E agora, onde comprarei bitcão? E tinha falado pro @Paneleiro que essa Binance tava cheio de negócinho...
mas pra comprar não tem jeitoE agora, onde comprarei bitcão? E tinha falado pro @Paneleiro que essa Binance tava cheio de negócinho...
mas pra comprar não tem jeito
compra na binance mesmo
e aqui tem um vídeo legal pra vc entender as tretas da FTX... a binance não faz as maracutaia que a FTX fazia...
pra comprar vai ter q ser em uma exchange... então use a maior e mais confiável (Até então ela tá no 1º lugar)
na nuvem se invadirem ela ja era a chave privadaSério? Pensei que essas wallets na nuvem fossem bem melhor do q deixar no pc físico, sempre lembro do cara na Escócia que perdeu uma carteira de 2 bilhões de dólares pq jogou o hd no lixo ... o cara queria contratar uma empresa para escavar o lixão da cidade dele ...
se vc souber programar pode pegar a chave privada encriptar e ate grava em um chip qualquerViver sem emoção não é viver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pra guardar SEED recomendo essas 2 carteiras aqui
STACKBIT V1
stackbit.me
STACKBIT 1248
stackbit.me
Tenho ambas e afirmo que a de baixo vale mais a pena... Mais barata e mais discreta.
o esquema e corretora pra compra os primeiros satoshi e de pois pode ir pro p2pPessoal esquece que da pra comprar de P2P... Tem a Bisq...
Fica na mão de corretora apenas quem quer.
Mas eu estou sendo injusto e malicioso, ele foi contratado só por pura meritocracia.
E agora, onde comprarei bitcão? E tinha falado pro @Paneleiro que essa Binance tava cheio de negócinho...
O detalhe sempre vai ser a confiança na outra parte.
Se você enviar Reais pra Binance pra comprar BTC e enviar pra sua wallet, tem que confiar na binance.
Se você enviar Reais pra um desconhecido pra comprar BTC, tem que confiar que no desconhecido.
Eu ainda prefiro enviar Reais pra uma corretora, comprar BTC e enviar pra minha carteira logo em seguida.
Algum guia pra eu sacar minhas moedas da binance. Tenho BTC, ETH, Ada e Sol, consigo colocar todas juntas?
Queria sacar e deixar em um pendrive. Tô com cagaço da Binance ir pro saco igual a FTX.
Aulão gratuito.
Algum guia pra eu sacar minhas moedas da binance. Tenho BTC, ETH, Ada e Sol, consigo colocar todas juntas?
Queria sacar e deixar em um pendrive. Tô com cagaço da Binance ir pro saco igual a FTX.
Um dia esses vídeos durarão menos que um filme![]()
quanto mais gente assim melhor pra quem tem interesse e corre atrás, até porque normalmente a pessoa é assim pra tudo, então é a concorrencia é menor também em outras áreas.alguém que acredita q crypto é guardado em pen drive nem deveria ter BTC.
preguiça mata.... e tbm te impede de enriquecer.
as pessoas só querem coisas fáceis mesmo
Se você tem tempo suficiente para assitir 1 hora e 30 minutos de canal aleatório a última coisa da sua que tu está fazendo é enriqueceralguém que acredita q crypto é guardado em pen drive nem deveria ter BTC.
Vou assistir.Um guia completo foi postado exatamente antes da sua postagem pelo RoLukeSky.
E procurando no google sobre carteira privada de bitcoins vai achar trocentos guias em sites ou vídeos.
E eu tb faria o que o TwisTa disse, converteria tudo pra bitcoin, mais simples.
Na verdade eu quero só tirar da binance mesmo, não comprei Bitcoin pra ficar de mimimi, anti estado, anti blah blah.alguém que acredita q crypto é guardado em pen drive nem deveria ter BTC.
Não precisa de ledger. Você pode gerar uma seed de 12 ou 24 palavras e anotar num papel, anotar com prego numa placa de metal ou outra coisa barataVou assistir.
Na verdade eu quero só tirar da binance mesmo, não comprei Bitcoin pra ficar de mimimi, anti estado, anti blah blah.
Foi só um meio de diversificar portfólio mesmo. Não vou gastar 500 conto em um ledger pra guardar 5 mil reais…