[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Pessoal, alguém teve problemas com a física do jogo? Sabem se esses problemas foram resolvidos?

Eu zerei o Bioshock em outro computador, rodava direitinho na medida do possível. Quando testei no meu PC atual as animações de física (queda/movimentação de objetos, corpos, etc) parecia estar a 5 FPS. Só a física.

Lembro que na época eu dei uma pesquisada e o problema não tinha sido resolvido. Tenho receio de agora comprar (de fato) o jogo e ficar com esse problema irritante.

Tô numa onda de terminar jogos de novo, Mass Effect e agora quero pegar o Bioshock, sequencias FTW, hehe.
 
Pessoal estou com problema na fase smugglers hideout...
após eles me destruirem o submarino eu sigo para estilo
um cofre com uma manivela sei lá... onde vc gira para
voltar para arcadia porém nada acontece, o jogo continua
no mesmo lugar.... e já vi no youtube que teria que terminar
a fase...
 
O meu é versão Direct2Drive, só funciona sem patch, se coloco o patch não passa do logotipo na tela do Windows.

E aquele rip das trevas funcionava direitinho...:rolleyes:
 
Também tinha esse rip das trevas e sempre funcionou perfeitamente. Comprei a versão steam e no começo o jogo não queria nem abrir. Depois abria, mas ficava sem som.
Tentei várias soluções e depois de um tempo o jogo resolveu funcionar direito.
 
alguém sabe onde fica o arquivo de config do jogo pra eu poder mudar o sensitivity do mouse?
tou deixando a sensibilidade em 1 mas mesmo assim fica muito rápido.
lí por ai que teve um patch que supostamente resolveu esse problema, mas acho que o meu jogo já tem esse update pois foi comprado no Steam.

se alguém souber onde fica o arquivo ou tiver outra solução, posta ai pls. :p
 
To com uma super M@#$ aqui.... Estou com esse pc aqui... dual core a 2.7 ghz, 2g ddr 2 800, gforce 8800 gts... mas o game esta tendo muita variação de fls.... tem hora que vai a 20 depois volta a 40 e ainda da travadas.... alguma dica para corrigir isso? Ja mudei drive da pv e nada... estou agora com o drive mais recente da nvida....:ranting3:

na aba 3d setting

Vai no painel de controle da Nvidia
na aba 3d setting e coloca Maximum Pré-Rendered Frames = 0 (o padrão é 3). É problema comum com os drivers 18X.XX para cima..
 
Pessoal estou com problema na fase smugglers hideout...
após eles me destruirem o submarino eu sigo para estilo
um cofre com uma manivela sei lá... onde vc gira para
voltar para arcadia porém nada acontece, o jogo continua
no mesmo lugar.... e já vi no youtube que teria que terminar
a fase...

alguem sabe uma solução ?
 
Não poderia deixar de postar.

Games de PC da Take-Two serão fabricados no Brasil e custarão R$ 30

A distribuidora de games Synergex anunciou na sexta-feira (15) uma parceria de licenciamento e distribuição de jogos da produtora norte-americana Take-Two no Brasil. Os games para PC serão manufaturados no país e custarão a partir de R$ 30.

O acordo, que entrou em vigor neste mês, prevê o lançamento de títulos como “Borderlands” no primeiro trimestre, “Bioshock” e “Civilization complete edition”. No primeiro semestre, o aguardado “Bioshock 2” será comercializado no Brasil.

“Este é um acordo importante para a consolidação do mercado brasileiro de games”, diz Glauco Bueno, diretor de marketing para América Latina da Synergex. Ele lembra também que alguns títulos da Take-Two serão manufaturados pela primeira vez no Brasil.

A produção no Brasil trará manuais dos jogos em português, suporte técnico da Synergex e preços mais acessíveis.

Fonte: G1

Acredito que o Valor de R$ 30,00 Seja para os jogos que já foram lançados, mas ver um Bioshock 2 por R$ 50,00 ou 60,00 Pelo visto é bem provavel e tomara que aconteça. Passo importante pra gente aqui.
 
tenho bioshock original instalei o patch 1.1 e nada
não sai do logo que aparece antes de abrir o jogo mesmo
queria jogar com novos plasmids e jogar sem vita chamber
 
na aba 3d setting

Vai no painel de controle da Nvidia
na aba 3d setting e coloca Maximum Pré-Rendered Frames = 0 (o padrão é 3). É problema comum com os drivers 18X.XX para cima..

Não sabia que o driver estava meio zoado... isso acontece com todos os jogos ? ou seja, configurando este item será na parte global (para todos os jogos). Porque se for apenas no Bioshock, é melhor configurar separado.
 
Vou ter que upar isso aqui, comprei o Bioshock 2 no steam e veio com o 1.
To com o mesmo problema do pessoal, de não conseguir iniciar o jogo, fica aquele logo aberto e não acontece nada..
Nem consegui chegar no erro do som ainda hahahahaha.. To com o vista 64 bits aqui..
Procurei bastante na internet mas nao achei uma solução exata, to reinstalando ele no steam agora.
Alguem pode ajudar?


EDIT: só pra constar que consegui arrumar, segui esse tutorial aqui: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1133842
Na real eu só botei o -nosound pra ver se era mesmo problema no som e depois desinstalei o OpenAL e tirei o -nosound e ficou 100%.
[]'s
 
Última edição:
Tenho uma duvida no jogo...estou fechando pelo primeira vez(sim fiquei bastante tempo sem VGA estou fechando tudo agora).Estou fechando logo no hard.Na parte la da ala médica,estou no final,ja peguei a chave para ir embora e tudo mais.Más o jogo diz que é dificil avançar sem o tal adam lá das Little SIsters....ok,eu gastei 5 kits de vida e toda muição pra shotgun pra derrubar o big daddy.Só que depois que matei ele a little sister sumiu.Revirei o lugar só achei outra little só que ainda acompahada do big daddy dela vivo...onde está a little sister sozinha?Duvida noob,más queria saber a solução.
 
Amigo seria melhor se vc postasse um print da fase mas tudo bem.acho que essa parte vc tem que bater com a chave inglesa naquele buraco onde entram as little sisters depois de purificadas,dai é só acompanhar e proteger ela até o final.
 
Tenho uma duvida no jogo...estou fechando pelo primeira vez(sim fiquei bastante tempo sem VGA estou fechando tudo agora).Estou fechando logo no hard.Na parte la da ala médica,estou no final,ja peguei a chave para ir embora e tudo mais.Más o jogo diz que é dificil avançar sem o tal adam lá das Little SIsters....ok,eu gastei 5 kits de vida e toda muição pra shotgun pra derrubar o big daddy.Só que depois que matei ele a little sister sumiu.Revirei o lugar só achei outra little só que ainda acompahada do big daddy dela vivo...onde está a little sister sozinha?Duvida noob,más queria saber a solução.

Ela pode ter fugido... depois outro big daddy reaparece com ela
 
Vou ter que upar isso aqui, comprei o Bioshock 2 no steam e veio com o 1.
To com o mesmo problema do pessoal, de não conseguir iniciar o jogo, fica aquele logo aberto e não acontece nada..
Nem consegui chegar no erro do som ainda hahahahaha.. To com o vista 64 bits aqui..
Procurei bastante na internet mas nao achei uma solução exata, to reinstalando ele no steam agora.
Alguem pode ajudar?


EDIT: só pra constar que consegui arrumar, segui esse tutorial aqui: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1133842
Na real eu só botei o -nosound pra ver se era mesmo problema no som e depois desinstalei o OpenAL e tirei o -nosound e ficou 100%.
[]'s

Aqui eu só tenho problema com o EAX porque o Windows 7 não tem suporte. A não ser que faça altas paradas para habilitar. Como não tenho mais saco para isso, eu apenas desabilito o EAX dos jogos e fica 100%.
 
joguei a primeira fase a um tempo atrás, depois tive que formatar o pc e acabei deixando pra la.
mais esse final de semana ja reinstalei denovo, e o jogo ta cada vez melhor. espero qeu se mantenha assim ate o fim.
 
Não poderia deixar de postar.

Games de PC da Take-Two serão fabricados no Brasil e custarão R$ 30

A distribuidora de games Synergex anunciou na sexta-feira (15) uma parceria de licenciamento e distribuição de jogos da produtora norte-americana Take-Two no Brasil. Os games para PC serão manufaturados no país e custarão a partir de R$ 30.

O acordo, que entrou em vigor neste mês, prevê o lançamento de títulos como “Borderlands” no primeiro trimestre, “Bioshock” e “Civilization complete edition”. No primeiro semestre, o aguardado “Bioshock 2” será comercializado no Brasil.

“Este é um acordo importante para a consolidação do mercado brasileiro de games”, diz Glauco Bueno, diretor de marketing para América Latina da Synergex. Ele lembra também que alguns títulos da Take-Two serão manufaturados pela primeira vez no Brasil.

A produção no Brasil trará manuais dos jogos em português, suporte técnico da Synergex e preços mais acessíveis.

Fonte: G1

Acredito que o Valor de R$ 30,00 Seja para os jogos que já foram lançados, mas ver um Bioshock 2 por R$ 50,00 ou 60,00 Pelo visto é bem provavel e tomara que aconteça. Passo importante pra gente aqui.

Cara, pago com gosto R$ 30,00 nesses jogos ou R$ 60,00 nos novos! São preços dentro de nossa realidade e se forem comprados em alguma loja como a Kalunga, ainda podem ser divididos em várias prestações.

Nem vale perder tempo com pirataria se for isso mesmo.

[ ]'s
 
Tenho uma duvida no jogo...estou fechando pelo primeira vez(sim fiquei bastante tempo sem VGA estou fechando tudo agora).Estou fechando logo no hard.Na parte la da ala médica,estou no final,ja peguei a chave para ir embora e tudo mais.Más o jogo diz que é dificil avançar sem o tal adam lá das Little SIsters....ok,eu gastei 5 kits de vida e toda muição pra shotgun pra derrubar o big daddy.Só que depois que matei ele a little sister sumiu.Revirei o lugar só achei outra little só que ainda acompahada do big daddy dela vivo...onde está a little sister sozinha?Duvida noob,más queria saber a solução.

o_O, Estou matando todas as little sisters achando que estou fazendo o certo :eek:, não achei que conseguiria salvá-las se resgatasse elas!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Acho que vou começar tudo de novo T_T
Mas enfim, se um Big Daddy aparecer sozinho, e ainda houver little sisters nas fases, siga o Daddy até ele chegar naqueles pontos onde há buracos nas paredes, aí é só esperar ela aparecer e matar o daddy.
 
o_O, Estou matando todas as little sisters achando que estou fazendo o certo :eek:, não achei que conseguiria salvá-las se resgatasse elas!!! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Acho que vou começar tudo de novo T_T
Mas enfim, se um Big Daddy aparecer sozinho, e ainda houver little sisters nas fases, siga o Daddy até ele chegar naqueles pontos onde há buracos nas paredes, aí é só esperar ela aparecer e matar o daddy.

existem 3 finais pelo que vi. o que vc mata todas as litle sister, o que vc mata algumas e salva outras e o que vc salva todas, que pra mim é o melhor.
 
existem 3 finais pelo que vi. o que vc mata todas as litle sister, o que vc mata algumas e salva outras e o que vc salva todas, que pra mim é o melhor.

Eu achei que a opção rescue era retirar um pouco do Adam mas deixá-las vivas do jeito que eram, não que iria purificá-las.
Eu já comecei outro new game....não vou me sentir bem sabendo que matei garotinhas de 5 anos que podiam ser salvas...mesmo sendo apenas um jogo.
 
cara, pago com gosto r$ 30,00 nesses jogos ou r$ 60,00 nos novos! São preços dentro de nossa realidade e se forem comprados em alguma loja como a kalunga, ainda podem ser divididos em várias prestações.

Nem vale perder tempo com pirataria se for isso mesmo.

[ ]'s

A distribuidora de games Synergex anunciou na sexta-feira (15) uma parceria de licenciamento e distribuição de jogos da produtora norte-americana Take-Two no Brasil. Os games para PC serão manufaturados no país e custarão a partir de R$ 30.

A PARTIR de 30 reais. Muito improvável um lançamento custar menos de R$ 80
 
Última edição:
Eu achei que a opção rescue era retirar um pouco do Adam mas deixá-las vivas do jeito que eram, não que iria purificá-las.
Eu já comecei outro new game....não vou me sentir bem sabendo que matei garotinhas de 5 anos que podiam ser salvas...mesmo sendo apenas um jogo.

kra quando fiquei sabendo fui no youtube ver os 3 finais antes de fazer cagada. e realmente se eu tivesse matado elas ia ter um final muito dramático.
o que vc salva todas elas é bem mais humano. como vc mesmo disse é so um jogo, mai sei la da um peso na conciencia. vou ser bem mais feliz vendo esse final. eheahaehe
 
Não poderia deixar de postar.

Games de PC da Take-Two serão fabricados no Brasil e custarão R$ 30

A distribuidora de games Synergex anunciou na sexta-feira (15) uma parceria de licenciamento e distribuição de jogos da produtora norte-americana Take-Two no Brasil. Os games para PC serão manufaturados no país e custarão a partir de R$ 30.

O acordo, que entrou em vigor neste mês, prevê o lançamento de títulos como “Borderlands” no primeiro trimestre, “Bioshock” e “Civilization complete edition”. No primeiro semestre, o aguardado “Bioshock 2” será comercializado no Brasil.

“Este é um acordo importante para a consolidação do mercado brasileiro de games”, diz Glauco Bueno, diretor de marketing para América Latina da Synergex. Ele lembra também que alguns títulos da Take-Two serão manufaturados pela primeira vez no Brasil.

A produção no Brasil trará manuais dos jogos em português, suporte técnico da Synergex e preços mais acessíveis.

Fonte: G1

Acredito que o Valor de R$ 30,00 Seja para os jogos que já foram lançados, mas ver um Bioshock 2 por R$ 50,00 ou 60,00 Pelo visto é bem provavel e tomara que aconteça. Passo importante pra gente aqui.

Se a negada continuar comprando falseta depois dessa, ai não tem do que reclamar mesmo ...

Melhor que isso, impossível ...
 
aew venci agora pouco. muito bom o jogo, e final como previsto era o que eu queria.
agora é so resolver o problema de travamento aqui. talvez tenha que formata.
masi logo instalo o 2 e posto la no topico dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo