Black Friday - Funcionamento [Informações no primeiro post]

A Black Friday f

  • Outros: Quais?

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    416
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Foi criado o fórum Black Friday ??
 
Sobre a criação da seção Black Friday. Eis algumas sugestões que peguei no tópico. Estou aberto a ideias (mas não pode passar de 7 subfóruns):

Hardware em Geral
Televisores/Monitores
Áudio
Notebooks
Celulares/Tablets
Roupas/calçados/perfumes/cosméticos

--

Hardware
Smartphones
Televisores
Notebooks/Ultrabooks
Eletrodomésticos
Outros

--


Informática (Notebook, Placas, Memórias, Mouse, etc)
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Livros/Blu-Ray/DVD (incluiria também jogos em cópia digital)
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros


--


Informática (Placas, Memórias, Mouse, etc)
Notebooks/Ultrabooks
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Consoles
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros
 
Li nada, 7 página pô !!! Eu só vi o gráfico da votação e resolvi perguntar !!! ^^
 
Dividir em vários sub-forums eu acho totalmente inviável !!!

O melhor é funcionar igual aqui no For Sale, e o povo ir postando o que achar !!!

Edit: Acho que fui coagido na votação; Eu achei que "Tópicos em um Fórum Próprio (Black Friday)" e "dividido em subfóruns (ex: VGAs/memória)" fossem duas opções diferentes e não a mesma. Senão não teria votado na mesma. Mas enfim, foi a que ganhou, e já era !!!
 
Última edição:
Sobre os cara que ficarão serrando o forum sem ajudar normal
Triste pode ser a sobrecarga do forum.
Na Black Night tava tenso entrar aqui e olha que aquilo deve ser uns 40% dos que vão entrar amanha.
 
Dividir em vários sub-forums eu acho totalmente inviável !!!

O melhor é funcionar igual aqui no For Sale, e o povo ir postando o que achar !!!

Edit: Acho que fui coagido na votação; Eu achei que "Tópicos em um Fórum Próprio (Black Friday)" e "dividido em subfóruns (ex: VGAs/memória)" fossem duas opções diferentes e não a mesma. Senão não teria votado na mesma. Mas enfim, foi a que ganhou, e já era !!!

:haha:
Coagido nada, cê que se perdeu na hora de interpretar. :cereal:
 
acho que sub fórum ajuda quem quer produto especifico!


eu quero qualquer coisa realmente barata! kkkkk então pra mim não vai ser muito bom isso dae... mas vamo que vamo, varias abas abertas esperando as melhores ofertas essa noite! :awesome:

essa aqui fica mais simples e objetiva..

Hardware
Smartphones
Televisores
Notebooks/Ultrabooks
Eletrodomésticos
Outros
 
Não é reclamação simplesmente do preço, é da prática mau caráter dessas lojas de aumentar os preços dos seus produtos nas vésperas das promoções, induzindo o consumidor a achar que o preço normal é aquele e que houve um super desconto.
ah cara vc me entendeu..... :facepalm:
 
Acho que seria uma boa dividir em subfóruns mas, caso tenha um Bugzininho maroto, o cara tem que postar no For sale também :coolface:
 
Sobre a criação da seção Black Friday. Eis algumas sugestões que peguei no tópico. Estou aberto a ideias (mas não pode passar de 7 subfóruns):

Hardware em Geral
Televisores/Monitores
Áudio
Notebooks
Celulares/Tablets
Roupas/calçados/perfumes/cosméticos

--

Hardware
Smartphones
Televisores
Notebooks/Ultrabooks
Eletrodomésticos
Outros

--


Informática (Notebook, Placas, Memórias, Mouse, etc)
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Livros/Blu-Ray/DVD (incluiria também jogos em cópia digital)
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros


--


Informática (Placas, Memórias, Mouse, etc)
Notebooks/Ultrabooks
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Consoles
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros
Minha opinião é que a terceira opção é a melhor forma:
Informática (Notebook, Placas, Memórias, Mouse, etc)
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Livros/Blu-Ray/DVD (incluiria também jogos em cópia digital)
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros
 
Tao reclamando do preço!?

SIMPLES:


NAO COMPREM

Não comprar? a Black foi feita pra "comprar coisas baratas". Não comprar significa submissão a loja com esses preços abusivos, compra, depois denuncia (procon) que a uma semana atrás estava mais barato.
 
Cassio Gemaque disse:
Não comprar? a Black foi feita pra "comprar coisas baratas". Não comprar significa submissão a loja com esses preços abusivos, compra, depois denuncia (procon) que a uma semana atrás estava mais barato.
Compra, toma no cu, e dps vai reclamar

:bat:
 
foca no tópico galera, pf

foca-ou-leao-marinho-1.jpg


Panda disse:
Estou criando essa enquete (será criada em torno das 17:00) para que seja possível discutir e tentar definir como irá funcionar o For Sale na Black Friday. Esse assunto já foi debatido entre a moderação, mas achamos melhor colher opiniões dos usuários (se ficar ruim, a culpa não será nossa, hein?).
 
Sobre a criação da seção Black Friday. Eis algumas sugestões que peguei no tópico. Estou aberto a ideias (mas não pode passar de 7 subfóruns):

Hardware em Geral
Televisores/Monitores
Áudio
Notebooks
Celulares/Tablets
Roupas/calçados/perfumes/cosméticos

--

Hardware
Smartphones
Televisores
Notebooks/Ultrabooks
Eletrodomésticos
Outros

--


Informática (Notebook, Placas, Memórias, Mouse, etc)
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Livros/Blu-Ray/DVD (incluiria também jogos em cópia digital)
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros


--


Informática (Placas, Memórias, Mouse, etc)
Notebooks/Ultrabooks
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Consoles
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros

achei a 3° forma melhor!

Informática (Notebook, Placas, Memórias, Mouse, etc)
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Livros/Blu-Ray/DVD (incluiria também jogos em cópia digital)
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros
 
putz, n vao restringir o acesso mesmo? pelo menos uma semana ou um mes de registro sei lá
eu acho q seria um presente pros usuários frequentes aqui aproveitarem o fórum, ao invés de uma galera de fora, vir somente comer banda do fórum e sair fora...

com certeza é melhor por ex, 5 mil usuários fiéis aproveitarem o máximo da BF ao invés de 20 mil visitantes e usuários se matando pra ver quem dá sorte de conseguir carregar a página

gosto mt do fórum, ajuda 100% todo mundo, sou mt fiel e admiro mt o trabalho e dedicação de quem faz isso aqui um lugar repleto de coisas úteis sem custo, porém com todo respeito acredito que não restringir o acesso foi uma decisão errada, porém temos que respeitar e tentar entender o lado da publicidade, fazer a imagem do fórum crescer vai ser bom tb pra todos no futuro....

agora é rezar pra conseguir abrir alguma página e conseguir comprar algum item q precise
 
Última edição:
Sobre a criação da seção Black Friday. Eis algumas sugestões que peguei no tópico. Estou aberto a ideias (mas não pode passar de 7 subfóruns):

Hardware em Geral
Televisores/Monitores
Áudio
Notebooks
Celulares/Tablets
Roupas/calçados/perfumes/cosméticos

--

Hardware
Smartphones
Televisores
Notebooks/Ultrabooks
Eletrodomésticos
Outros

--


Informática (Notebook, Placas, Memórias, Mouse, etc)
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Livros/Blu-Ray/DVD (incluiria também jogos em cópia digital)
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros


--


Informática (Placas, Memórias, Mouse, etc)
Notebooks/Ultrabooks
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Consoles
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros


Achei a ultima opção a mais organizada (pelo menos nao joga notebook no mesmo balaio de informatica, fica muito misturado)
 
Informática (Notebook, Placas, Memórias, Mouse, etc)
Itens para casa (Itens para cozinha, movéis, linha branca, sala, banheiro, quarto)
Jogos/Livros/Blu-Ray/DVD (incluiria também jogos em cópia digital)
Smartphones/Tablets
Imagem/Video/Som (Televisão, Monitor, Aparelho de Som, Máquina fotográfica)
Vestuário/Artigos Esportivos
Outros

Algo assim, creio.
 
Bem, não vai ter como agregar gregos e troianos na questão de divisão da seção, tampouco na questão de restrição de acesso (que eu entendo a "revolta", por assim dizer, de alguns, mas não há mais o que discutir pra essa Black Friday ao menos).
Devo estar liberando a nova seção agora de tarde. Com certeza a divisão não ficará perfeita, mas valerá como uma primeira experiência aqui no fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo