Black Night ATÉ 80% DE DESCONTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E pq aprenderiam? É uma das coisas mais inconvenientes que já vi em um fórum. Não sei o motivo dos links serem proíbidos, só sei que acho isso uma coisa terrível e q só atrapalha os usuários.

Tb acho horrivel e so prejudica o topico, mas eles devem ter suas razoes para tal, portanto, cumpra-se. E sem estress, pq o importante ew compartilhar ! :p
 
Tb acho horrivel e so prejudica o topico, mas eles devem ter suas razoes para tal, portanto, cumpra-se. E sem estress, pq o importante ew compartilhar ! :p

Eu prefiro mudar o q está errado do q ter q me "adaptar", pra ser gentil. Ainda mais quando se trata de um fórum na internet, rs.


Vc pode achar besteira, mas isso me afastou um pouco daqui.
 
queria um macbook, mas nao diminuiu um real se quer aff

Amigo só otário mesmo para acreditar nisso, tava vendo os preços mais são os mesmos acho que o PROCON deveriam multar esses bandos de safados, aumentaram um pouco depois colocam o preço normal acho que deveria até se proibido colocarem esse tipo de anuncio aqui pois todos sabem que isso não existi.
 
Eu prefiro mudar o q está errado do q ter q me "adaptar", pra ser gentil. Ainda mais quando se trata de um fórum na internet, rs.


Vc pode achar besteira, mas isso me afastou um pouco daqui.

Naum ew questao de ser gentil, ew questao de apenas seguir as regras.
Mas entende seu lado.
Contudo, chega de off e prossigamos com o assunto.
;)
 
Maior enganação.........tava esperando algum joguete pra PS4, tudo pela metade do dobro
 
Consegui o boleto de um Tab Pro R$719.00 , fiquei namorando um tempo esse tablet , valeu muito mas muito mesmo.

:fovhappy:
 
Naum aprendem a colocar os links entre as tags html ne !

Me admira um forum importante como o adrenaline não se importar com seus usuários, que é quem movimentam o fórum, e complicam ainda mais com essas regrinhas bobas e ineficientes. Por isso que muitos usuários vivem relatando que acabam passando mais tempo utilizando e colaborando no fórum vizinho do que aqui.
 
Me admira um forum importante como o adrenaline não se importar com seus usuários, que é quem movimentam o fórum, e complicam ainda mais com essas regrinhas bobas e ineficientes. Por isso que muitos usuários vivem relatando que acabam passando mais tempo utilizando e colaborando no fórum vizinho do que aqui.

Vai lá no fórum vizinho e posta alguns links postados aqui (tipo o do BB) e depois pode retornar, porque vai tomar uma linda suspensão. ;)
EDIT: A verdade é que não há um ambiente que agrade gregos e troianos. Temos ciência que nem tudo facilita a vida dos usuários, mas nada é feito com o intuito de simplesmente complicar as coisas.

E pq aprenderiam? É uma das coisas mais inconvenientes que já vi em um fórum. Não sei o motivo dos links serem proíbidos, só sei que acho isso uma coisa terrível e q só atrapalha os usuários.

Tivemos problemas sérios de bots criando contas para postar nos tópicos já criados, poluindo bastante o fórum. Inclusive ouvimos muita reclamação na ocasião sobre nada ser feito a respeito.
Infelizmente não houve outra opção a não ser bloquear links que não estivessem no primeiro post (já que pra criar os tópicos já é preciso ter alguns requerimentos). Acabou inibindo muito a ação desses bots, então é provável que um dia voltemos a permitir links novamente em caráter temporário para analisar se é viável voltar ao que era antes.
 
Última edição:
peguei o fifa 2014 para ps3 por 19 dilmas, pra mim valeu jogar com meu irmao :D
 
Não sei porque todo esse mimimi, estão todos carecas de saber que essas promos vão ser sempre assim, e mesmo assim, sempre vai ter algo que vai agradar alguém. Se não te agradou, paciencia...
E quanto ao forum, se não está bom aqui, por que ainda está aqui? Não da pra entender :chan:
 
Vai lá no fórum vizinho e posta alguns links postados aqui (tipo o do BB) e depois pode retornar, porque vai tomar uma linda suspensão. ;)

Eu me referia a links normais, amigo. Lá posso postar qualquer link de um produto da Americanas dentro de um tópico, por exemplo, que vai aparecer normalmente, e aqui?
Claro que lá tem a regra dos cupons de desconto que ñ podem ser postados sem ser em spoiler, mas eu nem entro no mérito disso pq aqui ñ da pra postar nem um link comum de um produto sem cupom nem nada, imagina um link com cupom. LOL
 
Pelos comentários foi mais uma Black Fraude né :conte:?

Ainda bem que não perdi meu sono por essa :shit:.
 
Eu me referia a links normais, amigo. Lá posso postar qualquer link de um produto da Americanas dentro de um tópico, por exemplo, que vai aparecer normalmente, e aqui?
Claro que lá tem a regra dos cupons de desconto que ñ podem ser postados sem ser em spoiler, mas eu nem entro no mérito disso pq aqui ñ da pra postar nem um link comum de um produto sem cupom nem nada, imagina um link com cupom. LOL

Você não entendeu, cara...
Dei um EDIT ali no meu post. O que quis dizer é que todo lugar tem seus inconvenientes... Entre mortos e feridos, ainda acho que aqui tá valendo.
E reclamação por reclamação, também reclamam um monte do nosso vizinho. Já que pra quem é usuário é muito fácil reclamar sem tentar compreender.
 
E quanto ao forum, se não está bom aqui, por que ainda está aqui? Não da pra entender :chan:
Papo de puxa saco isso heim :conte:
Normalmente quando uma pessoa se importa com alguma coisa ela tenta melhorá-lha. Tão difícil de imaginar assim?


@topic garimpei e não achei nada que valesse a pena :poker:
 
Vai lá no fórum vizinho e posta alguns links postados aqui (tipo o do BB) e depois pode retornar, porque vai tomar uma linda suspensão. ;)
EDIT: A verdade é que não há um ambiente que agrade gregos e troianos. Temos ciência que nem tudo facilita a vida dos usuários, mas nada é feito com o intuito de simplesmente complicar as coisas.



Tivemos problemas sérios de bots criando contas para postar nos tópicos já criados, poluindo bastante o fórum. Inclusive ouvimos muita reclamação na ocasião sobre nada ser feito a respeito.
Infelizmente não houve outra opção a não ser bloquear links que não estivessem no primeiro post (já que pra criar os tópicos já é preciso ter alguns requerimentos). Acabou inibindo muito a ação desses bots, então é provável que um dia voltemos a permitir links novamente em caráter temporário para analisar se é viável voltar ao que era antes.

Olha, talvez seja um problema para usuários mais ativos do Adrena~. Eu só uso mesmo a parte de promoções, daí q esses bots nunca me incomodaram.

O q acontece é q a parte mais interessante de um fórum é a interação. Por exemplo, nesse tópico mesmo, a primeira mensagem é praticamente irrelevante. O q importa é o conteúdo gerado pela massa. E esse conteúdo acaba ficando inalcançável.
 
Olha, talvez seja um problema para usuários mais ativos do Adrena~. Eu só uso mesmo a parte de promoções, daí q esses bots nunca me incomodaram.

O q acontece é q a parte mais interessante de um fórum é a interação. Por exemplo, nesse tópico mesmo, a primeira mensagem é praticamente irrelevante. O q importa é o conteúdo gerado pela massa. E esse conteúdo acaba ficando inalcançável.

Isso afetava só o For Sale e se você não viu é porque a moderação é rápida (eu mesmo apagava coisa de 5 posts por minuto às vezes).
E concordo contigo, claro. Mas como falei, é algo que temos que ir testando.
Na época de "ouro" dos bots e afins, surgiam as coisas mais bizarras possíveis e que eu mesmo deletava quase instantaneamente. Não era coisa de 2 ou 3 posts e garanto que mais atrapalhava que outra coisa.
Não podemos ser coniventes com ações desse naipe porque a partir do momento que se descobre que o fórum é vulnerável a esse tipo de atitude, mais e mais bots e afins iriam migrar para cá, pode acreditar.

E só um exemplo de como a moderação é flexível: em dado momento foi proibido a divulgação de uma espécie de cupom de determinada loja dentro do For Sale. Após analisar a situação junto de posts dos usuários, resolvemos voltar atrás e permitir a divulgação com a condição de que deveria dar um desconto significativo.

Papo de puxa saco isso heim :conte:
Normalmente quando uma pessoa se importa com alguma coisa ela tenta melhorá-lha. Tão difícil de imaginar assim?


@topic garimpei e não achei nada que valesse a pena :poker:

Não acho que precise ser algo tão radical como um "se está ruim, cai fora". Mas é interessante o usuário entender que não há motivo para complicarmos as coisas a troco de nada, pois isso dá um backfire danado pra cima da gente.

Pelos comentários foi mais uma Black Fraude né :conte:?

Ainda bem que não perdi meu sono por essa :shit:.

Basicamente só 3 tablets a preço bom. Fora uns Ipad Air a 1.9k (que pra mim é caro, mas parece-me que pro padrão apple de qualidade é válido).
 
Papo de puxa saco isso heim :conte:
Normalmente quando uma pessoa se importa com alguma coisa ela tenta melhorá-lha. Tão difícil de imaginar assim?


@topic garimpei e não achei nada que valesse a pena :poker:
Existe uma area própria para feedback, postando lá, pode se ter a esperança de resolver alguma coisa...
Já aqui é apenas mimimi mesmo.
 
Você não entendeu, cara...
Dei um EDIT ali no meu post. O que quis dizer é que todo lugar tem seus inconvenientes... Entre mortos e feridos, ainda acho que aqui tá valendo.
E reclamação por reclamação, também reclamam um monte do nosso vizinho. Já que pra quem é usuário é muito fácil reclamar sem tentar compreender.

Eu entendi sim, amigo, parece-me que vc quem ñ entendeu que só estamos sugerindo melhorias para que o fórum, especificadamente essa área do ForSale, que é a que eu me refiro nas minhas postagens em questão, volte a ser mais movimentado e com mais promoções. Se você acompanhar os dois fóruns e as promoções postadas em ambos vai ver que a maioria cai lá primeiro e depois é copiada pra cá, antigamente o ForSale era o primeiro link que eu abria no meu navegador qdo ligava o PC, hoje não mais, por conta destas regrinhas que mais atrapalham do que ajudam na interação. Um fórum de promoções de internet onde as ofertas aparecem do nada e esgotam facilmente requer de ferramentas que sejam de fácil compartilhamento, se não for assim, não tem sentido usar o fórum pra procurar promoções. Sempre gostei do Adrena e frequentava bastante até perder minha conta antiga, mas depois que começou encher de regrinha que mais atrapalha do que ajuda passei a colaborar com outros fóruns que não prezam só pelo próprio status mas tb pelo interesse dos usuários.

Espero que desta forma mais detalhada tenha ficado de mais fácil entendimento agora. Abraços.
 
Última edição:
Impressionante que como a maioria dos mimimimimizentos são os que não contribuem com nada.

Tem cara cadastrado em 2008, com 10 post, sem qualificação alguma, que vem reclamar. Sério? Tu não colabora com n.a.d.a pra comunidade do fórum, e quer ficar apontando dedo pro que não te agrada?

:conte:
 
Eu entendi sim, amigo, parece-me que vc quem ñ entendeu que só estamos sugerindo melhorias para que o fórum, especificadamente essa área do ForSale, que é a que eu me refiro nas minhas postagens em questão, volte a ser mais movimentado e com mais promoções. Se você acompanhar os dois fóruns e as promoções postadas em ambos vai ver que a maioria cai lá primeiro e depois é copiada pra cá, antigamente o ForSale era o primeiro link que eu abria no meu navegador qdo ligava o PC, hoje já não mais, por conta destas regrinhas que mais atrapalham do que ajudam na interação. Um fórum de promoções de internet onde as ofertas aparecem do nada e esgotam facilmente requer de ferramentas que sejam de fácil compartilhamento, se não for assim, não tem sentido usar o fórum pra procurar promoções.

Espero que desta forma mais detalhada tenha ficado de mais fácil entendimento agora. Abraços.

Entender eu entendi, mas da forma que você expõe a situação ("queremos melhoras no fórum"), parece que não consideraste a minha explicação pro bloqueio.
Como falei e repito: é algo que temos consciência e eventualmente poderemos voltar ao que era antes para ver o comportamento da seção.

Sobre postar lá e aqui, normalmente as coisas aparecem por lá primeiro mesmo. Falo isso porque acompanho os dois lados.
 
Nossa pls, abre um bate papo no geral pra vocês, tá foda ein, esse tópico é pra postar link de promoções
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo