Black Desert - MMO Sandbox

Faz tempo que queria pegar esse game, acho que agora vou comprar, rodou a 60 fps cravado no ultra aqui (só não ativei aquela caixa de qualdidade máxima)...Minha duvida é se vale a pena pegar a versão de 26 reais que da o mascote ou se fico com a versão padrão de 26 reais mesmo, o que me dizem?

E mais uma duvida, em outros fóruns tem gente falando que o jogo é P2W, que você precisa pagar mensalidade, isso procede?

Só queria um RPG bacana pra jogar coop com os amigos, Black Desert é bom nisso? (ja tenho Dark Souls e não pretendo pegar ESO pq não tem sequer legendas em PTBR).
 
Última edição:
Faz tempo que queria pegar esse game, acho que agora vou comprar, rodou a 60 fps cravado no ultra aqui (só não ativei aquela caixa de qualdidade máxima)...Minha duvida é se vale a pena pegar a versão de 26 reais que da o mascote ou se fico com a versão padrão de 26 reais mesmo, o que me dizem?

E mais uma duvida, em outros fóruns tem gente falando que o jogo é P2W, que você precisa pagar mensalidade, isso procede?

Só queria um RPG bacana pra jogar coop com os amigos, Black Desert é bom nisso? (ja tenho Dark Souls e não pretendo pegar ESO pq não tem sequer legendas em PTBR).

p2w ..

precisa comprar

peso ( sem peso você não upa ^^ ) ps; peso é vinculado no char!! se troca de char já era o peso
pacote econômico ( 70 conto poe mês )
4x pets tier 3 ou 4 pra conseguir grindar de boa ( cada pet tier 1 = 30 reais ) resumo ; pet tier 2 = 60 reais - pet tier 3 = 120 reais - pet tier 4 = 240 reais ..
memoria do artesão que recupera durabilidade dos item de boss "end game" ai que o bicho pega kkkkkk .. esse item quebrou jogo :(
slot em traje pra colocar +1 +2 de status no personagem

grind insano com a poha de um ring sem vergonha a favor da casa ..

bdo = grind > donata > perde tudo refinando equipe > chora > grind > donata > reroll pra outra classe > perde tudo refinando > donata > grind > grind > e assim vai huauhahu :(
 
p2w ..

precisa comprar

peso ( sem peso você não upa ^^ ) ps; peso é vinculado no char!! se troca de char já era o peso
pacote econômico ( 70 conto poe mês )
4x pets tier 3 ou 4 pra conseguir grindar de boa ( cada pet tier 1 = 30 reais ) resumo ; pet tier 2 = 60 reais - pet tier 3 = 120 reais - pet tier 4 = 240 reais ..
memoria do artesão que recupera durabilidade dos item de boss "end game" ai que o bicho pega kkkkkk .. esse item quebrou jogo :(
slot em traje pra colocar +1 +2 de status no personagem

grind insano com a poha de um ring sem vergonha a favor da casa ..

bdo = grind > donata > perde tudo refinando equipe > chora > grind > donata > reroll pra outra classe > perde tudo refinando > donata > grind > grind > e assim vai huauhahu :(

Sem peso você não upa até que nivel? você só consegue comprar peso com dinheiro real não da pra comprar com dinheiro no jogo? Sobre Pets, eu vi que a versão limitada que custa 10 reais mais ja da um pet...Sobre mensalidade eu pesquisei e vi que não havia mensalidade pra jogar de boa, quando você fala mensalidade é pra ter por mês tudo isso que você citou né?

Eu não vou ficar jogando frenéticamente, meu interesse é um jogo estilo Dark Souls (focado no combate) pra jogar o PvE coop com amigo.
 
Sem peso você não upa até que nivel? você só consegue comprar peso com dinheiro real não da pra comprar com dinheiro no jogo? Sobre Pets, eu vi que a versão limitada que custa 10 reais mais ja da um pet...Sobre mensalidade eu pesquisei e vi que não havia mensalidade pra jogar de boa, quando você fala mensalidade é pra ter por mês tudo isso que você citou né?

Eu não vou ficar jogando frenéticamente, meu interesse é um jogo estilo Dark Souls (focado no combate) pra jogar o PvE coop com amigo.
Peso = Esse não tem jeito. Tem que comprar;
Pacote econômico = já comprei 8 no leilão com prata in game;
Pets T4 = frescura. Quem tem deve usar calcinha rosa;
Memoria do artesão = facilita pra caralho, te faz economizar muita prata, mas dá pra viver sem;
Trajes = já comprei 28 no leilão com prata ingame. Uso 3. O resto derreti pra tirar Valks Cry e Pedras Cron;
Slot em traje = frescura. Vc maximaliza os stats com cristais e comidas;
Grindo no máximo 2 horas por dia e faço muita life skill:
unknown.png

Tenho mais uns 2bi espalhados em outros stashes...
500 de Gear Score...

O jogo não é pra Nutella...
:coolface:
 
Última edição:
Sem peso você não upa até que nivel? você só consegue comprar peso com dinheiro real não da pra comprar com dinheiro no jogo? Sobre Pets, eu vi que a versão limitada que custa 10 reais mais ja da um pet...Sobre mensalidade eu pesquisei e vi que não havia mensalidade pra jogar de boa, quando você fala mensalidade é pra ter por mês tudo isso que você citou né?

Eu não vou ficar jogando frenéticamente, meu interesse é um jogo estilo Dark Souls (focado no combate) pra jogar o PvE coop com amigo.

mensalidade = pacote econômico

http://bddatabase.net/pt/item/17583/


peso compra com dinheiro real


se precisar de ajuda

https://www.reddit.com/r/blackdesertsa/

ps; só não vai tomar pau no jogo e fazer ameaça de morte no fórum do jogo igual uns Nutella da vida :coolface:
 
Vlw pelas repostas galera, desisti da compra. To com muito game começado e pelo feedback do pessoal acho que o jogo não é bem o que eu pensei.
 
Só queria um RPG bacana pra jogar coop com os amigos, Black Desert é bom nisso? (ja tenho Dark Souls e não pretendo pegar ESO pq não tem sequer legendas em PTBR).
Darei minha opinião também, pois era um dos que não dava nada pelo jogo (pois curto PvE e tenho certa aversão a PvP), mas acabei adorando. Curti explorar o jogo, aprender os lances de lifeskill, me arriscar em novos spots com os amigos e rir da desgraça que acontece por lá, dar ou correr de PK, correr atrás de world boss e tentar não morrer pra eles, etc.

Comprei o pacote básico e utilizei por pouco mais de um mês. Nesse primeiro mês peguei 2 mascotes em eventos do jogo e dei upgrade para o próximo pacote (o que dá mais um mascote), ficando com três. Agora começou outro evento no qual após logar por uns 25 dias você ganha um mascote, hoje pego ele. Então em três meses fechei o limite de 4 mascotes, sendo que um foi pego no pacote e outros três em evento.

Paguei R$20 no pacote inicial, depois dei upgrade para o próximo por R$10 e depois mais R$30 para o Prime, gastando R$60 com o jogo até agora.

Comecei com 3 amigos e ainda jogo com um deles. Quase todo o tempo aprendemos mais do jogo, o que é divertido. O jogo não tem dungeons, não tem uma história interessante nem missões interessantes, a maioria das coisas termina em ir matar monstros, seja pelo drop ou para adquirir "conhecimento" da criatura. O ponto alto do jogo é o PvP, PK livre (a partir do lvl 50) e as guerras de Guilda. Atualmente liberou um evento no qual dez pessoas se juntam para defender algo similar a uma torre de ondas de criaturas (25 ondas), nisso é possível criar barricadas, sentinelas e etc, o que é interessante, só achei feio ser numa caverna escura. Também tem a Arena Livre, PvP open por lá e não perde nada, mas é recheado dos top players (antes era).

Se quiser ser hardcore, Top player que respira BDO, então precisará de tudo o que disseram acima, mas se quiser se divertir, ir jogando e decidir o que vai querer do jogo, dá pra ir numa boa com o pacote básico. Peso é para te ajudar a grindar por mais tempo, evitando de ir ao cavalo e/ou à cidade várias vezes. Com mais peso irá menos, o que lhe permitirá ter mais farm. Pacote econômico é para vender seus itens sem perder 30% do valor da venda para o mercado. Já começará com uns dois e poderá comprar mais depois, se quiser. Mascotes sobem de nível e, com isso, reduz o tempo para ir catar o drop. Um tier maior certamente é melhor, mas a diferença só perceberá a diferença entre um tier baixo e um alto (ambos em lvl alto) bem lá na frente (e não é tanta assim). Trajes podem ser pegos no market, basta ter dinheiro. Sendo que dão +10% de exp de combate, coisa que em eventos do jogo você pega peças de traje que dão isso (está tendo um agora, teve um no natal e outro antes disso).

A melhor coisa será você jogar para ver, o teste de 7 dias está ai pra isso. Não nego o que disseram acima, mas cada um tem sua realidade, forma de jogar e necessidades.

Vlw pelas repostas galera, desisti da compra. To com muito game começado e pelo feedback do pessoal acho que o jogo não é bem o que eu pensei.

Caso mude de ideia e quiser ajuda é só falar. :joia:
 
Só queria um RPG bacana pra jogar coop com os amigos, Black Desert é bom nisso? (ja tenho Dark Souls e não pretendo pegar ESO pq não tem sequer legendas em PTBR).

Acho que só esse seu comentário já te faz um player que não vai gostar do BDO, já que o Coop dele não é lá essas coisas :/
 
Peso = Esse não tem jeito. Tem que comprar;
Pacote econômico = já comprei 8 no leilão com prata in game;
Pets T4 = frescura. Quem tem deve usar calcinha rosa;
Memoria do artesão = facilita pra caralho, te faz economizar muita prata, mas dá pra viver sem;
Trajes = já comprei 28 no leilão com prata ingame. Uso 3. O resto derreti pra tirar Valks Cry e Pedras Cron;
Slot em traje = frescura. Vc maximaliza os stats com cristais e comidas;
Grindo no máximo 2 horas por dia e faço muita life skill:
unknown.png

Tenho mais uns 2bi espalhados em outros stashes...
500 de Gear Score...

O jogo não é pra Nutella...
:coolface:

Em quanto tempo você conseguiu essa grana? :olho:

Dá pra comprar vários sets e armas pelo menos TRI com isso aí.

-------------------------------------

Estou QUASE desistindo de jogar (pelo menos por um tempo, posso voltar depois).

Não é porque me decepcionei com o jogo, longe disso, mas me decepcionei com um aspecto comum que não larga do pé dos MMORPGs, que vou citar mais a frente. A verdade é que o jogo é muito bom, foi o melhor do tipo que eu vi por aí, com raízes em Lineage 2 (que era o que eu procurava).

As skills são perfeitas. A semelhança com um Hack'n Slash é inevitável. Os personagens tem movimentação muito fluída, bonita, várias possibilidades de builds, muitas classes, PvP muito bom... Dá gosto de ir lá e evoluir o personagem pra ficar cada vez mais forte. É bem divertido ir grindar só pra apreciar os efeitos gráficos das skills.

Mas.... Tudo tem limite.

O jogo é realmente um grind absurdo. E eu não me importaria com isso, mas é que você também precisa de muito tempo pra evoluir. Só que isso é pra quem é que nem eu, que encara os jogos na raça e na coragem, sem pedir ajuda, e sem ficar vindo aqui incomodar com "gente como faz isso? Como faz aquilo? Qual é melhor, isso ou aquilo? Qual a melhor forma de ganhar dinheiro?". Eu fico vendo vídeos no youtube de forma a otimizar da melhor forma o meu tempo pra fazer dinheiro (Silver) no jogo, mas os vídeos não são tão claros em te dar uma receita pra isso (talvez nem tenha receita), e todas as possibilidades que eu vi demandaria muito tempo do mesmo jeito, mesmo os métodos AFK.

Então acaba que o jogo tomaria um tempo que eu não tenho. Dos meus 12 aos 17 anos eu joguei MMORPG (Mu e Lineage 2 principalmente), e não tinha problema com falta de tempo. Eu chegava da escola e ia direto jogar, e ficava o dia inteiro. Hoje não posso mais fazer isso, mas parece que os jogos (não só BDO) exigem que você passe muitas horas do seu dia jogando se quiser ser realmente competitivo (leia-se, pelo menos revidar e rivalizar de igual pra igual os PKs nos lugares de Grind).

A melhor forma que encontrei até agora de ganhar dinheiro é Grindar no Acampamento Saunil, e com um Mago eu só consigo fazer 3kk por hora, o que me faria ter que jogar por 666 horas pra conseguir 2 bilhões, que jogando 2 horas por dia (que é o máximo que dá pra mim), eu levaria 333 dias (11 meses) pra chegar nessa quantia. Mesmo que eu eleve o ganho pra uns 8kk por hora, que eu acho bem razoável, tipo indo nos Piratas, eu levaria pelo menos 125 dias pra chegar em 2 bi, isso sem perder um único dia. Ou seja, mais de 4 meses.

Pra farmar CP eu também achei bem demorado. Fiquei uns dias aí fazendo as quests e só tenho uns 60 CP. Dizem que o ideal é ter mais de 200... Eu levaria um tempão só pra conseguir isso e poder ter meu sistema AFK tranquilamente.

Eu concordo que o negócio não tem que ser rápido a ponto de jogar poucos dias e já virar Top Player, mas também não tão demorado a ponto de fazer desistir quem é mais casual que nem eu. Nem tão complicado a ponto de me fazer ficar dias estudando só pra descobrir o melhor método de ganhar dinheiro AFK... :haha:

Sei que muitos vão discordar do meu comentário, mas é porque já jogam há tempo suficiente pra saber de tudo e mais um pouco sobre o jogo. Eu to aqui sem saber muita coisa, mas me desanima a aprender, só pelo fato de já ter visto que pra ganhar grana no jogo precisa ser forte, e pra ser forte, precisa de grana, e pra tudo isso, precisa de muuuito tempo.

E métodos fáceis pra iniciantes ter equipamentos Boss +15 pelo menos eu não sei ainda, se alguém tiver um tutorial maroto aí... :haha:

E não venham em recomendar TESO, GW2 ou qualquer outro RPG por aí, porque já testei e achei BDO superior. Só queria um BDO mais light... :haha:
Com drop rate 1000x :lol2:
 
Em quanto tempo você conseguiu essa grana? :olho:

Dá pra comprar vários sets e armas pelo menos TRI com isso aí.

-------------------------------------

Estou QUASE desistindo de jogar (pelo menos por um tempo, posso voltar depois).

Não é porque me decepcionei com o jogo, longe disso, mas me decepcionei com um aspecto comum que não larga do pé dos MMORPGs, que vou citar mais a frente. A verdade é que o jogo é muito bom, foi o melhor do tipo que eu vi por aí, com raízes em Lineage 2 (que era o que eu procurava).

As skills são perfeitas. A semelhança com um Hack'n Slash é inevitável. Os personagens tem movimentação muito fluída, bonita, várias possibilidades de builds, muitas classes, PvP muito bom... Dá gosto de ir lá e evoluir o personagem pra ficar cada vez mais forte. É bem divertido ir grindar só pra apreciar os efeitos gráficos das skills.

Mas.... Tudo tem limite.

O jogo é realmente um grind absurdo. E eu não me importaria com isso, mas é que você também precisa de muito tempo pra evoluir. Só que isso é pra quem é que nem eu, que encara os jogos na raça e na coragem, sem pedir ajuda, e sem ficar vindo aqui incomodar com "gente como faz isso? Como faz aquilo? Qual é melhor, isso ou aquilo? Qual a melhor forma de ganhar dinheiro?". Eu fico vendo vídeos no youtube de forma a otimizar da melhor forma o meu tempo pra fazer dinheiro (Silver) no jogo, mas os vídeos não são tão claros em te dar uma receita pra isso (talvez nem tenha receita), e todas as possibilidades que eu vi demandaria muito tempo do mesmo jeito, mesmo os métodos AFK.

Então acaba que o jogo tomaria um tempo que eu não tenho. Dos meus 12 aos 17 anos eu joguei MMORPG (Mu e Lineage 2 principalmente), e não tinha problema com falta de tempo. Eu chegava da escola e ia direto jogar, e ficava o dia inteiro. Hoje não posso mais fazer isso, mas parece que os jogos (não só BDO) exigem que você passe muitas horas do seu dia jogando se quiser ser realmente competitivo (leia-se, pelo menos revidar e rivalizar de igual pra igual os PKs nos lugares de Grind).

A melhor forma que encontrei até agora de ganhar dinheiro é Grindar no Acampamento Saunil, e com um Mago eu só consigo fazer 3kk por hora, o que me faria ter que jogar por 666 horas pra conseguir 2 bilhões, que jogando 2 horas por dia (que é o máximo que dá pra mim), eu levaria 333 dias (11 meses) pra chegar nessa quantia. Mesmo que eu eleve o ganho pra uns 8kk por hora, que eu acho bem razoável, tipo indo nos Piratas, eu levaria pelo menos 125 dias pra chegar em 2 bi, isso sem perder um único dia. Ou seja, mais de 4 meses.

Pra farmar CP eu também achei bem demorado. Fiquei uns dias aí fazendo as quests e só tenho uns 60 CP. Dizem que o ideal é ter mais de 200... Eu levaria um tempão só pra conseguir isso e poder ter meu sistema AFK tranquilamente.

Eu concordo que o negócio não tem que ser rápido a ponto de jogar poucos dias e já virar Top Player, mas também não tão demorado a ponto de fazer desistir quem é mais casual que nem eu. Nem tão complicado a ponto de me fazer ficar dias estudando só pra descobrir o melhor método de ganhar dinheiro AFK... :haha:

Sei que muitos vão discordar do meu comentário, mas é porque já jogam há tempo suficiente pra saber de tudo e mais um pouco sobre o jogo. Eu to aqui sem saber muita coisa, mas me desanima a aprender, só pelo fato de já ter visto que pra ganhar grana no jogo precisa ser forte, e pra ser forte, precisa de grana, e pra tudo isso, precisa de muuuito tempo.

E métodos fáceis pra iniciantes ter equipamentos Boss +15 pelo menos eu não sei ainda, se alguém tiver um tutorial maroto aí... :haha:

E não venham em recomendar TESO, GW2 ou qualquer outro RPG por aí, porque já testei e achei BDO superior. Só queria um BDO mais light... :haha:
Com drop rate 1000x :lol2:

Estamos no mesmo barco. Depois da virada do ano parei de upar para aprender a fazer dinheiro no jogo, explorar as outras coisas além de ir matas bixos e etc. Nesse meio tempo aprendi algumas coisas. Ontem, inclusive, comecei a "estudar" a possibilidade de utilizar o comércio, torrei 100k em Calpheon, coloquei os itens na carroça e vendi em Altinova. PErdi um tempo criando os nodes (estou sem pacote econômico, então tive que ir até os pontos) e foi isso. Gastei 100k e consegui 229k de volta. Isso por ter Comércio no Iniciante, quanto maior for mais itens poderei comprar para revender (e em preços mais elevados).

Outra coisa, tem seguido os eventos? Ajudam bastante a nós, iniciantes. Por exemplo, diariamente está tendo uma quest na praia de Thermian (acho que assim que escreve) na qual você faz quests diárias e consegue juntar selos, conseguindo 10 ou 11 por dia (faço 10 e paro). Com 5 você vai num npc que tem por lá e troca por uma caixa de pérola, nesta podem vir equips de boss e alguns troços aleatórios. O mais perto que consegui foi o cinto da árvore, mas é a vida, sorte não anda comigo. Outro evento que está tendo é no deserto, uma quest fácil de cavar em alguns pontos no deserto e ganhar 25kk (só se faz uma vez).

Achei o farm no sausan bem ruim, mas fiquei pouco e fui quando queria upar, então posso estar errado. Quando fui nos Piratas fiz 5kk em 1h e isso só com prata e trocando bandanas, ainda tinha os corais que dropei e as moedas de cobre e cia que se trocar tendo nodes dá pra lucrar uma grana.

Enfim, também sou um iniciante na arte de fazer dinheiro, mas estou levando o jogo como um passatempo. Sempre que dá vontade volto nele e faço o que quero no momento: upar, grindar, aprender algo novo, explorar um lugar novo ou antigo, ajudar algum novato a pegar lvl 50~56 nos elmos, tentar aprimorar meus equips (voltei para o PRI nesse fds tentando pegar TRI :() e por ai vai.

Me add que a gente se ajuda por lá. \ó (Nome da Família: Khun | Personagem Principal: Meruemx)
 
O jogo está mais p2w do que nunca, a cada 3 ou 4 meses acrescentam algum item na loja de cash que faz grande diferença para quem compra mensalmente, só uns doidos para gastarem mais de R$1000 em itens cash e pagar + 3 mensalidades.
 
O jogo está mais p2w do que nunca, a cada 3 ou 4 meses acrescentam algum item na loja de cash que faz grande diferença para quem compra mensalmente, só uns doidos para gastarem mais de R$1000 em itens cash e pagar + 3 mensalidades.
bem isso mesmo...cada vez mais pay-to-win.
 
Tive um hype pra voltar a jogar e durou 2 semanas. O jogo me dá preguiça, apesar de divertido e complexo, não consigo adequá-lo a minha rotina.
 
Joguei quando saiu o game, e não volto nunca mais. E muito ruim jogar um game que te obriga a deixar de viver pra jogar ele pra tentar ser alguém.
 
Joguei quando saiu o game, e não volto nunca mais. E muito ruim jogar um game que te obriga a deixar de viver pra jogar ele pra tentar ser alguém.
Nao digo que te obriga deixar de viver e sim a gastar. Alguém que tem pouco tempo mas gasta R$ 150 de cash todo mês e deixa fazendo lifeskill AFK consegue ir mt bem no jogo, o problema são os R$ 150 por mês hehe
 
Nao digo que te obriga deixar de viver e sim a gastar. Alguém que tem pouco tempo mas gasta R$ 150 de cash todo mês e deixa fazendo lifeskill AFK consegue ir mt bem no jogo, o problema são os R$ 150 por mês hehe

O grind infinito do game te obriga a dar atenção fora do normal ao game... fora o p2w claro.
 
Joguei quando saiu o game, e não volto nunca mais. E muito ruim jogar um game que te obriga a deixar de viver pra jogar ele pra tentar ser alguém.

Não lembro de ter visto uma frase tão curta e objetiva sobre o game. Já tivemos discussões enormes no tópico sobre o que você acabou de colocar. Concordo.
 
Não lembro de ter visto uma frase tão curta e objetiva sobre o game. Já tivemos discussões enormes no tópico sobre o que você acabou de colocar. Concordo.

Deixei o game com 2 semanas de lançado.
 
Comprei esse game esses dias que vi por 8 reais no steam, pra passar o tempo.

Tem como tirar essas notificações que ficam O TEMPO TODO aparecendo no meio em cima da tela, fila de espera num sei o que, fulano falhou aprimoração de item, fila de espera bla bla bla ???

Num achei ainda como remove isso
 
ninguem?
 
Comprei esse game esses dias que vi por 8 reais no steam, pra passar o tempo.

Tem como tirar essas notificações que ficam O TEMPO TODO aparecendo no meio em cima da tela, fila de espera num sei o que, fulano falhou aprimoração de item, fila de espera bla bla bla ???

Num achei ainda como remove isso
 
ninguem?

Fala amigo , comecei a poucos dias também , uns 4 dias acho ! to level 52 berserker me divertindo demais da conta , to jogando mais nada kkkk.

Se quiser me add : RagnarBoladoo , a gente pode trocar ideia de novato no discord rsrs.

Vai em ESC>Opções>Desempenho>Configurar Jogo>Ver. Tirei MUITA coisa , o jogo vem bizarramente ridiculo de poluição , tirei 90% de tudo , ficou top limpo.

Outra dica , tão dando 1 item BOSS mano ! por 1 de milhagem , ou seja , grátis rsrs. Aperta F3 > Milhagem e tá lá a caixa de item BOSS por 1 milhagem rsrs , eu peguei a luva bergh , tá guardada. To +11 Grunil e +12 Liverto , uns 150kk e vamo q vamo !

To me divertindo muito no joguim , e me custou 17 reais (comprei wildlands e o black desert com din din do steam , pubg caixas e umas cartas que eu tinha jogado no invetário a 100 anos rsrs , vou fazer 13 anos de steam , nunca nem olhei para as cartas rsrs) , bem gastos. To curtindo tudo sem rush sabe , tipo as coisas mais bobas , tava com a picareta numa pedra pegando pedra aspera para uma quest , derrepente , vem um item de quase 4kk , fragmento pedra negra sei lá algo assim , animal demais , resultado , quebrei pedra meia hora kkkkkkk , do nada arranjo grupo também etc , to curtindo muito.

O evento do parque aquatico também manda bronca , dá pra pegar 4 perolas por dia e 50 delas pegar o anel crescente of boladão topson de 200kk , eu juntei um bocado já e vai dar tempo , me falaram que vai até dia 20 o evento , se não der pra juntar os 50 , vende elas que vale 1kk cada no npc.

De resto , vai uppando seguindo as main quest e já era.

Edit: outra parada , pescar lá na praia do evento tá vindo um polvo de 500k , quando for comer , fazer outra coisa no pc , dá alt tab e deixa lá de bobeira , to no youtube forum etc e já catei 3 rsrs.

Tem que se ligar nos eventos e fazer as quests que bem ou mal , vem barra de ouro , sai catando pedra negra etc , quando vê tá fazendo alguns kk´s.

205z9s2.jpg


Abração
 
Última edição:
Galera eu tava jogando aqueles dias que tem gratis... jogo bacana pra porra ... só que mano... nao consigo enxergar as cosias direito. Tanto no modo com graficos no alto como no baixo a vegetação tampa os bixos e etc, fico confuso que só a pesti.

É assim mesmo ou tem como tirar essa vegetação ?
 
Galera eu tava jogando aqueles dias que tem gratis... jogo bacana pra porra ... só que mano... nao consigo enxergar as cosias direito. Tanto no modo com graficos no alto como no baixo a vegetação tampa os bixos e etc, fico confuso que só a pesti.

É assim mesmo ou tem como tirar essa vegetação ?

Não vi nada sobre vegetação o que fiz foi como postei acima de limpar a tela , porque do jeito que vem kkkkkkkkkk é MEDONHO , totalmente poluido rsrs.

Edit : já se foram 4 polvos kkk o forum tá dando sorte
 
Não vi nada sobre vegetação o que fiz foi como postei acima de limpar a tela , porque do jeito que vem kkkkkkkkkk é MEDONHO , totalmente poluido rsrs.

Edit : já se foram 4 polvos kkk o forum tá dando sorte
Mas como tu consegue distinguir os mobs ? Aqui eu chega fico zonzo tentando.


Outra cosia é os combos. É tanto botão que nem sei mais como usar kkkk
 
Não vi nada sobre vegetação o que fiz foi como postei acima de limpar a tela , porque do jeito que vem kkkkkkkkkk é MEDONHO , totalmente poluido rsrs.

Edit : já se foram 4 polvos kkk o forum tá dando sorte
Ah, outra pergunta. Esse Comprar Black Desert Online SA que ta na Steam é o game no servidor BR ? Em português e tudo mais? ta 7 conto só.
 
Mas como tu consegue distinguir os mobs ? Aqui eu chega fico zonzo tentando.


Outra cosia é os combos. É tanto botão que nem sei mais como usar kkkk

rsrsrsrsrs , quando em quest , os bichos ficam na cor azul piscando praticamente e com uma placa em cima deles mostrando que são mobs da quest, heheeheh , e quando eu foco em 1 aproximando dele aparece também o nome. O jogo fica bem bom com a tela limpa.

E combo também to devagar , dou uma porrada praticamente morre tudo rsrs , to focando em uppar pra dps ver isso dos combos e tals , agarrões etc , vejo o video do Ghostz no youtube ajuda muito.

Edit:

@arthurfd

Sim comprei no steam , paguei 17 no essencial sne (tava com 19,00 na carteira steam aí catei esse). Servidor south america , vejo tudo em BR , quests etc , e falaram que vai vir pra SP o server , hoje é em miami SNE , só vejo 90% BR , 10% jaja , mas são jajas de boas , já fiz até grupo com jaja do bdo, tem nada parecido com os retarda do pubg que ficam no mic aberto gritando macaquito.

Comecei tem poucos dias , mas já to entendendo algumas coisas rsrs , se precisar de ajuda. Meu steam Ragnar Bolado (petrópolisRJ) é nozes
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo