de 3 ou 4 os fps caem pra 15 :(...

mas andando pela vida fica ao redor dos 25 - 35 fps...

em 1024 com as config default do demo nao mudei nada...
daqui a pouco posto umas screens com o fraps :).

Aproveitando o post:
qual vale a pena comprar ?
-Opteron 165 Denmark 1.8GHz Socket 939 Dual Core Processor Model OSA165CDBOX - Retail
# 64 bit Support: Yes
# HT: 1000MHz
# Hyper-Transport Support: Yes
# L1 Cache: 128KB+128KB
# L2 Cache: 2 x 1MB

ou
-Athlon 64 X2 4200+ Toledo 2.2GHz Socket 939 Processor Model ADA4200DAA5CD - OEM
# 64 bit Support: Yes
# HT: 2000MHz
# Hyper-Transport Support: Yes
# L1 Cache: 128KB+128KB
# L2 Cache: 2 x 512KB
 
Claro que o pessoal disse que tá com o FULL no HD, é porque pegaram via STEAM porém tem que esperar a data do lançamento pra ativar o jogo e começar a jogar...

É cada uma viu...:eek:

Tu não enxerga cego? ele falou joguei o full e o demo:boring:
 
Drakan, melhor discutir isso em Hardwares, pois aqui fica muito off-topic ;)
 
Fiquei um tanto decepcionado com isso... entra na lista dos pouquíssimos contras q o jogo tem. Já tentei ativar AA de todos os jeitos e nada, Supersample, Multisample, tudo. Eu q tenho um LCD de baixa resolução agora sou obrigado a jogar com os benditos serrilhados. Poxa pelo menos um patch pra arrumar as legendas eles poderiam lançar ainda hoje, eu quero entender a história!!!!!!

Nem fale, pior que vi umas screenshots no nvnews em DX 9 que parecem estar sem ou com menos serrilhados, pelo menos comparadas com as minhas screens tiradas no mesmo lugar... comparem:

A da esquerda é minha, a outra tirada com uma 8800GTX AA 4x forçado no driver.



Detalhe: estão dizendo que AA forçado funciona no XP mas não funciona no Vista (ambos com os últimos drivers)
 
Nossa olhem os requisitos no sistema do Vista!

 
Cara, eu adoro quando uma desenvolvedora faz um jogo com gráficos lindos e LEVE, Aliás, acho que o peso deveria ser prioridade no desenvolvimento de games...Isso prova que é possível SIM fazer jogos lindo e acessíveis ao grande público, só é preciso interesse....

Diga não aos games hardware eaters!!!
 
Nem fale, pior que vi umas screenshots no nvnews em DX 9 que parecem estar sem ou com menos serrilhados, pelo menos comparadas com as minhas screens tiradas no mesmo lugar... comparem:

A da esquerda é minha, a outra tirada com uma 8800GTX AA 4x forçado no driver.



Detalhe: estão dizendo que AA forçado funciona no XP mas não funciona no Vista (ambos com os últimos drivers)

Nossa, a da direita parece estar até melhor... Vc sabe se ele usou transparency AA (multi/super)?
 
pois eh, aqui com dx10 em 1024 ta ateh jogavel e isso q muitas opcoes tao em high...
eu achei o jogo leve pq meu procesador ta dando um gargalo sinistro no pc todo...
quero mudar proce e ver o q acontece :D e quem sabe comprar outra 8600gts e fazer sli eiauhoeaiuhe po, sai mas barato q comprar 1 8800gts de 320 mb aqui no chile ¬¬...
 
Nossa, a da direita parece estar até melhor... Vc sabe se ele usou transparency AA (multi/super)?

Acho que não, as specs são essas:

Bioshock Demo
1680x1050 xp pro 163.44
Maxdetail ingame
High Q textures
4xAA forced
Cpu/Gfx stock speeds

Essa screen que postei tentei forçar AA no driver (já tentei MSAA 4x, 8x e CFAA 12x), mas não funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo