Black Night ATÉ 80% DE DESCONTO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Há 1063 usuários navegando neste tópico. (657 registrados e 406 visitantes)

PQP! Logo cai o adrena tb
 
se na black fraude é do jeito que é imagina essa black night. Coisas que realmente estiver muito barato eles colocam cerca de 10 unidades, quem comprar comprou kkkkkkkk.
 
Deveriamos boletar metade dos produtos do site e não pagar nenhum :haha:
 
relaxa aqui ja entrou em todos os sites participantes, ja deixei as abas preparadas e nada que presta. nexus 5 vermelho por 1700 reais... tao tudo fumado... esses dias mesmo apareceu por 1000 reais... moto x 1299 moto g colors 799 vai se fud..... ou vi ficar assim a noite toda com esses preços ridiculos ou vo jogar CS que ganho mais hehehe:coolface:
 
HTML:
http://www.soubarato.com.br/produto/112252771/travesseiro-sono-soft-hipoalergico-trisoft-50x70-fibras-extra-macias-100-polipropileno-branco
travesseiro reembalado com o cheirinho de alguém, 2,58 :bwahaha::seferrou:
 
Ipad air 16gb 3g por R$ 1.659,69, ta bom?
 
botaram fila nos sites :ohgod:
 
Tem nadas nessas budegas.. Agnt devia fazer uma blck fraude do consumidor tb ... dizer q ta com dinheiro e que vai comprar e na hora .. diz q é mentira e tamo tudo quebrado..kkkkkkkkkkk
Nessas horas o pessoal poderia se juntar e fazer um "boletaço" até zerar os estoques das lojas daí ninguém para nenhum boleto.:seferrou:
 
Tem fila pra entrar no site?

Tá de zoera :seferrou:

Pior que tem tinha deixado a pagina do sub e americanas aberta naquele contador, logo de cara entrei nem peguei fila, tava olhando lá dei um F5 sem querer no sub e fui pra fila:bwahaha::facepalm:

vou abandonar não tem nada que eu quero no preço que eu quero
 
Website is offline

Nosso vizinho pifou...
:lol2:
 
essa do travesseiro reembalado foi fods kkkkkkkkkk

mas um pega troxa executado com sucesso pelo grupo B2W
 
Black night? Nem sabia saporra...quais lojas participam?
 
ahauehaue acessa o site da americanas e fica lendo as mensagens.. com certeza o melhor do black night
 
Nexus 5 aparece por 1025 no submarino, buscando pelo buscapé. Quando abre no site do submarino sobe pra 1700. FODA
 
Gerei um boleto desse. Muita gente disse que era a versão 8GB+Dual mas o colors é 16GB+Dual, sabe qual é afinal?
O código do produto no magazinevoce era o mesmo do COLORS no magazine luiza.
A imagem do seu produto que foi feito o pedido aparace no Magazineluiza e é o o colors (foto do cel com capinhas coloridas)
Isso vai dar margem pra discussão, mas muita gente disse que ligou lá e confirmaram que é o colors.
Algum pau fez ele ficar no preço do Moto E. kkkk
 
Apareceu um Tablet quad Core LG PAD V500, apareceu por R$ 479,00 a hora que cliquei apareceu 899,00 . fdm
 
2135464093.jpg

Boletei 64 unidades :D
 
O site já tá lento e ainda colocam a putaria de esconder o preço e um 'clique para ver o preço'. Desisto
 
Brastemp 11kg por 1.200,00 dinheiros cara...

1.010,00 um Xbox 360 com Kinect!!!!!!!!!!!!!


HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo