[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Quem de vcs tá manipulando o bitcoin aí? Tá de brincadeira, a semana com os indicadores econômicos mais favoráveis do ano inteiro, s&p500 estourado a máxima histórica e o Bitcoin isso? Bear market eterno? Faz o L
 
Buenas, galera
Vocês possuem conta na Coinbase?
Eu tava tentando fazer um depósito via pix, mas parece que a interface nojenta do site não funciona pra isso.
 
Quem de vcs tá manipulando o bitcoin aí? Tá de brincadeira, a semana com os indicadores econômicos mais favoráveis do ano inteiro, s&p500 estourado a máxima histórica e o Bitcoin isso? Bear market eterno? Faz o L
Indicadores bons mais ou menos né...Powell falou que vai te apenas um corte de juros (e não foi agora), então o mercado crypto recuou após a euforia momentânea pelo IPC.
A bull run foi apenas adiada, mas é isso...teremos mais lateralização.
 
Quem de vcs tá manipulando o bitcoin aí? Tá de brincadeira, a semana com os indicadores econômicos mais favoráveis do ano inteiro, s&p500 estourado a máxima histórica e o Bitcoin isso? Bear market eterno? Faz o L

Sou eu. Quero BTC bem barato por mais uns 2 anos para eu encher a mão.

Sinto muito.
 
GQDUen8XgAA_C1g


To de olho nessa altcoin, mcap abaixo de 100m e o potencial parece ser gigante. Computação quântica neuromórfica + lançamento justo.
 
Indicadores bons mais ou menos né...Powell falou que vai te apenas um corte de juros (e não foi agora), então o mercado crypto recuou após a euforia momentânea pelo IPC.
A bull run foi apenas adiada, mas é isso...teremos mais lateralização.

CPI veio abaixo do previsto. No dia seguinte, o PPI também veio, deflação no PPI mensal (e ele geralmente é um indicador pra tendência do CPI do mês seguinte). Inflação claramente arrefeceu e o mercado, que tava meio dividido, agora dá um corte em setembro como altamente provável.

Os votos do FED sobre quantidade de cortes vieram piores do que em março, mas ainda estão divididos sobre se vai cortar uma vez ou duas. E no vácuo já acho normal que esse indicador piorasse, já que se passaram três meses sem vir o corte, é uma reunião a menos restante pra ter ou não né.

Só ligeiramente ruim esse dot plot + pronunciamento do Powell, diria que quase neutro. Já os dados de inflação foram excelentes. O S&P 500 reagiu como era de se esperar, mas Bitcoin ninguém tá entendendo.
 
Última edição:
Mas quem pode prever essas coisas?
somente baleias com informações privilegiadas
nós não temos
arriscar nisso aí é loteria pura, simplesmente isso :shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele comprou sim

:confia:
com ctz comprou
o diero não se lava sozinho :pense:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que diabos, voltou a subir...
voltou a cair :sefu:
 

Mais um maximalista de Bitcoin passando vergonha em uma discussão saudável, produtiva e principalmente técnica, depois vem falar que estão preocupados com liberdade. Porra, o Shai (dev da Kaspa) é sempre educado, sempre vem com argumentos técnicos ai o maxi, que pelo visto só sabe ficar repetindo as mesmas frases de sempre simplesmente bloqueia ele e oculta seu comentário ao invés de contra argumentar também com argumentos técnicos.


Logo após vem o outro fanático da seita laranja e me fala isso. Atitudes típicas de esquerdistas que sempre se negam a dialogar e quem discordar deles é automaticamente taxado de facista de extrema direita. Só muda a cor de vermelho pra laranja.
 
A única coisa chatinha é que o dólar subiu uns 10%, então na prática comprar BTC usando R$ está mais caro.

Mas daqui a uns 5 ou 10 anos isso vai ser irrelevante...
 
A única coisa chatinha é que bitcoin caiu uns 3% e as altcoins caíram uns mil. :pepe:
 
Onde vocês compram/mantêm suas moedas? Atualmente tenho tudo na binance pela praticidade, mas não sei se é a melhor ideia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo