• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Black Desert - MMO Sandbox

aff não vou poder desfrutar o pass porque eu baixei o jogo mas agora ta aparecendo: falha ao aplicar arquivos de patch. E simplesmente não abre não acontece nada.
 
la vou eu baixar por torrent dessa vez pq a merda do launcher que eles fizeram é um cú!!!
Bro, seu sistema deve estar ruim... aqui rola perfeito... Formatei antes do início do acesso antecipado, dia 27/06 e estou com o Win10 build 1703. Online 24/7 até hoje sem problemas....
 
Outra coisa que pessoal esta viajando muito longe com essa parada de P2W, unica coisa que faz diferença na jogatina e o grito da valk que tu compra com pontos de login, em 5 dias compra 1, larga com essa bobeira de pw2 pq unica coisa que tem em loja cash e set que da % de xp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu consegue fica foda sem gasta grana, muitos pets e set donate sendo vendido por praata que tu farma, larga de xororo pq nao e pw2

Tem elementos p2w sim e inclusive p2p (pacote econômico é quase obrigatório se vc for jogar mais competitivo).

To gostando do game :)
Ate agora gostei mais do wizzard e do Berserk, este ultimo é foda!!!

Mudou de opinião hein.

Estava gostando muito do jogo, já estava bem desenvolvido pra começar a craftar legal e colocar alguns itens que estão em falta no mercado. Mas desde o update do dia 19/07, não consigo mais jogar, já formatei, e tentei reinstalar e nada.

Não consigo nem baixar que dá várias telas azuis. :bua::feelbad::feelbad:

Diminui as configurações, atualiza drivers de vídeo (ou volta para um mais antigo) e etc.

aff não vou poder desfrutar o pass porque eu baixei o jogo mas agora ta aparecendo: falha ao aplicar arquivos de patch. E simplesmente não abre não acontece nada.
 
la vou eu baixar por torrent dessa vez pq a merda do launcher que eles fizeram é um cú!!!

Para os dois, no fórum tem uma tópico ensinando a resolver o problema de erro de patch. Isso é algo comum de acontecer.
 
Como está o suporte a controle? Tá bem feito ou é gambiarra, ruim de jogar? Lembro que não gostei muito do esquema em um dos betas, mas estava bem cru, mal apareciam os prompts dos botões, era mais do teclado, mesmo usando o controle.
 
Pessoal, ainda dá pra fazer o trial do jogo? Queria experimentar antes de comprar.

Se sim, alguém teria ou sabe onde consigo uma key? :)

Valeu!
 
a que beleza baixei por torrent e quando eu abro o launcher boto meu email e senha, ele começa a atualizar e depois exibe uma imagem de erro: PApatcher parou de funcionar. Simplesmente não consegui jogar, nem pelo launcher e nem pelo torrent.
 
Alguem sabe oq vem (ou veio) nessa atualização de 3.10GB de hoje ?
 
a que beleza baixei por torrent e quando eu abro o launcher boto meu email e senha, ele começa a atualizar e depois exibe uma imagem de erro: PApatcher parou de funcionar. Simplesmente não consegui jogar, nem pelo launcher e nem pelo torrent.

Tb não estou conseguindo nem baixar e nem instalar.

ta tenso.:feelbad:
 
Galera, peguei o pack legendary dessa porra... consumista mesmo.

Estou sem PC no momento mas já andei lendo e estudando um pouco da mecânica do jogo...(mercado etc). Antes de dedicar esse tempo para ler sobre o game eu cheguei a acreditar sobre a mecanica p2w etc... quase perdi um jogão pelo visto.

Estou aqui para perguntar para os mais experientes de outros servers sobre se vale a pena investir em uma única classe... normalmente eu sigo no jogo com a primeira classe que começo e dificilmente (muito dificilmente) eu mudo de classe.

Gostaria de sugestões sobre as classes... fatores importantes.
1 - Classe com sustain no pré/pós awake ((Eu jogo grande parte do tempo sozinho em horários variados))
2 - Necessidade intermediária ou básica de curva de aprendizado.
3 - Mediano no PVP pelo menos...

Estou bastante inclinado para Wiz... (eu iria de tamer... mas aparentemente o pet não escala junto com a gear, podendo dar um problemão futuramente).


Valeu!!!
 
to na casa do meu pai, baixando no laptop, 100mb de fibra ótica e olha só a velocidade de download. Francamente esse jogo ta me deixando com uma pessima impressao.

Ro8NMql.jpg
 
A galera aqui do fórum ta jogando junto?

Guilda ou algo do tipo?

Pessoal, ainda dá pra fazer o trial do jogo? Queria experimentar antes de comprar.

Se sim, alguém teria ou sabe onde consigo uma key? :)

Valeu!

No tópico de doação de jogos tem umas keys.
Ou tu pode pedir no site oficial, tem uma opção que tu te cadastra e te mandam por e-mail em alguns dias.
 
Galera, peguei o pack legendary dessa porra... consumista mesmo.

Estou sem PC no momento mas já andei lendo e estudando um pouco da mecânica do jogo...(mercado etc). Antes de dedicar esse tempo para ler sobre o game eu cheguei a acreditar sobre a mecanica p2w etc... quase perdi um jogão pelo visto.

Estou aqui para perguntar para os mais experientes de outros servers sobre se vale a pena investir em uma única classe... normalmente eu sigo no jogo com a primeira classe que começo e dificilmente (muito dificilmente) eu mudo de classe.

Gostaria de sugestões sobre as classes... fatores importantes.
1 - Classe com sustain no pré/pós awake ((Eu jogo grande parte do tempo sozinho em horários variados))
2 - Necessidade intermediária ou básica de curva de aprendizado.
3 - Mediano no PVP pelo menos...

Estou bastante inclinado para Wiz... (eu iria de tamer... mas aparentemente o pet não escala junto com a gear, podendo dar um problemão futuramente).


Valeu!!!

E ai mano, vou falar sobre as que sei:
Wizzard = AOE
Berserk= DPS Bruto!
Guerreiro= Defesa praticamente um tank, mas bate legal tb alta sobrevivência, acho que é o que esta procurando...
As outras nao sei dizer ainda
 
E ai mano, vou falar sobre as que sei:
Wizzard = AOE
Berserk= DPS Bruto!
Guerreiro= Defesa praticamente um tank, mas bate legal tb alta sobrevivência, acho que é o que esta procurando...
As outras nao sei dizer ainda
Vlw man!!! cada vez que vejo mais vídeos, mais complicado fica rsrs.


GALERA não sei se ajuda... no meu pack que comprei liberaram umas keys de trial.... (não sei se é util... mas segue aqui)

  • Passes de convidados (7 dias)
    KRKKG-PNPAY-6453254-AYYLC
  • Passes de convidados (7 dias)
    JKMEW-LMLEG-9922693-KLNDC
  • Passes de convidados (7 dias)
    MKEDH-DLKEM-3597244-DMWPF
  • Passes de convidados (7 dias)
    DCEJE-FYWLP-2429376-YFNCW
  • Passes de convidados (7 dias)
    WFNMR-RDDFE-3676932-FNNCN

abs
 
Ontem joguei uns 30min com Berserk...
COnsegui um bom grafico com desempenho legal.
Curtindo o jogo! :D
 
Galeral, vou comprar o jogo mas estou indeciso quanto a qual pacote comprar, lendária ta com um preço bem salgado mesmo e o prime ta mais ou menos, realmente vale a pena pegar algum desses pacotes ou a versão limitada ja ta valendo?
 
Galeral, vou comprar o jogo mas estou indeciso quanto a qual pacote comprar, lendária ta com um preço bem salgado mesmo e o prime ta mais ou menos, realmente vale a pena pegar algum desses pacotes ou a versão limitada ja ta valendo?

Testa o jogo por 7 dias antes de comprar.
 
Black Desert Online SA recebe hoje sua primeira grande expansão, conheça Mediah
Enviado por Catos, 9 horas atrás, 0 visualização, 26 comentários
BDO-video-download.jpg



UMA NOVA REGIÃO MEDIAH

Uma nova região a ser explorada está chegando em Black Desert Online! Uma nova jornada começa em Mediah e em sua capital, Altinova.

Mediah está localizada entre Serendia e Valência, e a sua capital, Altinova, é uma área bem desenvolvida rodeada por um canal.


245101501026549




953101501026564




307101501026280



Aspectos de Altinova, a cidade do comércio : O início da conquista dos Bárbaros

A cidade de Altinova esteve no meio da guerra entre Calpheon/Serendia e Valência, a qual durou 30 anos. Altinova conseguiu progredir rapidamente expandindo o seu comércio.

Portanto, a cidade é famosa por ser o centro para comércios e negócios, e não para a guerra, por isso, a cidade é cheia de ambientes diversificados e interessantes.

Mas, foi apenas uma questão de tempo para que a organizada Altinova se tornasse em um grande caos. A entrada da Liga de Comércio, a qual gerou muitas dúvidas se deveriam ser bem recebidos ou expulsos, anunciou uma inconveniente coexistência com grupos agressivos.


675101501026294




976101501026308




373101501026324
 
Eu quero saber se @Zero. ta curtindo o game.
 
Eu quero saber se @Zero. ta curtindo o game.

Já havia jogado no passado, só entro as vezes mesmo. Estou jogando mais pelo PvP que é o forte do jogo, o resto sempre deixa a desejar.

Se pelo menos a interface do jogo fosse mais agradável eu ja estaria feliz

Um suporte para addons seria um sonho
 
Expanssao hoje? aqui não fez nenhum download, a não ser que seja no servidor somente
 
Black Desert Online SA recebe hoje sua primeira grande expansão, conheça Mediah
Enviado por Catos, 9 horas atrás, 0 visualização, 26 comentários
BDO-video-download.jpg



UMA NOVA REGIÃO MEDIAH

Uma nova região a ser explorada está chegando em Black Desert Online! Uma nova jornada começa em Mediah e em sua capital, Altinova.

Mediah está localizada entre Serendia e Valência, e a sua capital, Altinova, é uma área bem desenvolvida rodeada por um canal.


245101501026549




953101501026564




307101501026280



Aspectos de Altinova, a cidade do comércio : O início da conquista dos Bárbaros

A cidade de Altinova esteve no meio da guerra entre Calpheon/Serendia e Valência, a qual durou 30 anos. Altinova conseguiu progredir rapidamente expandindo o seu comércio.

Portanto, a cidade é famosa por ser o centro para comércios e negócios, e não para a guerra, por isso, a cidade é cheia de ambientes diversificados e interessantes.

Mas, foi apenas uma questão de tempo para que a organizada Altinova se tornasse em um grande caos. A entrada da Liga de Comércio, a qual gerou muitas dúvidas se deveriam ser bem recebidos ou expulsos, anunciou uma inconveniente coexistência com grupos agressivos.


675101501026294




976101501026308




373101501026324

Será que vou conseguir baixar e instalar agora.!?!? :mr::mr::doge:
 
Eba dia de expansão , dia de novos npcs mandarem eu matar mais bixos =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo