espera o proximo halving! pra que a pressa. Prejuizo soh se realizar.Às vezes tenho vontade de vender meus pedaços de Bitcoin aqui no fórum e arcar com o prejuízo![]()
espera o proximo halving! pra que a pressa. Prejuizo soh se realizar.Às vezes tenho vontade de vender meus pedaços de Bitcoin aqui no fórum e arcar com o prejuízo![]()
Fico pensando no tamanho da queda que o BTC vai ter quando os governos finalmente anunciarem suas CDBcs.
Às vezes tenho vontade de vender meus pedaços de Bitcoin aqui no fórum e arcar com o prejuízo![]()
tenho umas moedas la rendendo acho que ta na hora de tirar
Às vezes tenho vontade de vender meus pedaços de Bitcoin aqui no fórum e arcar com o prejuízo![]()
como o amigo disse acima, pra q fazer isso e sair no prejuízo?Dificil surgir outra onda de gente comprando igual na pandemia, se rolar vai demorar anos até virar febre novamente...
Vão meter no cú dos bitcoinzero BR.
Alem de facilitarem os esquemas de corrupção.
Que dlç morar no BR
Obs: Esse esquema foi o mesmo esquema que o FTX fez no USA.
carteira no pcPessoal, tenho btc e eth na binance, de minerado e comprado ... qual é o melhor lugar para tirar de lá e manter em hold por vários e vários anos (encaro cripto hj como um cdb de uns 5 anos) ...
e tenho btc na nicehash minerado ... melhor tirar de lá também?
Muito obrigado ...
carteira no pc
vc vai encriptar a chave privada e salvar ele em mais de um lugar tipo um micro sd dvd etc... não deixa o arquivo no pc e não esquece a senha senão ja era
Sério? Pensei que essas wallets na nuvem fossem bem melhor do q deixar no pc físico, sempre lembro do cara na Escócia que perdeu uma carteira de 2 bilhões de dólares pq jogou o hd no lixo ... o cara queria contratar uma empresa para escavar o lixão da cidade dele ...
Genética boa, só cara competente e bem sucedido na família...
Binance aqui é a FTX nos EUAmentira né?
sério?
![]()
exato, Tirem suas granas da Binance povo, quem avisa amigo éBinance aqui é a FTX nos EUA
saquem seus bitcão
Vish.... Deixar seed na nuvem tem vários riscos hipotéticos e pontos de ataque....
exato, Tirem suas granas da Binance povo, quem avisa amigo é
Viver sem emoção não é viverExato....
Prefiro deixar em uma carteira como blue wallet, ou carteira de papel mesmo, que a meu ver, é a opção mais segura e simples para quem quer segurar por anos sem mexer.
Sério que tem alguém aqui que ainda NÃO tirou pelo menos o grosso de suas moedinhas de todas as exchanges do planeta há pelo menos uns 2 meses?
Tão de zoeira, né...![]()
não é verdade? injustiça da gente em sequer pensar nisso, são todos inocentes...Genética boa, só cara competente e bem sucedido na família...
Interessante é o destino criando coincidências entre estes dois, na época que o titio era prefeito de SP e queria regulamentar a Uber o sobrinho era chefe da Uber, agora em 2023 o titio virou ministro da fazenda e o assunto mais falado é regulamentação das criptos, o sobrinho vira diretor da maior corretora operando no país e maior interessada na lei e em um canal direto com o governo.
Mas eu estou sendo injusto e malicioso, ele foi contratado só por pura meritocracia.
E quanto a ledger? essa daí tá num bom preço, 159,00.... as ledger são bem carasViver sem emoção não é viver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pra guardar SEED recomendo essas 2 carteiras aqui
STACKBIT V1
stackbit.me
STACKBIT 1248
stackbit.me
Tenho ambas e afirmo que a de baixo vale mais a pena... Mais barata e mais discreta.
eu tenho duas da ledger já há alguns anos, muito boas.E quanto a ledger? essa daí tá num bom preço, 159,00.... as ledger são bem caras