• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Blizzard fará o anuncio de um novo jogo às 6 da manhã!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,

Me veio a cabeça... Eles não poderiam fazer mais de um lançamento?
Pq é meio sem graça fazer uma expectativa de tal ou tal jogo e lançar apenas um...

Acho que pode sair um Starcraft (é só falar star e espirrar que vc fala o nome do jogo) para os maricas (brincadeira, uhauhauhau) e o tão sonhado Diablo III...
 
Diablo III ?!??!!?
A PÁRA Ô!!!!! >(
Chega de RPG!!!!
Starcraft 2 JÁ!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/
 
Galera,

Me veio a cabeça... Eles não poderiam fazer mais de um lançamento?
Pq é meio sem graça fazer uma expectativa de tal ou tal jogo e lançar apenas um...

Acho que pode sair um Starcraft (é só falar star e espirrar que vc fala o nome do jogo) para os maricas (brincadeira, uhauhauhau) e o tão sonhado Diablo III...

Tb pensei nisso mas a Blizzard sempre foi de anunciar um projeto só por vez, mas é até óbvio q D3 já está em produção à um bom tempo. Talvez SC2 esteja já quase pronto e assim q lançarem ele já anunciem D3.
 
Primeiramente respondendo ao LDSBH

Para a Blizzard não é interessante economicamente lançar duas franquias de tanto nome juntas. Pois nesse caso staria dividindo os jogadores. Vale muito mais ela lançar uma de cada vez porque dessa forma é muito mais provável um maior aderimento de todas as partes.
Pensa comigo, caso a Blizzard lançasse os dois jogos amanhã no mercado eu compraria apenas DIII talvez você também, mas se ela lançar amnhã o SC2 e após alguns meses o DIII muito provavelmente tanto eu como você comprariamos os 2 jogos não?



Agora continuando o post...

Bom, eu como todo outro fan das séries da Blizzard estou bem ancioso por saber que dentro alguns dias um novo jogo estará sendo anunciado oficialmente.

Após vários anos de espera talvez possa finalmente estar jogando DIII que tanto aguardei junto com tantos outros jogadores, mas sendo sincero tenho medo também caso seja realmente DIII.

Meu medo consiste basicamente no fator de desapontamento e frustração. Após 7 anos de espera e como ativo jogador de DII meu medo é que esse fantástico game seja descaracterizado e/ou sobrecarregado.

Penso que a Blizzard não deveria investir apenas em gráficos para que dessa forma não torne o jogo muito pesado e inacessível a pessoas com computadores mais humildes como o meu e de muitos outros jogadores.

Um engine gráfica à moda de Titan Quest seria perfeita.

Outra questão é a possível descaracterização do PvP, que na minha opinião, é o melhor de todos os games do gênero. Qualquer player de DII sabe o quanto esse PvP é atrativo e cheio de possibilidades. E somando o fato de o game ser um dos poucos corretamente balanceado.

Como Age of Empires III me decepcionou profundamente após longos anos de aguardo e expectativas jogando o segundo da série, espero que a Blizzard, caso lance DIII não faça o mesmo, ao contrário, mostre o porque de ser considerada uma das melhores produtoras atuais.

Torço por um DIII digno de ser considerado "o próximo da série", pois a franquia Diablo não é digna de acabar em apenas dois jogos.

Sem mais.
 
Pq EU prefiro que seja anunciado DIABLOIII?

Gente hj em dia existem muitos RTS de qualidade, temos como exemplo ai o C&C3, AOEII que ainda muita gente joga a EXP, Company of Heroes, Supreme Comander, bom enfim, RTS ta muito competido hj, e com muitos jogo bons,

Agora eu pergunto: Que RPG-Action estilo Diablo "barrou" o Diablo? nenhum,
Temos bons: DS, DS2 +exp, titan quest, mais nenhum com o poder de diablo, que na minha opiniao ainda eh o carro chefe dos RPG-action, todos esses RPG novos ai sao copias assumidas de Diablo,
Acho que a blizzard ia se dar muito bem lançando mais um jogo "unico" e carro chefe nesse estilo de jogo tao escasso, ja que em RTS ta competido pra caramba,

bom eh isso
 
Pode olhar o numero de jogadores e comparar no mundo todo. Starcraft faz mais sucesso, não é questão de gosto meu, porque eu mesmo gosto do Diablo, mas Starcraft faz mais sucesso.

eu falei aquilo com base do que eu vejo no b.net... tem muito mais tag d2 do que tag sc... com ctz o jogo vai ser starcraft, ainda mais na koreia, mas nao tem logica falar que starcraft faz mais sucesso...
 
eu falei aquilo com base do que eu vejo no b.net... tem muito mais tag d2 do que tag sc... com ctz o jogo vai ser starcraft, ainda mais na koreia, mas nao tem logica falar que starcraft faz mais sucesso...
Pra um jogo de 98 ainda estar nos campeonatos do WCG. É pq faz muito sucesso.
 
Entrem no site da Blizzard

galera, vejam que bacana o site, pois todos os dias eles mudam a primeira tela com o titulo dos jogos ja lançados. mas faltam só 3 dias. não custa nada esperar. bem, vai custar esperar alguns anos até que a novidade seja lançada, ou quem sabe, eles já a tenham "saindo do forno" anunciando somente a data de lançamento

[]z
 
Tem pra ninguém não... vai ser World of Starcraft, a.k.a. WoS, e pronto.
O que é uma pena, gosto de jogo pra zerar e não pra jogar online.
 
Caramba tomara q seja um SC2.

Pq D2 ja é mais recente que o SC. Esse sim ja esta mais q merecendo uma continuacao ate pq a historia do jogo ficou muito vaga (quem zerou ate a expansao sabe do que falo). E por favor, eu num aguento mais tantos MMORPGs!!!!!
 
TEM que ser SC2 :~
 
Tem que ser Diablo3

Odeio MMORPG.. só se for de graça iuaheiuae =PP Ficar pagando por Mes é um absurdo, capitalismo selvagem fu****, só falta fazer igual celular.. fico 3 meses sem logar (no caso sem compra crédito ou horas pra jogar) sua conta será perdida. >.<
 
VO pra arquibancada do SC2 Esse jogo é fantástico merece uma continuação.
E partindo do princípio data de criação.
Warcraft Foi o 1° já está no 3
Starcraft foi o 2° eainda não tem atualização só uma exp.
Diablo tem o 1 e 2.
Olhando o local do lançamento e as coisas que eu falei a cima acho que é 90% de chances de ser SC 2.
Mais 3 dias e a gente fica sabendo.
 
Galera,

Me veio a cabeça... Eles não poderiam fazer mais de um lançamento?
Pq é meio sem graça fazer uma expectativa de tal ou tal jogo e lançar apenas um...

Acho que pode sair um Starcraft (é só falar star e espirrar que vc fala o nome do jogo) para os maricas (brincadeira, uhauhauhau) e o tão sonhado Diablo III...

Cara, se não me engano li a algum tempo que eles disseram que vão anunciar 3 games esse ano.

Esse é o primeiro, provavelmente o resto vai ser na BlizzCon em agosto...
Só esperar e torcer...
 
 
coreia < população do estado de SP + RJ
resto do mundo = diablo III

ahuahuahuahuahu

lucro = starcraft

eu prefiro starcraft(muito mais =P), se sair um Diablo 3 tá bom também

e Diablo é mais sucesso que SC aqui no BR, deêm uma olhada no resto do mundo =P
 
starcraft 2 mas com estilo do diablo III em dx 10...
NOSSAAAAAAAAAAAAAaaaa ficaria mto doido iUAEHOieauheiaouh...

um lost planet no mundo de starcraft, mas no style do diablo
 
galera, vejam que bacana o site, pois todos os dias eles mudam a primeira tela com o titulo dos jogos ja lançados. mas faltam só 3 dias. não custa nada esperar. bem, vai custar esperar alguns anos até que a novidade seja lançada, ou quem sabe, eles já a tenham "saindo do forno" anunciando somente a data de lançamento

[]z


Hoje entrei no site do World of Warcraft para ler as notícias e o fórum e me deparei com a primeira tela do site modificada para o lançamento do novo jogo.

Aliás... é mesma tela que se vê entrando em http://www.starcraft2.com/ que está registrado pela Blizzard e redireciona pro site deles.

Não vejo a hora de saber o que é! :eek:
 
tem o dominio www.starcraftghost.com tb
isso nao quer dizer nada

alias esse dominio do SC2, ja existe a tempos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo