"O apocalipse das criptomoedas vem aí", diz Nouriel Roubini
O economista americano Nouriel Roubini, famoso por prever a crise financeira global de 2008, fez um novo alerta em suas redes sociais sobre um possível “apocalipse cripto”.

dava pra saber que esse ultimo pump era fogo de palha. Só pq o papai musk colocou a foto de um doge no logo no twitter... eu devia ter operado vendido...Alguém tinha umas dodges? kkkkkk
a forma como as criptos são usadas, especialmente o bitcoin, não é a forma que foi envisionada pelo satoshi, ele queria criar algo que substituisse a moeda fiat, e não mais um esquema de pirâmide, pump and dump usado por quem tem muita grana.![]()
"O apocalipse das criptomoedas vem aí", diz Nouriel Roubini
O economista americano Nouriel Roubini, famoso por prever a crise financeira global de 2008, fez um novo alerta em suas redes sociais sobre um possível “apocalipse cripto”.livecoins.com.br
eu tinha algumas 10 mil e pouco que comprei quando tava 10 centavos, vendi tudo agora para os otáriosAlguém tinha umas dodges? kkkkkk
a forma como as criptos são usadas, especialmente o bitcoin, não é a forma que foi envisionada pelo satoshi, ele queria criar algo que substituisse a moeda fiat, e não mais um esquema de pirâmide, pump and dump usado por quem tem muita grana.
a verdade é que cripto virou brinquedo para especulador e pilantra dar golpe, mesma coisa que já fazem com moeda fiat.
isso quer dizer que vou deixar de comprar crypto quando baixar pra ganhar grana facil em cima de otário que se emociona com hype? Não, continuarei especulando.
Na prática, o que vai acontecer quando tiver o halving em 2024? Eu sei que vai ficar mais dificil minerar e etc, mas pra quem está holdando.