• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Alguém recebeu um e-mail da Binance sobre apertar um botão e ganhar um bitcão?
Quem apertar por último e zerar o relógio, ganha.
 
Alguém recebeu um e-mail da Binance sobre apertar um botão e ganhar um bitcão?
Quem apertar por último e zerar o relógio, ganha.
Recebi isso e fiquei desconfiado. Todo e-mail que recebi da binance sempre veio com código anti-phising que configurei. Esse não aparece.
 
Recebi isso e fiquei desconfiado. Todo e-mail que recebi da binance sempre veio com código anti-phising que configurei. Esse não aparece.
achei estranho tambem esse email, acabei fazendo pois nao tenho mais nada la mesmo.
 
Alguém recebeu um e-mail da Binance sobre apertar um botão e ganhar um bitcão?
Quem apertar por último e zerar o relógio, ganha.
nem recebi
:confia:
é verdade ÇIM, ganhar 1 bitcão assim :bat:
 
#bitcoinbutton

Mais de 455 mil já apertaram o botão.

:confia:
 
Pra cagar de rir... Juiz intima hardwallet a revelar saldos e dados de réu e devolver bitcoins...


 
Doleta abaixo de 5 bonobo. Finalmente.
 
Um vídeo com uma linguagem leve, simples e direta. Ideal para enviar para aquela pessoa que tem curiosidade sobre o Bitcoin.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mc2m0VP.jpg



Poxa, e agora?! Todo esse ouro e moeda fiat....

:olha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cL8L2fQ.png
 
Última edição:
Oferta de bitcoin em corretoras está no nível mais baixo dos últimos 3 anos, sinal de alta?
Apesar de esse não ser um ponto técnico que é certeza de ser um catalisador para uma alta, é sim um dos pontos técnicos que muitos ficam de olho, afinal historicamente ele tem tendência a indicar um momento de alta, além de ser uma indicação lógica para que há uma certa preparação para um novo rali.

Powell diz que ativos digitais devem passar a ser regulados
(Reuters) - Ativos digitais que não estão sob regulação do governo provavelmente serão reunidos sob uma série de regras em algum momento, disse nesta quarta-feira o chair do Federal Reserve, Jerome Powell.
 
277091646_1649818145365975_2298521027995944439_n.jpg
 
OCDE divulga regras para compartilhamento mundial de informações dos usuários de criptomoedas
A Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) divulgou um documento de consulta pública revelando uma nova estrutura que a instituição pretende adotar para as criptomoedas.
O documento pretende criar um “big data” das informações dos investidores de criptomoedas. Assim, deseja que todos os membros da OCDE, incluindo Brasil, Estados Unidos e mais de 36 nações do mundo, adotem os impostos globais para criptoativos.
 
Depois de me lascar com a Time estou pensando em começar a operar day trade em operação binária. No momento estou estudando e operando em conta demo. Já obtive um rendimento superior a 10% o dia.

Já dei unstake na time e assim que eu tiver mais experiência com a análise técnica eu vou começar a operar com o resto do resto que me sobrou de time...
 
Depois de me lascar com a Time estou pensando em começar a operar day trade em operação binária. No momento estou estudando e operando em conta demo. Já obtive um rendimento superior a 10% o dia.

Já dei unstake na time e assim que eu tiver mais experiência com a análise técnica eu vou começar a operar com o resto do resto que me sobrou de time...
Opinião: operação binária é SCAM
Sugestão: se for pra fazer daytrade, eu faria em altcoin na Binance com BUSD
 
moedas que tavam boa pra trade por esses dias: ADA, SOL, LUNA, variando praticamente de 6 a 10% de 2 em 2 dias

agora deu uma disparada, mas tem q ter MUITA paciência pra esperar cair e ir comprando sempre na baixa...
 
Depois de me lascar com a Time estou pensando em começar a operar day trade em operação binária. No momento estou estudando e operando em conta demo. Já obtive um rendimento superior a 10% o dia.

Já dei unstake na time e assim que eu tiver mais experiência com a análise técnica eu vou começar a operar com o resto do resto que me sobrou de time...
Falando na TIME...
Meus 1k BRL viraram menos de 200 reais... Vai se f****
 
Depois de me lascar com a Time estou pensando em começar a operar day trade em operação binária. No momento estou estudando e operando em conta demo. Já obtive um rendimento superior a 10% o dia.

Já dei unstake na time e assim que eu tiver mais experiência com a análise técnica eu vou começar a operar com o resto do resto que me sobrou de time...
é sempre bom variar a forma de se lascar
 
Falando na TIME...
Meus 1k BRL viraram menos de 200 reais... Vai se f****
eu nunca mais olhei
última vez q vi tava 25 dol
tinha colocado uns 600 reais no total eu acho :hmm2:

vou deixar pra vida :haha:

nem sei como tá o andamento

n vou tirar 100 reais...
 
eu nunca mais olhei
última vez q vi tava 25 dol
tinha colocado uns 600 reais no total eu acho :hmm2:

vou deixar pra vida :haha:

nem sei como tá o andamento

n vou tirar 100 reais...
Eu acho que vou sacar oq eu tenho pra comprar bitcão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo