Black Friday - Funcionamento [Informações no primeiro post]

A Black Friday f

  • Outros: Quais?

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    416
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Re: Black Friday - Funcionamento [+Enquete]

Boa pergunta.
Acredito q não, mas deveriam deixar.
Até pq se a regra for só usuários antigos q podem ver e postar, então não terá spam.

Não vai rolar. E para esse caso não estamos abertos a argumentos.
 

E ae [CITAR]Panda[/CITAR] o que vocês vão fazer ?

Já está em cima praticamente ...
 
A opção 5 é a melhor se tratando de organização, mas não sei, acho que por loja seria mais prático.
 
Re: Black Friday - Funcionamento [+Enquete]

E ae Panda o que vocês vão fazer ?

Já está em cima praticamente ...

O que ganhar a enquete deve ser habilitado amanhã de tarde.
 
Não vai rolar. E para esse caso não estamos abertos a argumentos.

No caso vai ser só pra usuário cadastrado ou nem cogitaram essa ideia?
 
O que ganhar a enquete deve ser habilitado amanhã de tarde.

Então a 5° opção é a vitoriosa, de acordo com os números ...

Enquanto as regras, vocês vão bloquear o acesso para users com menos de 1 ano ?
 
No caso vai ser só pra usuário cadastrado ou nem cogitaram essa ideia?

Links das lojas banidas não poderão ser postadas por ninguém. Não sei se era essa a dúvida.
 
Então a 5° opção é a vitoriosa, de acordo com os números ...

Enquanto as regras, vocês vão bloquear o acesso para users com menos de 1 ano ?

Por hora, sem restrição de acesso. Basta se registrar.
 
Não sei se vocês ja viram ou alguém já falou, mas só pra complementar, o PROCON liberou aquela lista enorme de sites não confiáveis, seria interessante vocês bloquearem esses links também, não sei só uma ideia...
:hmm2:

Vou ver com o japa se ele tem como trancar aqueles links.

Putz ai mata ... tinha que ter uma restrição dependendo do que fosse ...

Provavelmente vai ter restrição pra criação de tópicos, mas não pra visitar/postar. Não temos como controlar isso... Esse ano vocês solicitam tempo X de cadastro... Isso não vai funcionar ano que vem, pois os tais visitantes já terão tempo de cadastro. Aí irão solicitar tempo de cadastro X e posts Y e não vamos ter como controlar isso, já basta o Bazar do Usuário.
 
Por hora, sem restrição de acesso. Basta se registrar.

No caso era essa a duvida uahuah, mas tem que se registrar pra ver, se não fica sem ver?

Edit: acho que entendi no post acima u.u
 
Provavelmente vai ter restrição pra criação de tópicos, mas não pra visitar/postar. Não temos como controlar isso... Esse ano vocês solicitam tempo X de cadastro... Isso não vai funcionar ano que vem, pois os tais visitantes já terão tempo de cadastro. Aí irão solicitar tempo de cadastro X e posts Y e não vamos ter como controlar isso, já basta o Bazar do Usuário.

Uma coisa que deu errado então ... O bazar do Usuário está repleto deles ?

O que vai restar é torcer para o pessoal não espalhar pela internet inteira ...
 
Uma coisa que deu errado então ... O bazar do Usuário está repleto deles ?

O que vai restar é torcer para o pessoal não espalhar pela internet inteira ...

Você não entendeu, mas tudo bem. Ou se entendeu, está querendo argumentar, mas isso já está definido e não vai mudar nessa BF pelo menos.
 
Aprovo a ideia de ter no mínimo uma semana de registro para poder ver tópicos do BF, ao não ser que a equipe do adrena achar que o site aguenta sobrecarga de views.
 
Vou ver com o japa se ele tem como trancar aqueles links.



Provavelmente vai ter restrição pra criação de tópicos, mas não pra visitar/postar. Não temos como controlar isso... Esse ano vocês solicitam tempo X de cadastro... Isso não vai funcionar ano que vem, pois os tais visitantes já terão tempo de cadastro. Aí irão solicitar tempo de cadastro X e posts Y e não vamos ter como controlar isso, já basta o Bazar do Usuário.

Então vai ser a mesma zona, site fora do ar, engraçado isso, vcs dão prioridade pra quem não frequenta e só quer vir aqui pra pegar promo e vazar...
Vc fala que eu só estou vendo pelo lado dos usuários, mais existem dois lados ai, pq vcs abrindo pra tdo mundo estão vendo só o q é bom pra vcs, sem se preocupar com o interesse dos usuários...:feelbad:
Errar é humano, mais insistir no erro é burrice...
 
Última edição:
Eu acho, na minha humilde e singela opinião, que a divisão e locação das promoções da BF deve ser realmente em uma "Sala" separada.. e dentro dessa "Sala" ao invés de sub-tópicos lança de forma geral.. Tipo.: Estou interessado em uma VGA e em um perfume.. entro na Sala e Opa.. ja dou uma geral ..olho tudo..e posso ver se tem o que quero e não.. Ao invés de ir sub-sala por "sub-sala" ... :nooo:

Qnto a questão dos Users.. deveria haver limites.. sobre postar e ver os tópicos.. se não o que vai ter de novos users de hj pra amanhã.. só pr atirar proveito do que agnt faz todo santo dias.. :poker:

Mas ai fica a cargo dos cabeças branca (moderas):haha:
 
Pessoal se alguem quiser denunciar, preço printado dia 26 no submarino e depois dia 27

black_fraude.jpg
 
Então vai ser a mesma zona, site fora do ar, engraçado isso, vcs dão prioridade pra quem não frequenta e só quer vir aqui pra pegar promo e vazar...
Vc fala que eu só estou vendo pelo lado dos usuários, mais existem dois lados ai, pq vcs abrindo pra tdo mundo estão vendo só o q é bom pra vcs, sem se preocupar com o interesse dos usuários...:feelbad:
Errar é humano, mais insistir no erro é burrice...


Sinto muito, mas será assim. O que posso fazer está sendo feito, então não adianta insistir.
 
Uma boa parte dessa galerinha que 'só vem por causa da Black Friday' vai acabar se interessando pelo fórum e começar a frequentar o mesmo. Não sei pq vcs querem elitizar isso aqui, wtf. É um lugar pra todos. Você me ajuda hoje e eu te ajudo amanhã. E isso tem que ser renovado sempre, não tem pq ficar bolado só pq novas pessoas vão entrar aqui
 
O Adrena vai virar uma baderna só, já imagino :poker: cheio de gente criando conta, o site caindo e flood a vontade :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo