[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
qdo vc entrou nela, custava quanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não acompanhei os posts finais, oq o Seven Seven disse?? :haha:
resumo plis
Basicamente Kaspa vai pra lua, agora se voce comprar ai ferrou!! kkkkkkk... tempos de PVU
 
Obs. Desde o ano passado eu e o gonira estamos falando dessa moeda pro pessoal, mas eles preferem assistir um tal de backes :haha:

Ou comprar essa tal de bit coin, moeda de boomer
 
Eu teria comprado Kaspa a 0,25 reais em outubro, mas até o porra do banco liberar o consignadão da alegria, já tinha subido pra 0,37.

Sim, eu peguei consignado pra comprar cripto ano passado, e vc também deveria.

Depois continuei a fazer DCA até março. Preço médio ficou em 0,57 janjas. Não faço conta em dólar, pq sou latinoamericano fedido.

Bitcoin e ETH ainda tão me rendendo mais que ela, oh well... cada um compra ao preço que merece.
 
Sim, eu peguei consignado pra comprar cripto ano passado, e vc também deveria.

Gosto dos seus ponderamentos mano, mas sugerir isso é muito irresponsável.

Dando certo é lindo, mas se der errado o pião fode a vida dele.
 
Sim, eu peguei consignado pra comprar cripto ano passado, e vc também deveria.
renatão trezoitão tips

pior q pode parecer loucura, pensei em fazer isso qdo bitcoio tava 16k.......
se tivesse feito, teria quadruplicado a grana, além de ter pago o empréstimo

as vezes uma "loucura" dessa te salva
claro, tem q saber mto bem onde está se metendo pra não chorar depois....
 
Gosto dos seus ponderamentos mano, mas sugerir isso é muito irresponsável.

Dando certo é lindo, mas se der errado o pião fode a vida dele.

Tô sugerindo fazer isso especificamente ano passado, com o auxílio de uma máquina do tempo! Na data de hoje não recomendo nada não, kkk

Btc dobrou de preço de lá pra cá, então dobrou o risco de dar merda também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Payroll veio uma merda pra nós e mesmo assim o mercado tá subindo.

Comemorei antes da hora.
 
Carai mano, 3 meses nessa lenga-lenga entre 60-70k :sqn:

Ou qdo romper vai ser um bagulho absurdo de alta ou estamos vivendo uma coisa totalmente nova e qq coisa pode acontecer, inclusive porra nenhuma. Q tédio.
 
O mesmo autor dessa obra prima abaixo:
https://nicholas-sismil.medium.com/how-to-solve-the-blockchain-trilemma-a-blockdag-and-nakamoto-consensus-friendship-4573625c1697
criou esse outro excelente artigo sobre o Dagkight da Kaspa a 1 mês atrás que eu vi só hoje no Twitter dele:

Para quem se interessa pela parte mais técnica do projeto é um prato cheio.
 
Última edição:
Com o dólar subindo todo dia dá vontade de comprar um pouco na binance e lucrar.

Erro ou acerto? 🤔
 
Com o dólar subindo todo dia dá vontade de comprar um pouco na binance e lucrar.

Erro ou acerto? 🤔

Tem um spread de uns +2% na cotação de compra e uns -2% na cotação de venda, então não é tão fácil assim não.

E no geral, é uma péssima ideia "investir" em moedas fiduciárias, pq todas são inflacionárias. O máximo que o dólar consegue é se desvalorizar mais lento que o real. Muito melhor comprar ações americanas ou, melhor ainda, Bitcoin.
 
Carai mano, 3 meses nessa lenga-lenga entre 60-70k :sqn:

Ou qdo romper vai ser um bagulho absurdo de alta ou estamos vivendo uma coisa totalmente nova e qq coisa pode acontecer, inclusive porra nenhuma. Q tédio.

Qual a novidade? BTC e outras também já lateralizaram por muito tempo desde sempre, já ficaram até mais de 1 ano paradas, e já vimos também explosões repentinas de subida ou queda.

Nada de novo portanto.

Paciência ao quadrado é o nome desse jogo.
 
Lista de algumas das porcariacoins que valorizaram de 200% a quase 3000% só nos últimos 60 dias.

Uma delas valorizou 4000% em 90 dias, e foi criada em fevereiro, apenas 3 meses atrás. Quem colocou R$1000 hoje tem R$40 mil, e bastariam R$25 mil para te transformar em um milionário em apenas 3 meses.

Outras valorizaram 200% ou 300% apenas nos últimos 7 dias.

Mas quem pode prever essas coisas? E quem pode prever que continuarão subindo? Por isso digo que memecoins são loteria pura, mesmo sabendo que se tivermos uma altseason em breve, muitas delas devem subir bem mais ainda, o problema é saber quais.

Arrisque quem quiser...


ZCN7nvv.png
 
Lista de algumas das porcariacoins que valorizaram de 200% a quase 3000% só nos últimos 60 dias.

Uma delas valorizou 4000% em 90 dias, e foi criada em fevereiro, apenas 3 meses atrás. Quem colocou R$1000 hoje tem R$40 mil, e bastariam R$25 mil para te transformar em um milionário em apenas 3 meses.

Outras valorizaram 200% ou 300% apenas nos últimos 7 dias.

Mas quem pode prever essas coisas? E quem pode prever que continuarão subindo? Por isso digo que memecoins são loteria pura, mesmo sabendo que se tivermos uma altseason em breve, muitas delas devem subir bem mais ainda, o problema é saber quais.

Arrisque quem quiser...


ZCN7nvv.png
esquema de PumP e DumP.

1- Fulaninhos compram essas shitcoins na baixa (maioria das vezes são os donos/adms das mesmas),
2- aí fazem esquema com alguma sub celebridade/jornalistas/influencer de redes sociais para espalhar as boas novas dessa oportunidade única, imperdivel,
3- com isso criam a demanda e o FOMO (dos idiotas emocionados), esperam os trouxas comprarem e esperam chegar no ponto/ na maior alta que acreditam conseguir,
4- vendem e lucram, depois compartilham esse lucro com os sub influencers/celebridades/jornaleiros
5- o valor da shitcoin volta a cair pra merda que vale,
6- os otários emocionados ficam com um monte de merda que não vale nada na mão e, a maioria vende na baixa o que compraram na alta,

E assim segue o ciclo
 
esquema de PumP e DumP.

1- Fulaninhos compram essas shitcoins na baixa (maioria das vezes são os donos/adms das mesmas),
2- aí fazem esquema com alguma sub celebridade/jornalistas/influencer de redes sociais para espalhar as boas novas dessa oportunidade única, imperdivel,
3- com isso criam a demanda e o FOMO (dos idiotas emocionados), esperam os trouxas comprarem e esperam chegar no ponto/ na maior alta que acreditam conseguir,
4- vendem e lucram, depois compartilham esse lucro com os sub influencers/celebridades/jornaleiros
5- o valor da shitcoin volta a cair pra merda que vale,
6- os otários emocionados ficam com um monte de merda que não vale nada na mão e, a maioria vende na baixa o que compraram na alta,

E assim segue o ciclo

E quem comprou aqueles macacos patrocinados pelo Neymar ficou com o mico na mão.

Quanto Neymar gastou nas NFTs e quanto valem hoje?​

Na primeira compra, Neymar adquiriu o primata número #5269 e o #6633, que foi utilizado como foto de perfil do atleta por aproximadamente um ano. Em Abril, Neymar adquiriu o #10953. Confira na tabela abaixo os preços:


NFTData de compraValor na épocaValor hoje
Macaco #526920/01/2022R$ 3.084.359R$ 368.152
Macaco #663320/01/2022R$ 2.591.838R$ 298.203
Macaco #1095319/04/2022R$ 768.900R$ 57.063

🛒TOTAL INVESTIDO EM 2022: R$ 6.445.097


📉HOJE VALE: R$ 723.418


 
E quem comprou aqueles macacos patrocinados pelo Neymar ficou com o mico na mão.

Quanto Neymar gastou nas NFTs e quanto valem hoje?​

Na primeira compra, Neymar adquiriu o primata número #5269 e o #6633, que foi utilizado como foto de perfil do atleta por aproximadamente um ano. Em Abril, Neymar adquiriu o #10953. Confira na tabela abaixo os preços:


NFTData de compraValor na épocaValor hoje
Macaco #526920/01/2022R$ 3.084.359R$ 368.152
Macaco #663320/01/2022R$ 2.591.838R$ 298.203
Macaco #1095319/04/2022R$ 768.900R$ 57.063

🛒TOTAL INVESTIDO EM 2022: R$ 6.445.097


📉HOJE VALE: R$ 723.418


Sim, os NFTs, o que teve de influencers, jornaleiro, gente famosa no geral e sub-celebridade, de todo o tipo, falando disso e alimentando o hype não estava escrito, foram vários casos, os otários que entraram depois se fu.

classico pump and dump
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no caso do babaquinha que só cai no gramado ele ainda dá risada pois deve ser dinheiro de troco o que ele perdeu
 
Eu duvido muito que as celebridades que promoveram esses NFT de macaco realmente tenham comprado eles. Me pareceu foi uma jogada de marketing pra hypar a coleção.
 
Ele comprou sim

:confia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo