Para quem não viu, RaiBlocks agora é Nano (XRB)
https://portaldobitcoin.com/nano-raiblocks-agora-tem-novo-nome/
https://portaldobitcoin.com/nano-raiblocks-agora-tem-novo-nome/
Foxbit é uma das maiores exchanges do BR e ela opera somente btc. Você deposita em reais e compra a moeda. O "saque" é vender as moedas e ficar com o dinheiro na sua conta ou sacar mesmo. Cada operação tem uma taxa que varia de acordo com a exchange. Se você quer alt coins, terá que recorrer as exchanges gringas, salvo algumas moedas que já se encontram nas exchanges BR.eu tou estudando a um tempo mas preciso de ajuda também
e ninguém quer ajudar, ja me xingaram, mandaram pra pqp e mandou eu pesquisar, nego chega a ser tão egoista assim
Hmm, muito melhor! Obrigado por compartilhar seu conhecimento comigo, atualmente uso a My ether wallet e tou minerando ethereum, pra quem sabe no futuro né... eu tou minerando isso mas nem sei como tirar da conta, mover sla, n sei direitoFoxbit é uma das maiores exchanges do BR e ela opera somente btc. Você deposita em reais e compra a moeda. O saque é vender as btc e ficar com o dinheiro na sua conta. Cada operação tem uma taxa que varia de acordo com a exchange. Se você quer alt coins, terá que recorrer as exchanges gringas, salvo algumas moedas que já se encontra nas exchanges BR.
vc tem duas opções, envia eth para uma exchange e venda por USD/R$ ou vende eth por btc e depois btc para USD/R$.Hmm, muito melhor! Obrigado por compartilhar seu conhecimento comigo, atualmente uso a My ether wallet e tou minerando ethereum, pra quem sabe no futuro né... eu tou minerando isso mas nem sei como tirar da conta, mover sla, n sei direito
entendi, não sei se devo gastar minha placa com isso, tipo, vai usar muito ela, diminui a vida utilvc tem duas opções, envia eth para uma exchange e venda por USD/R$ ou vende EHT por BTC e depois BTC para USD ou R$.
por isso que quem minera, monta uma build só pra issoentendi, não sei se devo gastar minha placa com isso, tipo, vai usar muito ela, diminui a vida util
Aqui comprei a 14 mil USD e vendi a 10 mil USD...esperando formar um fundo novo para entrar novamente...creio que nessa queda livre vá até 5 mil USD agora...
Com uma notícia destas, talvez alguns investidores migrem pra serviços alemães justamente por causa disso..Alemanha Considera Bitcoin Como Meio de Pagamento Legal
https://portaldobitcoin.com/alemanha-considera-bitcoin-como-meio-de-pagamento-legal/
Uma pena a Alemanha ter um numero de investidores tão pequeno comparado aos países asiáticos, pois acho que uma notícia dessas não vai fazer muito efeito na cotação.
sim, só precisa achar um exchange que tenha o par de BTC/EUR e depois sacar para sua conta de lá.Galera, eu estou precisando comprar Euros pois vou me mudar para a Europa. Obviamente quero evitar os 6% de iof e as diversas taxas cobradas para a conversão.
Existe como fazer esse processo por criptomoedas? Pensei em comprar Bitcoin ou alguma outra em Real e vender por Euro, tem como? Eu tenho uma conta no N26, sendo assim já teria onde depositar o valor após a venda.
Entendi, vou dar uma pesquisada.sim, só precisa achar um exchange que tenha o par de BTC/EUR e depois sacar para sua conta de lá.
Desculpa, agora pensando fiquei com outra dúvida:sim, só precisa achar um exchange que tenha o par de BTC/EUR e depois sacar para sua conta de lá.
na teoria sim. vc pagará duas taxa: 1° é a da operação (mandar os BTC para a exchange) e a 2° é a da transferência do dinheiro para a sua conta. aproveite que as taxas dos mineradores está bem baixa além do tempo mínimo de confirmação.Entendi, vou dar uma pesquisada.
As taxas são bem menores do que esses 6% de IOF correto?
Obrigado.
isso mesmo.Entendi, vou dar uma pesquisada.
As taxas são bem menores do que esses 6% de IOF correto?
Obrigado.
Desculpa, agora pensando fiquei com outra dúvida:
Eu compro em real em uma exchange BRL/BTC, ai eu consigo "transferir" esse BTC para essa exchange BTC/EUR ?
na teoria sim. vc pagará duas taxa: 1° é a da operação (mandar os BTC para a exchange) e a 2° é a da transferência do dinheiro para a sua conta. aproveite que as taxas dos mineradores está bem baixa além do tempo mínimo de confirmação.
isso mesmo.
Ahh, um detalhe importante é vc pesquisar bem sobre a exchange antes. geralmente eles só fazem o saque para contas verificadas, no seu caso, vc deve comprovar endereço de residência lá e apresentar seus dados bancários de lá tbm.
Eu não sei amigo, tem que ver como a exchange funciona, cada uma tem a sua política. GERALMENTE, caixa postal não é reconhecido como endereço mas vale a pena estudar um pouco o assunto.Entendi,
No caso a conta do N26 eu criei com aquele serviço Cleavvermail, é uma caixa postal onde posso receber documentos e eles enviam aqui para o Brasil. Utilizei esse endereço para confirmar a conta no banco, será que consigo fazer o mesmo com a exchange?
Galera, eu estou precisando comprar Euros pois vou me mudar para a Europa. Obviamente quero evitar os 6% de iof e as diversas taxas cobradas para a conversão.
Existe como fazer esse processo por criptomoedas? Pensei em comprar Bitcoin ou alguma outra em Real e vender por Euro, tem como? Eu tenho uma conta no N26, sendo assim já teria onde depositar o valor após a venda.
o problema é sacar o dinheiro da exchange, nem todas permitem fazer isso com facilidadeCompre cryptomoeda, bitcoin, ethereum (por exemplo), transfira para uma carteira particular como por exemplo a Ledger, leve com você e chegando nas zooeropas você se cadastra em uma Exchange da região/país europeu onde você estará, venda pela moeda local e profit, não pague um tostão a mais de imposto.
Comprei Nano no fim do ano passado (antiga Raiblock)
To tomando no c* igual abelha
Aqui comprei no início desse ano e tomei preju também, até postei página atrás que o recomendado é 10% de preju e vender tudo...aqui vendi com 15% de preju (se tivesse ficado teria mais de 50% de preju)...cheguei a comprar de novo no meio do caminho BTC e tive um pouco de lucro também, mas não chegou a recuperar o preju...
Estou aguardando aqui chegar em 18 mil R$ o btc para pensar em entrar novamente.
o problema é sacar o dinheiro da exchange, nem todas permitem fazer isso com facilidade