[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
malucos, o que os devs do bitcoin tinham na cabeca com esse originals? quer ficar brincando de ser ethereum deu nisso...
 
eu vou vender oq se eu nem comprei? :mao:
se tu ler meus posts e souber o mínimo de interpretação de texto, vai obter todas as respostas que deseja :bat:
#busqueconhecimento
perguntei pois mostra moeda subiu 25000000% não significa que tem liquides e isso e mais importante do que tantos mil % de subida
 
Quanto aportar em BTC no seu portfólio de investimentos?

Comprar com DCA (aos poucos) ou Lump sum (tudo de uma vez)?

Qual deveria ser o valor do bitcoin hoje em dia?

Essas foram apenas algumas dos temas que conversamos com o Raphael Zagury, o CIO da Swan sem papas na língua.

Sigam o Rapha no Twitter:

https://twitter.com/alphaazeta


 
Atenção povo que tem Ledger (como eu)


reddit-ledger-696x353.jpg.webp
 
minha coldwallet de btc ainda é a paper wallet da bitaddress.org. O Github dela foi atualizado pela ultima vez há 7 anos e o endereço btc de contribuição nunca foi mexido e tem mais de 30btc doados. Sera que o criador morreu? Se sim, quem ainda paga pelo domínio e hospedagem do site? Será que ainda é seguro?
 
minha coldwallet de btc ainda é a paper wallet da bitaddress.org. O Github dela foi atualizado pela ultima vez há 7 anos e o endereço btc de contribuição nunca foi mexido e tem mais de 30btc doados. Sera que o criador morreu? Se sim, quem ainda paga pelo domínio e hospedagem do site? Será que ainda é seguro?
Todos meus endereços BTC foram gerados lá offline.
 
Pessoal, já foram nessas conferências de criptomoedas? Tô pensando em viajar a São Paulo para ir no bitsamp, será q vale a pena?
 
É.... vale alguns cuidados extras né..... mas acho que deve ser legal encontrar uma galera que entende nossa moedinha laranja....
Como assim cuidados extras? Rs.

Vou ter de sair de outro Estado, talvez seria bom para me atualizar do mercado?

Faz tempo que não acompanho notícias. Não tenho nem ideia do que é o tal BRC-20 implementado no Bitcoin, só vi por cima.
 
Como assim cuidados extras? Rs.

Vou ter de sair de outro Estado, talvez seria bom para me atualizar do mercado?

Faz tempo que não acompanho notícias. Não tenho nem ideia do que é o tal BRC-20 implementado no Bitcoin, só vi por cima.
Digo cuidado com sua segurança fisica... tipo: vou pegar um Uber.... "o Uber, me leva alí naquela conferencia de Bitcoin".... o Uber da a letra para alguns manos e era uma vez o Sr. John Salty.... nesse sentido... ficar ligeiro, esperto.... o de praxe para qualquer um que quer se manter vivo nessa republica de bananas...
 
Pessoal, já foram nessas conferências de criptomoedas? Tô pensando em viajar a São Paulo para ir no bitsamp, será q vale a pena?
tem muito pilantra no meio dessas conferencias, só procurando os otários pra dar golpe ou roubar mesmo, cuidado com o que você fala e com quem você fala lá, lembre-se que aqui é Brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo